Encontro

8.4K 550 16
                                    

Quando estava a ir para a última aula do dia, educação física, vi Lea a passar.

-Lea!- chamei. Estamos a tentar ter uma relação. Ela vira-se. O cabelo estava mais loiro, ou se calhar era por causa da luz e os olhos estavam super vermelhos. A primeira coisa que pensei foi que estivesse a chorar.

-Estás bem?- pergunto. Lola está a meu lado a olhar fixamente para Lea.

-Sim...- ela passa a mão pelos olhos.- Foi uma pestana.- ela diz e sorri. Não acreditei numa palavra. Não quis insistir.

Começamos a ir para o pavilhão e depois para os balneários.

Pouso as coisas nos bancos e vou até a casa de banho.

Sinto alguém a tapar a minha boça com a mão, não me deixando gritar e a empurrar-me para dentro de um cabine. Viro me para a pessoa com mãos macias e vejo tatuagens.

-Queres me matar?- pergunto passando a mão pelo cabelo.- O que é que estás a fazer aqui?- Harry sorri antes de começar a falar.

-Só para me certificar que estamos bem. Estamos bem?- ele pergunta agarrando as minhas mãos.

-Sim.- digo e ele beija-me. E estou a falar a sério. Estamos bem e ainda bem que sinto dessa maneira.

-Hoje vamos fazer alguma coisa?- ele pergunta, encostando-se a parede e deixando o meu corpo apoiado nele.

-Não vais dar aula à...

-Estou em casa as 18H. Passas lá e vamos ao cinema?- a pergunta chocou-me. Nunca tínhamos saído em público. Um sorriso foi esboçado na minha cara e ele sorriu logo a seguir. Concordo com a cabeça e dou um beijo na sua bochecha antes de o ver sair.

***

Harry estava a comprar os bilhetes para o filme que vamos ver. "The Judge". Amo o ator principal. É lindo como o caraças. Harry vem até mim com os bilhetes na mão e o pacote de gomas que lhe pedi para comprar. Harry pega na minha mão enquanto vejo notificações do Twitter. Deixo Harry guiar-me até a sala. Arrumo o telemóvel enquanto Harry da os bilhetes a uma senhora e sinto-me a ser brutalmente empurrada para o lado fazendo me quase perdendo o equilíbrio. Harry consegue agarrar-me e depois vira-se para o casal que me empurrou.

-E mais cuidado?- ele pergunta, aproximando-se do rapaz. Os dois devem ter a idade de Harry e tenho a certeza que não andam na escola. A rapariga está vestida com um vestido super curto e a olhar inocentemente para Harry. O rapaz não tem o melhor aspeto. Não estou a julgar as pessoas, só estou a dizer. Eles entregam o bilhete a mulher e passam para onde estou ignorando completamente Harry. Harry e para aí 5 centímetros mais alto do que o rapaz.

-Mas estas parvo ou que, meu?- Harry dirigi-se furioso a ele empurrando o ombro.

-Calma lá, paizinho. O que e que eu fiz? Empurrei a princesa foi?- as palavras dele apetecem-me cuspir pulmões, literalmente.

-Foi, foi. Por isso pedes desculpas e nunca mais me apareces à frente.- olho para a rapariga. O vestido preto mostra quase as nádegas. Os saltos altos pretos fazem-na parecer super elegante. Olho para as minhas roupas. Estou a usar umas calças de ganga, rasgadas e uma T-shit do american horror story. Meu Deus. Podia ter vindo bem vestida.

-Harry deixa estar.- agarro a mão dele e o braço tentando puxar pelo braço. Harry fica firme no mesmo lugar e suspiro tirando-lhe as gomas e fazendo o meu caminho até a sala.

-Onde vais?- ele pergunta.

-O filme deve estar a começar.- digo sem me virar para trás. Abro as gomas e começo a comer. Pareço uma criança de 5 anos mas não me importo de todo. Ouço Harry a dizer mais umas palavras e depois ouço as botas castanhas dele a correr até mim, pondo o braço ao redor dos meus ombros. Quando já estamos na sala olho para os lados. Ao meu lado está sentado um casal de idosos e ao lado de Harry 4 raparigas, provavelmente todas amigas.

Tiro outra goma e sinto Harry a olhar para mim. Viro-me para ele.

-O que foi?- pergunto.

-Nunca conheci ninguém como tu.- ele diz.

-Isso é suposto ser um elogio?- digo virando me para ele e dando outra dentada na goma.

-Sim, Bella.

***

Hide (Harry Styles)Where stories live. Discover now