Ja nao da mais

10.8K 667 70
                                    

Assim que entro no balneário vejo Lea e Rose a olharem para as unhas e a discutir vernizes. Raiva passa por mim. Lea nunca gostou de vernizes e muito menos de moda. Sempre foi o tipo de rapariga surfista. Estava a irritar-me severamente ela estar com a rapariga que o Zayn me traiu com. Não fazia sentido. Porque e que ela me estava a trocar agora? Agora que tudo está perfeito e ela quer arruinar a minha vida? Não ficava tão chateada se fosse uma rapariga qualquer, tipo Diana. Mas agora a Rose? Nem pensar que ia deixar isto ficar assim, sem uma boa explicação.

Vou ter até elas.

-Posso falar contigo?- Lea levanta a cabeça e Rose encosta-se na parede com o olhar mais nojento que já vi na minha vida.

-Não.- a sua voz sai exatamente como a de Rose. Ela estava a tornar-se igual a ela. Tudo isto porque começou a namorar com o Louis?

-Porque não?- ela rola os olhos e masca a pastilha de menta.

-Porque estou ocupada. Espera... Não. Não estou ocupada. Apenas não quero falar contigo.- as suas palavras saem com desdém da sua boca. A minha melhor amiga que eu pensei que conhecia durante anos, afinal e uma cabra. Ou melhor, ex melhor amiga.

-Tudo bem. Apenas queria saber porque razão estás a agir como uma puta.- Rose e Lea abrem a boca. Obtenho a atenção de toda a gente no balneário. Lea levanta-se rapidamente e confronta-me.

-Quem e que pensas que és para dizeres isso?

-A tua melhor amiga, que te conhece melhor que ninguém!- não quero chorar. Então o vou fazer.as lágrimas estão a beira dos meus olhos mas consigo aguenta-las. Doía, ela trocar-me assim. Pela pessoa que mais ODEIO na minha vida.

-Obviamente não me conheces assim tão bem!- ela grita. As raparigas aproximam-se tentando acalmar-nos.

-Porque e que estás a fazer isto?- pergunto quase num sussurro.

-Tu e que és a puta aqui.-controlo a minha mão para não a deixar ir contra a cara da pessoa que mais me desiludiu. E tão injusto.

-Eu?- grito na cara dela.- Porque raio se amiga da Rose?- rose aproxima-se.

-Porque sou melhor que tu! E toda a gente sabe disso. Passas a vida sabe Deus onde. Toda a escola anda a dizer mal de ti. Não és social. És uma pita mimada. Sais a tua mãe. Puta.- assim que ela diz aquelas últimas palavras a minha mão acerta em cheio na sua cara, fazendo o seu rosto virar-se a sua mão pousar sobre a zona ferida.

Harry e uma rapariga, que não me lembro do nome entram e ele pousa a mão nos ombros de Rose fazendo-a sentar. Como e que ele está a fazer aquilo?

-Rose estás bem? Que se passou?- Rose aponta para mim e tira a mão da dar? Não está assim tão vermelha. Podia ter feito melhor. Harry olha para mim.

-O que e que te deu Bella?- não consigo ler os seus olhos porque estou demasiada importada com a mão de Harry na perna de Rose.-Vão buscar gelo.- ele pede a algumas raparigas. Lea senta-se ao lado de Rose e toda a gente o faz. Estou sozinha no meio da multidão. Não acredito? Ela acabou de insultar a minha mãe, que e tudo para mim, e elas ficam do lado dela? Eu sei que posso não ser muito amigável, mas por favor!

-Estou a espera de uma de uma resposta.- ele levante o tom de voz. A sua maneira de agir está a deixar-me irritada. Quero lá saber se ele e professor. Escolheu logo o lado de Rose.

-Ela insultou a minha mãe!- grito e aponta para ela.

Harry passa a mão pelos cabelos. Está a irritar-me severamente.

-Tem lá calma. Rose porque fizeste isso? - a sua voz fica doce e cruzo os braços impacientemente.

-Eu não disse nada. Apenas estava a defender a Lea.- Lea concordou e Harry olha para mim.

Hide (Harry Styles)Where stories live. Discover now