Problema

28 11 2
                                    

Nunca pertenci a algo. Não, eu também nunca realmente pude chamar algo de meu. Nenhuma peça se encaixou em meu viver, tudo permaneceu errado desdo meu primeiro respirar. Sempre em que penso estar perto de fazer algo bom, eu erro. Uma hora eu sou o suficiente para mim na minha vida, na outra sou apenas um fracasso. Talvez o problema seja eu, por me entregar demais nas coisas que acho que vão me fazer se sentir viva.
Talvez o problema seja meu caminho, por eu não conter as coordenadas certas de onde estar e o que fazer.
Talvez o problema seja as pessoas ao meu arredor.
Eu não sei, mas tudo parece errado.
Digo a mim mesma que tudo ficará bem, porém agora me parece apenas uma fala ensaiada, uma doce mentira. Minha boca diz, mas meus olhos revelam tamanha mentira com seu cansaço e tristeza. "Deve haver uma saída" eu penso, mas tudo se embaça pois não existe. Reconheço que a minha paz só me encontrará dentro de um túmulo, enterrada a palmos abaixo da terra, mas meu coração não quer admitir.
Eu espero, dia após dia. Uma sensação diferente, algo que me faça sentir viva, porém todos os dias são iguais, todos os dias estou cada vez mais morta. Eu não vivo uma vida, finjo ter uma. Às vezes sinto, que o meu tempo de vida já se limitou a muito tempo, que eu não tive a oportunidade de viver por nascer tarde demais ou cedo demais.
Não enxergo mais a razão de viver, por isso estou em caça de uma razão para sobreviver. E quando olho para trás, vejo todos meus erros e fracassos, e mesmo que eu acredite que um dia tudo vá melhorar, olho para frente e não enxergo nada. Não sei onde esta o problema ou como consertar, mas estou cada vez mais certa de que sempre foi eu.

Versos de um universo Esquecido | ✓Where stories live. Discover now