2 - Quem é você?

3.5K 374 280
                                    

"Ok meninos, é o seguinte..." Mark Tomlinson, pai de Kalil e Louis, chama a atenção dos meninos que estavam na sala. "Eu acredito que não preciso ficar lembrando vocês de que se não forem responsáveis, dá próxima vez não irão, certo?"

Seus dois filhos acenaram em concordância enquanto Liam só assistia escorado ao sofá.

"Kal, tome conta do seu irmão. E Liam, tome conta dos dois."

"Pode deixar senhor Tomlinson."

"Louis, eu não quero que você beba, eu já sei que esses dois vão beber, então você terá que traze-los para casa."

"Isso não é justo!" o mais novo cruza seus braços enquanto seu irmão e seu amigo riem.

"E Liam, se eles fizerem qualquer coisa errada, me ligue."

"Você não confia nos seus próprios filhos?" - Kalil questiona amarrando uma bandana na cabeça.

"Não. Ele é mais responsável que vocês dois." Mark afirma e seus dois filhos soltam risadas irônicas para isso.

"Tudo bem, pai. Não é a primeira vez que saímos sozinhos, vamos ficar bem."

Eles sobem no carro de Liam e vão em direção ao local do evento. Eles estavam animados, não era sempre que faziam isso, geralmente suas vidas giravam em torno da escola e de seus estudos. Kalil e Liam tinham 17 anos e Louis 16, eles faziam quase tudo juntos, ou pelo menos faziam antes de começarem com os namoros.

Kalil "namorava" Lídia há mais ou menos 5 meses. Bom, não era exatamente namoro, eles não eram exclusivos, eles ficavam com frequência mas sem nenhum compromisso.

Liam estava atualmente solteiro, ele assim como Louis era gay assumido, enquanto Kalil era hétero. Payne teve um rolo com Shawn, amigo de Louis, mas não deu certo.

Então agora ele tinha tempo livre e tentava passar com seu melhor amigo, o máximo que conseguisse, porque grande parte do tempo livre de Kalil ele passava com Lídia.

Ele não tinha nada contra ela, eles até se davam bem, mas ela estava com Kalil, mesmo que não oficialmente. Ela estava com o garoto que ele gostava e que nunca teria uma chance porque ele foi logo gostar de um cara hétero. Como se a vida já não fosse fácil o suficiente.

Felizmente ele sabia se controlar o bastante para não fazer algo que botasse sua amizade em risco, eles eram muito próximos e ele evitaria qualquer coisa que fosse deixar as coisas estranhas entre eles.

E agora estavam indo para o local do evento, por que Louis estava conhecendo um cara de Londres que veio para poderem se conhecer pessoalmente e ele não podia dizer não para o garoto de olhos âmbar.

Bom, ele podia aproveitar e curtir também.

***

Zayn e os rapazes tinham chegado a South Yorkshire na noite anterior, na sexta, e agora estavam se arrumando, pois o evento era dividido entre o sábado e o domingo.

Zayn passava uma quantidade absurda de perfume, fazia tempos que ele não dava uns pegas em alguém, e ele com certeza iria compensar esse tempo hoje.

Eles tinham comprado camisetas do evento, para entrar no clima, e estava em dúvida se colocava uma bandana ou um chapéu. Ele acabou escolhendo o chapéu, e foi apressar Harry que estava conversando pelo celular e não terminava de se arrumar.

"Pelo amor, Harry. Vocês vão se ver daqui a pouco, será que pode largar esse celular e colocar a camisa?"

O cacheado estava tão concentrado que nem ouviu o que seu amigo falou, mas lhe deu atenção quando um travesseiro atingiu sua cabeça.

Much to my Surprise (Ziam Mayne)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora