14 - Descobertos?

2.4K 268 533
                                    

"Zayn estava dançando no meio da multidão, balançando seu corpo ao ritmo da música eletrônica enquanto o álcool começava a afetar seus sentidos.

Ele não conhecia a música que estava tocando, mas era uma batida viciante que o fazia querer dançar até suas pernas doerem. Os olhos âmbar olham ao redor, mas não veem nenhum dos seus amigos ali ou os amigos do seu irmão gêmeo.

Onde estou? Ele se perguntava, mas não fazia um mínimo esforço para sair da pista de dança e ir procurar qualquer um deles.

Em algum momento, o moreno sente duas mãos segurarem sua cintura e um corpo quente ser pressionado contra suas costas. O estranho deixa um beijo na sua nuca e puxa seu corpo contra o dele.

Zayn solta um gemido arrastado ao sentir a ereção que se esfregava contra sua bunda, então eles começam uma dança lenta e sensual quando a faixa da música muda.

O moreno fecha seus olhos e deita sua cabeça no ombro do cara, deixando seu pescoço mais exposto para que o mesmo beijasse. Ele se sentia quente e estava ficando excitado com os impulsos que o estranho estava dando contra sua bunda.

Ainda de olhos fechados, o moreno vira seu rosto para beijar quem estava lhe abraçando por trás e então sente o cheiro do perfume amadeirado.

Ele conhecia aquele cheiro.

Zayn abre seus olhos e se depara com Liam lhe sorrindo. Ele com certeza estava duas vezes mais bêbado do que o moreno, mas o moreno não se importa.

Ele apenas se vira e passa seus braços pelo pescoço do castanho, o trazendo para um beijo necessitado e luxurioso. Ao qual Liam retribui na mesma intensidade e calor.

O moreno geme no beijo e pressiona seu corpo com força contra o do castanho, sentindo suas ereções se esfregarem e quase tendo um orgasmo ali mesmo.

Ele só percebe que se moveram quando sente a parede contra suas costas e faz um impulso para cima, enlaçando suas pernas na cintura de Liam para se apoiar. O castanho logo o segura pelas coxas, mas não para o beijo para nada.

Eles continuam se beijando com vontade até que não é mais possível segurar a respiração. Quando ambos estão ofegantes, Zayn abre seus olhos e sorrir para o castanho antes que o mesmo comece a atacar seu pescoço com beijos e chupões, não se importando se deixaria marcas.

"Eu te amo..."

O moreno fecha seus olhos e se delicia com a sensação do corpo de Liam contra o seu, dos seus beijos e suas declarações.

"Eu sempre te amei..."

O castanho volta a beija-lo e o moreno retribui com tudo o que pode. Ele estava transbordando de felicidade de finalmente estar beijando o castanho.

Liam se afasta novamente e o olha com suas pupilas dilatadas e suas respiração ofegante.

"Diga que você me ama também... Zayn."

Zayn acorda de repente e se senta assutado na cama. Ele leva alguns segundos para perceber que estava na cama de Kalil, no quarto de Kalil e não em uma festa aos amassos com Liam.

Ele olha para baixo e percebe que tem uma ereção por conta de seu sonho molhado. Ao olhar pro relógio, que marcava 3:46am, o moreno suspira deitando novamente e fechando os olhos.

De todos os sonhos molhados que teve com Liam, aquele era o primeiro onde ele lhe chamava pelo nome. Ele estava piorando, precisava dar logo um jeito de pegar o castanho antes que trocassem de lugar de volta.

Much to my Surprise (Ziam Mayne)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora