Recupere-se

12.6K 1.5K 456
                                    

Já era a manhã seguinte após a reunião, Namjoon se encontrava na sala junto a Hoseok, enquanto o resto da alcateia se despertava para mais um dia.

— É um bom momento para você falar para Tae sobre os pais dele — Hoseok quebrou o silêncio na sala.

— Não tenho certeza se devia — Namjoon respondeu, enquanto lia algo.

— São os pais dele Namjoon, inclusive a alcateia também.

— Todos acham que eles estão desaparecidos, Taehyung também não  tocou no assunto. Não é como se fossem atacar Stigma — Namjoon falou simples.

— Não a mais perigo fora daqui. É direito do Taehyung escolher agora.

— Escolher o que? — o platinado surgiu perto da escada. Acompanhado de Jungkook que o abraçava por trás.

Namjoon olhou reprovativo para Hoseok enquanto o mesmo apenas deu de ombro.

—Taehyung.. sobre seus pais-

— Eu estava pensando em fazer algo sobre o desaparecimento deles, o estranho é que mesmo com o tráfico fora, eles ainda não apareceram — o ômega falou.

— Tae.. os seus pais — Hoseok começou — Eles estão mortos.

O ômega parou no lugar com a notícia. Jungkook arregalou os olhos antes de soltar o mesmo e o encarar preocupado. Naquele momento um misto de confusão e dor invadiu Taehyung, ele não soube se chorava ou tentava provar o contrário.

— Esta brincando? Hoseok isso não tem graça-

— Não é mentira Tae, Seus pais foram encontrados mortos — Namjoon foi frio, suspirando pesado e se levantando — Eu sinto muito.

Taehyung encarou o mais velho por minutos até se dar conta daquelas palavras. Pesadas, que carregavam a dor que ele não sentia a dias, se segurou para não chorar, ou gritar. Para ele aquilo não passava de um mero pesadelo.

— M-meus pais estão mortos — ele falou para si mesmo.

— Tae ..— Jungkook falou apreensivo, sentindo a confusão e dor do omega. Tentou se aproximar mas foi recusado pelo mesmo.

— Meus pais estão mortos! — Taehyung falou alto, dessa vez olhando para Jungkook.

Todos ali viam o pânico interno do platinado, viram uma simples lágrima escorrer do olho do ômega, que se perdia em pensamentos. Jungkook ficou preocupado e voltou a se aproximar, o abraçou e dessa vez não foi empurrado, tendo os braços do omega em volta de si como resposta. Tentando confortar aquele que tanto amava.

— Stigma precisa de você agora — Hoseok falou simples.

Jungkook fechou o semblante e encarou o ruivo, sentindo Taehyung fungar baixinho próximo ao seu pescoço. O omega estava perdido e confuso, achou que tudo ficaria bem depois daquele dia cansativo e longo que teve, Jungkook estava ali, mas um parte sua parecia sofrer pela perda.

— Hoseok tem razão, vamos resolver isso logo. Não a mas alguém caçando você lá fora, então não tem problema em fazer uma visita a Stigma — Namjoon disse — Poderá decidir se ficará cuidando de sua alcateia ou voltará para Esmeraldo.

Foi a unica coisa que Taehyung ouviu vindo de Namjoon, o mais velho lhe deu a oportunidade de escolher. Stigma precisava de um líder, mas esse líder não parecia disposto a voltar. Jungkook sentiu seu coração doer em pensar na possibilidade de ter que escolher entre ficar ao lado da escolha do ômega ou de sua alcateia, nunca imaginou que aquela decisão viesse tão cedo. Justo agora que parecia que as coisas voltariam ao normal para ele.

Our Destiny -  kth+ jjk  ABO Where stories live. Discover now