Acabar?

25.8K 1.1K 139
                                    

Zayn caminhava irritado à minha frente. Ele sempre foi ciumento, mas nunca chegou a este ponto. Alguém lhe disse algo mesmo forte, para ele ficar naquele estado. Tinha sido a primeira vez que ele me gritou, e fiquei mesmo assustada. 

-O que é que foi aquilo?- pergunto-lhe quase a gritar já que ele está muito longe de mim. Não obtenho resposta. Eu não estou aqui para brincar. Parecemos criançinhas. Ele envergonhou-me tanto. Mesmo muito.-Zayn!- grito-lhe. Ele para de andar e caminha irritado até mim. Estamos a dar espétaculo. Viro-me para o lado e os amigos de Harry estão-se a rir. Habitual. Tento procurar Rose, para vez se ela tinha um comportamente estranho para confirmar que era ela, mas não estava ali.

-O que foi?- ele tenta não gritar.

-Qual é o teu problema? Envergonhaste-me à frente de um professor. Queres que faça má figura?- ele ri-se. Estou para lhe mandar uma chapada. Era a primeira vez que o via em 3 meses e era isto que ele queria?

-Estás preocupada com o que ele pensa, é?

-Claro que estou! É meu professor. Quero ter boa nota.

-Oh Bella, por favor. Desde quando é que gostas de educação fisica?- ele diz e dá uma risada que nossa senhora. Coisa sexy. Mas ele estava estúpido.

-Desde que estamos no 12º ano e eu quero ter boa média para a universidade. Já percebes agora?

-E a tua técnica é andar aí aos beijos?- agora rio-me eu.

-Olha, quando estiveres mais calmo, vem ver falar comigo.- ele suspira e percebo o que é. Viro-me para trás rápido e vejo Harry a sair com o saco. Agora tinha posto um boné verde na cabeça para trás. Viro-me novamente para a frente.-Não arranjes problemas, por favor.- olho para Zayn mais uma vez e vou-me embora dando-lhe um encontrão.

***

Vou pôr alguns livros ao cacifo quando Lea olha-me muito atentamente. Fecho o cacifo. Ela também já sabia?

-O que foi?- pergunto.

-Disses-te que eu podia ficar com o stor.- rio-me, mas ela não se junta. Será que pensa que é verdade?

-Achas mesmo que eu fiz isso?- ela olha para o chão.- Também tu? Lea, já me conheces desdo o infatário. Como é que é possivel pensares isso?

-Eu sei desculpa. Mas estava tudo a comentar, não sei. Até a Maya.- Maya era nossa amiga desde o 10º ano.

-Quem é que começou o boato?

-A Rose.- eu sabia. Ela é mesmo p... Calma Bella. Caaaaallllmaaaa.

-Só podia.

-Não penses nisso. Mas tens de ter cuidado. A Rose não vai desistir até ter o Zayn.- Lea tinha razão. E agora, que ele estava chateado ainda mais perigoso era. Mas não ia eu resolver os problemas com Zayn. Ele é que tem de pedir desculpa. Sou demasiado orgulhosa para isso.

-Eu confio nele. Ele sempre deu para trás à Rose.- Lea não disse nada. Ela não confiava no Zayn. Lea odiava Zayn, por alguma razão. 

-Podes ficar com o professor.- decidi mudar, mais ou menos, de assunto.

-Estás a gozar? É o rapaz mais giro do mundo. Aqueles olhos e aquele corpo. Ai nossa mãe.- riomo-nos as duas.

***

O dia foi praticamente uma seca. Nunca mais tinha falado com Zayn e começava a preocupar-me. 

Antes de ir para casa passei por um café e bebi um sumo. Quando saí começou a chover. Pensei que era pouco mais assim que meti o pé no chão começou a chover torrencialmente. Isto só a mim. Comecei a correr. Mas estava longe. Ia ficar doente. De repente um carro para à minha frente. Não o conhecia. Olhei para dentro. Harry...

Ele abriu a porta e por alguma razão não hesitei e entrei no carro. Olhei para ele e ele arrancou. Como é que era possivel? Ele era mesmo perfeito. Tinha várias tatuagens... nossa senhora. 

-Onde é que moras?- ele perguntou. Dei-lhe instruções e ele disse que ficava perto da casa dele. Bom, muito bom. Ei! Para de pensar.

-Estás bem?- ele perguntou. Eu sabia que ele estava a falar do Zayn.

-Se te referes ao Zayn, não.- e estava a ser totalmente sincera. Ele ainda não tinha mandado sms, nem ligado. Nada. Será que era desta vez? Acabamos?

-Acabaram?- ele praticamente lê o meu pensamento.

-Não sei. Desculpa o que ele fez. Foi estúpido.- era tão estranho. Eu estava no carro com o meu professor.

-Não achas que devias acabar?- porque é que ele estava a dizer aquilo? Se era para ser susposto ajudar, não estava a resultar.

-Não. Eu amo o Zayn.- amo, certo? Certo. Não estou nada bem.

-Ele ia te bater se eu não estivesse lá.- talvez ele estivesse correto. Talvez devesse simplesmente acabar com Zayn.

-Não sei... Podes, deixar de falar disso?- pedi e encostei a cabeça ao vidro.

-Sim. Desculpa. Jogas bem basquetebol.- rio-me.

-Obrigada. Também jogas. A fazer batota.- ele ri-se.

-Batota? Por favor. Sou o melhor.- rimo-nos os dois. Ele tinha o sorriso mais perfeito de sempre. Tinhamos finalmente chegado. 

-É esta.- digo e ele para.

-Vivo atrás. Mudei-me para vir para a escola.- parece que vamos ser vizinhos. Sorrio.

-Obrigada stor.- soa estranho. Mas é o que ele é. Ele agarra o meu pulso quando vou a sair. O toque arrepiou-me. Viro-me para trás.

-Trata-me por Harry.- eu já te tratava por Harry. Nos meus pensamentos. Assento com a cabeça e saio do carro. 

***

Hide (Harry Styles)Where stories live. Discover now