Acabou

18.8K 1K 159
                                    

Anteriormente em "My teacher: Valsa" : 

-Posso sim. O mérito vai para ti. Não vai para mim. Aparece hoje depois das aulas aqui.- ele disse e saiu do pavilhão. 

 ***

Isto não era bom. Nada bom. Mas a minha mãe precisa de dinheiro, e eu quero ajudar com as contas. Aquele dinheiro iria ajudar. E ela poderia ter as férias de sonho que ela sempre quis, sem preocupações. Por isso eu ia fazer isto. Ter o professor Styles como meu ompanhante só ajuda as coisas. E eu sei que tenho namorado e tudo isso. Mas eu posso muito bem apreciar outros. Ele também aprecia outras. Não era como se nós nos fossemos apaixonar. Ele é meu professor, tenham lá calminha. E ele também não devia estar solteiro. 

Quando acabei de me vestir, saí do pavilhão e fui para a outra aula. História. 

-Chegou atrasada Bella. Tem de ser mais pontual.- nem sei como é que aquele baixinho com uma grande barriga do meu professor ainda ouvia. 

-Desculpe, stor.- ele olhou-me até eu me sentar no lugar e depois voltou à aula. Eu realmente não estava ansiosa em saber de epidemias. Por isso, concentrei-me a desehar no caderno. 

***

Quando a hora de almoço finalmente chegou, eu e Lea fomos para o refeitório. Zayn já lá estava,mas estava com os amigos, e não queria lá ficar a ouvir-los das suas estúpidas conversas. Zayn já não estava tanto comigo, como antes. Agora passava os dias com os amigos e apenas falamos de manhã e quando iamos embora. De certa maneira magoava. Se calhar já não gostava tanto de mim como gostava. 

-Bella!- ele chamou. Eu ignorei. Lea não disse nada porque percebeu. Quando nos estavamos a sentar com os tabuleiros numa mesa ele chama de novo.- Bella!- sinto-o aproximar de mim. Ele agarra o meu braço talvez um pouco irritado e eu olho para ele.

-Estas-me a ignorar?- eu não o estava a ignorar. Talvez um pouco. Mas ele só queria saber de mim, nalgumas partes do dia. Antes estavamoss sempre a mandar sms. Agora já não. Nem boa noite me diz.

-Não. Chamas-te?

-Eu sei que ouvis-te. Ainda estás chateada por causa daquilo?

-Não. Apenas não ouvi.- decidi mudar de assunto.- Quando é que nos podemos ver?

-Eu vou a casa do Louis depois das aulas. Hoje já não dá. E hoje á noite vai haver uma festa na casa da Rose.- Rose. Se calhar o nome ROSE era o problema dele. Ele gostava dela?

-Diverte-te.- digo-lhe e sento-me. Lea e eu começamos a falar. Ela compreende-me sempre. é impressionante.

-Como queiras.- ouço-o sussurrar e ele vai-se embora.

-E quando é que vais acabar com ele?- a Lea pergunta. A minha cabeça dizia para não o fazer.

-Estamos apenas a passar por um mau bocado. Vai se resolver.- ela continua a comer. Ia-se revolser, certo?

***

A última aula finalmente acabou. Tive de ir para o pavilhão. Decidi vir pela parte de atrás, porque posso ter quase a certeza que ouvi a voz de Zayn. E não é que tinha razão? Quando finalmente percebi aquilo que se estava a passar não conseguia respirar. Zayn estava a beijar Rose. Não estava só a beijar. Estavam a curtir ali. Por alguma razão, não estava a chorar. Por alguma razão aquilo doía, mas não doía assim tanto. Mas continuava a doer.

-Zayn?- a minha voz saiu num sussuro, mas ele ouviu e tirou-se rapidamente de ao pé da Rose. Esta riu-se e eu estava a lutar contra tudo para não lhe dar uma chapada.

-Não é o que parece.- ele aproxima-se mas eu ando para trás para manter a distância.

-Não é? Então é o que? Pensavas que era eu?

-Desculpa. Tens de me ouvir, por favor.

-Eu sei muito bem o que vi. Percebi tudo, não preciso de explicação. Acabou.

-O que? E o que é que estavas a fazer aqui? Vais visitar o teu amiguinho professor?- não acredito que ele estava a leavar esta porra para o outro lado e meter as culpas em mim.

-Não vires isto contra mim. Sabes muito bem que tu é que estragas-te tudo. Continuo a dizer que te podes ir divertir. Eu nunca mais te quero ver, ouvir nem sequer ouvir de ti. Eu pensei que eras melhor que isto Zayn.- eu comecei a ir embora quando ele me agarrou o braço.

-E sou. Eu gosto de ti. Não gosto da Rose.

-Se gostasses não tinhas feito isto. Eu não quero saber Zayn.- ele soltou o meu braço e eu fugi dali. Não estava sequer com cabeça para ter treino. 

Hide (Harry Styles)Where stories live. Discover now