13 - Ciúmes

2.5K 271 315
                                    

O final de semana em Londres tinha sido divertido para todos e tudo tinha corrido bem. Harry e Louis tinham avançado em sua relação, Louis não aguentou a ansiedade e a incerteza e pediu o cacheado em namoro quando estavam almoçando no domingo.

Harry foi pego de surpresa, mas assim que processou o que estava acontecendo ele sorriu e abraçou o mais baixo, o beijando e dizendo sim repetidas vezes entre os beijos.

Enquanto isso, Zayn foi pra casa para ter um dia em família com seus pais e irmã, Kalil foi ficar com o senhor Tomlinson para fazerem algo juntos enquanto Louis saía com Harry e Shawn conhecia Niall.

A conexão entre os dois tinha acontecido rápido e Shawn estava adorando o tempo que estava passando em Londres com o loiro.

***

Em South Yorkshire, Liam tinha se divertido bastante com Troy na noite de sábado, mas no domingo ainda tinha que trabalhar na oficina. Então quando recebeu o convite para passar a noite na casa do rapaz, ele teve que recusar.

Ele podia não ter seu amor correspondido por Kalil, mas isso não significava que ele deveria ficar sem diversão. E graças a Deus ele era bem popular e quase não ficava sozinho, mesmo que fossem só transas casuais.

Embora algo lhe dissesse que o que Troy queria não era uma transa casual.

***

Na segunda feira, Zayn se arrumava e esperava Liam chegar para que fossem pra escola. Ele podia ter ficado em Londres e ter terminado esse lance de troca, mas ele se lembrou do castanho e do quanto ele estava gostando dele.

E mesmo que eles pudessem contar para seus amigos e Louis, que ele e Kalil eram gêmeos, por algum motivo isso fazia o moreno pensar que suas chances com Liam seriam menores do que ele fingindo ser o seu irmão.

Isso ainda era super esquisito.

Zayn podia ouvir a cantoria vinda do quarto do Louis e ria gravando um áudio para mandar para Kalil. Ele estava feliz pelos dois estarem namorando finalmente, mas tinha pena de Kalil e Niall que teriam que aguentar um Harry mais apaixonado que o normal.

Ele ouve a buzina do carro de Liam e pega sua mochila, batendo na porta de Louis e o chamando para irem. Eles descem e vão direto pro carro, apenas cumprimentando Johannah e saindo sem tomarem café da manhã.

"Bom dia, Liamdo." Louis cantarola quando se senta no banco traseiro, logo colocando seu fone nos ouvidos e focando em seu celular.

"Ele transou, foi?" O castanho pergunta se direcionando ao moreno que apenas sorrir colocando o cinto de segurança.

"Ele finalmente teve coragem para pedir Harry em namoro e ele aceitou... Ele tá assim desde ontem."

Ambos riem e Liam da partida no carro indo a caminho da escola.

"Tenho que dizer, eu estou feliz por ele. Ele é mais novo que eu e tem uma vida amorosa bem mais resolvida."

"Ah, nem me fala." Zayn comenta olhando pela janela.

"Você não pode reclamar, realmente. Você nem precisa pedir pra Lídia aceitar namorar com você."

Oh... É claro. O moreno pensa, ele já tinha esquecido da ruiva. Pelo menos ela não enfiava mais a língua na garganta dele.

"Vamos mudar de assunto, huh? Como foi o seu final de semana trabalhando na oficina?"

Isso faz o castanho sorrir e ele olha para o moreno quando param em um semáforo.

"Bem legal, na verdade. Eu gostei de mexer com carros."

***

Kalil estava colocando seus livros no armário de Zayn quando Niall aparece ao seu lado.

Much to my Surprise (Ziam Mayne)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora