9 - Luke

2.5K 278 291
                                    


Kalil tinha levantado mais cedo, exatamente às 5:00am para correr. Como ele não estava em casa para treinar com Louis e Liam, ele tinha que se virar para se manter em forma.

Ele sai com o celular e fones de ouvido, tendo que criar uma playlist nova no Spotify de Zayn, já que seus gostos musicais são totalmente diferentes.

Ele só precisava se apressar, aparentemente seria uma manhã chuvosa, e ele queria fazer seus exercícios antes que a chuva fria caísse.

No seu percurso, o moreno percebia muitas garotas que também estavam caminhando ou correndo, lhe lançando olhares interessados. Ao que ele sorria de volta, mas continuava em seu caminho.

Porém alguns caras assoviavam quando ele passava, ou reparavam na sua bunda. O que incomodou o moreno. Só por que ele usava um moletom rosa para correr e um tênis florido, significava que ele era gay ou que ele queria ser assediado assim?

Ele se segurou para não voltar e socar todos aqueles idiotas, ele não fazia tal coisa com as mulheres e repudiava quem fizesse. E fazerem isso com ele só por como estava vestido o estava tirando do sério.

Será que Zayn sempre enfrentava isso?

***

O clima estava começando a ficar mais frio, logo estaria nevando e eles estariam nas féria de inverno. Zayn estava ansioso, pois não aguentava a escola, mas estava em dúvida sobre o que fazer nessas férias.

Nas últimas semanas sua vida tinha mudado, e ele não sabia o que podia acontecer nas próximas. Será que eles ainda estariam nessa farsa? Será que já teriam descobrido a verdade sobre quem eles são e de onde vieram?

Ele só podia esperar que o melhor acontecesse. Ele só sabia que queria ficar com sua família, ficar perto de Kalil e com certeza ficar perto de Liam. Ele não sabia como isso seria possível, mas ele ia descobrir.

No momento ele e Louis estavam caminhando para a casa de Liam, o castanho não apareceu para irem para a escola e o tempo estava passando.

Ao chegarem, eles cumprimentam os pais e a irmã de Liam antes de Zayn subir para o quarto do castanho. Eles iriam se atrasar.

“Liam?” Zayn pergunta abrindo sem bater a porta branca cheia de grafites e o nome de Liam grafitado, e encontra um Liam totalmente nu e molhado, enxugando o rosto com a toalha que antes deveria estar enrolada na cintura.

Zayn esquece totalmente de como respirar enquanto fica congelado na porta encarando o corpo magro, porém com músculos definidos em todos os lugares certos, ele sente seu rosto esquentar mas não consegue e não quer parar e olhar.

Ele observa os braços musculosos de Liam, seu peitoral, os gominhos na barriga e quando seus olhos olham para a região abaixo da cintura, o moreno arfa e sente seu pau contrair dentro de cueca.

Nossa, esse cara é grande!

Finalmente Liam percebe sua presença e sorrir envergonhado, não notando o embaraço de Zayn, tentando não olhar diretamente para o castanho para que não veja suas bochechas vermelhas ou note o volume nas calças do moreno.

“Desculpe, eu saí pra correr e perdi a hora. Eu vou me arrumar rapidão e já tô descendo.” Liam fala tirando uma boxer da gaveta e vestindo, nem um pouco preocupado em estar pelado na frente do moreno.

É claro que ele não se preocuparia com isso, é normal dois caras se verem pelados.

Zayn coloca a mochila na frente da virilha e sai do quarto, pensando na sua avó em biquínis para que sua ereção suma e ele possa descer e se juntar à Louis.

Much to my Surprise (Ziam Mayne)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora