Cupido

29 10 5
                                    

O cupido é realmente conhecido por suas flechas, que causariam amores que atravessariam gerações e de forma irônica eu acredito, que o meu cupido é realmente um cretino, por atirar de olhos fechados e me colocar em relações em vão.
Desde muito nova sempre romantizei o amor, como se fosse uma pedra preciosa e livre de defeitos, mas não, não é nada como estava na minha cabeça. Minhas relações foram iniciadas por flechas atiradas das nuvens, começaram boas e eu me entregava dos pés a cabeça, de coração e alma, sentia que eu estava em um momento da vida que era realmente uma dádiva, estava no topo da escala da minha vida, mas nunca acabou bem. Eu comecei com o coração completo e cheio, porém, a cada relação sinto meu coração mais despedaçado e vazio. O amor para mim começou como algo perfeito, mas agora é algo desconfiavel.
As pessoas que uma vez foram ligadas a mim, me aparentavam verdadeiras no início e com o tempo eu percebia, que apenas me apaixonava pela a máscara que implantavam no rosto. Foram de relacionamentos infantis, para relacionamentos abusivos, ambos começaram da mesma forma, mas cada um tinha um jeitinho de acabar pior que o outro. E é tudo culpa deste bendito cupido, por não pensar duas vezes antes de atirar, não ler a sinopse da história antes de iniciar. E é tudo culpa minha por me deixar levar, por pessoas que apenas queriam momentos e não histórias.
Ás vezes o amor pode ser algo desastroso demais, que muitas vezes te exigirá muita força para aguentar, porque é difícil se reerguer depois de uma grande queda. Muitas vezes você vai amar a pessoa errada e será tarde quando perceber, outras você vai amar muito a pessoa errada, com a esperança de que ela mude, mas ela não vai, até perceber que te perdeu e sem você se sente sozinho. E uma hora você será a pessoa errada, que de tanto se partir, vai partir alguém ao meio também.
Muitas vezes é apenas questão de sorte entre as pessoas, em encontrar alguém e decidem ficarem juntas e esta relação realmente durar.

Mas caro cupido, sinto todos os efeitos da sua flecha enfeitiçada correndo novamente dentro das minhas veias. O amor, os suspiros, os sorrisos bobos, os sonhos românticos e os casais na rua sempre me remeter a uma só pessoa e minha vontade de estar ao lado dela.
As poucas horas passam depressa quando estou com ele, mas os momentos marcam como tinta permanente, que eu amo relembrar por fazerem a vibração do meu corpo se alegrar. Estou cheia de partes faltando, mas com a presença dele é como se eu estivesse completamente preenchida. Estou cheia de insegurança, por nunca nada ter dado certo comigo e eu ter perdido a esperança de muitas coisas, mas estou disposta a tentar. E cupido eu não sei o que você fez, mas apenas espero que não tenha errado desta vez, apenas desta vez.

Versos de um universo Esquecido | ✓Where stories live. Discover now