Ferias de Natal: horriveis

9.3K 621 50
                                    

-Estás a ouvir?- Lola passa a mão pela minha cara. Não a estava a ouvir. Só conseguia pensar no Harry. O jantar de ontem, não foi famoso mas também o que é que eu posso fazer? Nada.

-Desculpa, estava distraída.- estava na sala de minha casa com a Lola. A mãe estava a ter um encontro com o diretor e os meus irmãos estão a ensair na escola para a festa de Natal.

-Eu reparei. Está tudo bem?- Lola ainda não sabia de nada do Harry e não sei se seria uma boa ideia dizer-lhe. Não é que ão confie nela, mas...

-Está. O que é que estavas a dizer?

-O Niall! Não sei se ele gosta de mim. Tens a certeza que ele não sente nada por ti?- rio-me pela sua ideia.

-Absoluta. Ele está-me sempre a perguntar se gostas de algum rapaz. Apenas diz-lhe. Aproveitem equanto têm tempo.- ela concorda com a cabeça.

-Tens razão. Tenho de faalr agora com ele. Vou até a casa dele. Obrigada! És a melhor!- ela abraça-me e sai rapidamente de casa pegando no casaco.

Enterro-me no sofá e fecho os olhos. Olho para o telemóvel ao meu lado. Devia ligar-lhe? Devia deixa-lo ligar-me? A campainha toca. Provavelmente é a Lola.

Quando abro a porta aparece-me a pessoa que eu menos esperava ver: Zayn. Fecho os meus olhos e volto a abri-los para ter a certeza que não estou a sonhar. Não estou. Ele está mesmo ali.

-Zayn?- a minha voz soa estranha e ele esboça um sorriso.

-Posso entrar?- ele pede e olha para mim. Dou-lhe espaço para ele entrar e fecho a porta.

-O que é que estas aqui a fazer?- noto que o seu cabelo cresceu um pouco, mas continua atraente.

-Estamos sozinhos?- a pergunta assusta-me.

-Sim.- ele pega na minha mão e senta-nos no sofá encarando-me. Retiro a minha mão dele e não faço do caso da sua aproximação.

-Vim ver como estás.- ele sorri e pega de novo na minha mão.

-Estou bem. E tu?- pergunto.- Tudo bem com a Rose?- esperava que ele percebesse a indireta.

-O que é que ela te interessa?- ele passa a sua mão pela minha cara.- Estamos aqui sozinhos e podemos fazer tanta coisa. Não penses nela. Não penses em ninguém.- ele aproxima a sua cara da minha e os seus lábios colam-se aos meus gentilmente. Zayn poe-me em cima do seu colo e eu faço de tudo para o parar, as ele agarra a minha cintura com uma mão e a outra agarra agressivamente os meus cabelos.

-Pa... Para.- consigo dizer, quando ele separa os nossos lábios. Respiro para controlar o ar.- O que é que pensas que estás a fazer?

-Para de ser teimosa Bella.- ele beija o meu pescoço.- Sabes que queres. Não me consegues resistir. Nunca conseguiste.- a sua conversa estava a enojar-me. A sua língua passa pelo meu pescoço e ele põe a sua mão dentro da minha camisola.

Ponho as minhas mãos no seu peito para tentar separa-lo. Dou-lhe murros e grito.

-Para!- ele continua e eu tento pegar no meu telemovel. Quando estou quase a conseguir pegar nele, a porta abre-se repentinamente e Harry, Lea e Rose aparecem.

***

Saio rapidamente do colo do Zayn e ele ri-se.

-Deste-lhe bem.- olho para Harry. Lea e Rose riam-se baixinho. Eles planearam isto, o que quer dizer que todos eles sabem de mim e do Harry. Harry parece furioso.

-Harry, ele obrigou-me! Eu não fiz nada!- Zayn levanta-se e Harry caminha rapidamente até nós.- Harry, acredita em mim por favor.- ele afasta-me para o lado com o braço gentilmente e dá um murro em cheio no nariz de Zayn, fazendo-o sangrar. Zayn cai para o lado.

-Que merda?- Harry olha para mim.

-O que é isto Bella? É isto que andas a fazer nas minhas costas?- Rose já está ao lado de Zayn e Lea apenas ri.

-Não Harry! Não percebes? Eles tramaram isto tudo! Achas mesmo que eu gosto do Zayn? Ele obrigou-me. Não consegui fazer nada!- Harry olha para o corpo de Zayn em dor e dá-lhe um pomtapé em cheio no estomago.- Para!- grito e afasto-o pelo peito.

-Saiam de minha casa!- grito-lhes. Zayn sai rapidamente a cambalear e Rose também. Apenas fica Lea. Ela fecha a porta e caminha até nós.

-Sinceramente Bella. Devia saber que ela é uma puta, professor. O Zayn, o Louis, provavelmete o Niall também. E mais uns 100.- ela sorri. Então era isso? Ela pesava que eu tinha andado com o Louis? Está a alucinar.

-Eu nunca estive com o Louis ou o Niall. E o Zayn também não, não depois de acabarmos. Tu tramas-te isto com a tua amiguinha, para nos separar porque pensas que eu estive com o teu namorado? Acorda para a vida, Lea! Ele trai-te a toda a hora!- grito-lhe. Lea levanta a mão, mas Harry para a sua mão e empurra-a para trás.

-Sai daqui.- Harry diz-lhe.

-Isto não vai ficar assim. Vocês estão tramados! -Lea fecha a porta num estrondo fazendo me dar um pulo de susto. Harry vem até mim e agarra com as suas mãos a minha cara.

-Estás bem?- ele pergunta-me.

-Sim.- digo quase num sussurro. Harry abraça-me e eu rodeio as minhas mãos na sua cintura encostando a minha cabeça ao seu peito.

Hide (Harry Styles)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora