Caos

50 15 4
                                    

Tudo está desabando, vejo estrelas tocarem o solo e se partirem. Eu sempre considerei as estrelas meu sonho, agora elas estão morrendo.
Eu escuto murmúrios abafados, pessoas conversando mas não há ninguém aqui, não à ninguém aqui pra mim, me tornei invisível em um completo caos e ninguém pode salvar algo que não pode ver. Estou respirando, porém, de repente é como se afogar em pensamentos e devaneios acordada.
Os dias quase não se passam direito, mas uma mudança drástica acontece em cada um. As pessoas parecem conectadas umas as outras, sorriem umas para as outras e eu apenas registro esses momentos na minha mente, sem os viver, capturando imagens como uma câmera congelada em um lugar qualquer.
Doido não é? Um tempo tudo estar no seu controle e depois você não ser ninguém. Eu não sou ninguém agora, se é que um dia eu fui algo, além de segundas opções.
Sinto que a felicidade bateu na minha porta e eu não abri, então a tristeza entrou pela janela, por uma disputa quem conseguiria me alcançar primeiro. As trevas ganhou mais uma vez.
  As vezes sinto algo dentro de mim que quer ser boa para todos, e isso apenas me lembra o quanto ruim eu sou.
Meus amigos agora separados de mim, parecem lidar melhor com a vida do que eu sem eles ou isso é apenas mais um pensamento da minha cabeça? Eu não sei. Eu só sei que isso está me matando.
   Estou cada vez mais assustada com o que estou deixando me controlar, com o que estou me deixando tornar. Ninguém tem culpa do que eu penso, exceto a mim mesma. As lágrimas que ameaçam cair em todos os lugares, meu rosto cada vez mais vermelho, pelo meu esforço pra conte-las. Não entendo como cheguei a esse ponto, não entendo como tudo foi acontecer. Cada dia que passa, é como se eu estivesse um pouco mais morta do que estava ontem.
Eu desejei por muito tempo amor, então recebi dor, pedi alegria e ganhei mais lágrimas, eu queria tudo, mas não recebi nada. Talvez todos estejam contra mim agora, até mesmo o céu que admiro e tudo que eu queria saber é o porquê... porém, isso será apenas mais um pedido que será encaminhado para a lixeira.
Eu não quero mais machucar ninguém, então me mate, estou pronta pra partir.

Versos de um universo Esquecido | ✓Where stories live. Discover now