Ciumes

19.1K 2.3K 1K
                                    

Taehyung PoVs

Acordei na manhã seguinte sentindo falta de alguém ao meu lado. Me despertei pela falta, ainda sonolento procurando Jungkook,  ainda tinha a sensação de que minutos atrás me sentia preso aos braços de alguém, protegido entre uma presença e um abraço, então ele não devia ter ido muito longe. Ainda calmo, me levantei da cama, indo até um espelho que tinha no banheiro, medindo minha aparência, eu estava bem. Sai do quarto em direção a cozinha beber algo. Só não esperava encontrar na sala Jungkook com mais dois alfas que eu não conhecia, porém de longe pareciam ser pessoas importantes, os olhares todos se direcionaram para mim assim que apareci no topo da escada e os observei por algum tempo. Pude sentir o olhar dos desconhecidos descer por meu corpo e parar nas minhas pernas que estavam amostra graças a blusa longa de Jungkook que vestia na noite anterior. O moreno arqueou uma das sobrancelhas em um pedido silencioso para que eu saísse dali.

— A-ahn, me desculpem  — me virei rapidamente e voltei para o quarto.

 Já na cama, lá me joguei. Senti meu rosto esquentar quando lembrei da noite passada, parecia loucura relembrar e  acreditar que me entreguei para Jungkook, me sentia um bobo, um jovem e imaturo ômega, e eu era. Nunca me senti na obrigação de querer se deitar com alguém, mas o alfa me despertou tal desejo da noite pro dia, por esse motivo parecia ter sido uma coisa certa a se fazer e um suposto sonho do meu lado ômega, talvez isso seja realmente efeito do meu lobo bobo. 

Sorri pensando nesse fato, espero nunca me decepcionar. 

Minutos depois, ouvi a porta do quarto ser aberta , e ao sentar na cama, vi Jungkook se aproximando com os braços cruzados e um sorriso ladino.

— Quem são eles? — perguntei ao que ele me encarava.

— Líderes de Prime — me puxou para seu braços assim que sentou na cama — Você está bem?

— Sim...— olhei para seus olhos.

Havia um brilho especial ali, um brilho que nunca mudava, o qual sempre me chamava atenção. Sorri pequeno para o mesmo que retribuiu selando meus lábios em ato rápido, ele suspirou fundo antes de voltar para mim beijá-lo, de forma lenta e carinhosa, ativando as borboletas que insistiam em sempre voar em meu estômago. Sorri mais bobo ainda entre o beijo, estava tão bom e carinhoso que esqueci do arredor, mas o moreno logo cortou, ajeitando sua postura antes de tossir e olhar para minhas pernas expostas passando os dedos nelas me fazendo arrepiar com o toque.

— Preciso dar um jeito de te esconder — ele falou ao que voltava a me encarar.

— Por que? — Estranhei a frase.

— Porque você é muito gostoso — se abaixou e deu uma mordida em uma das minhas coxas.

— Ai! — o afastei rindo — Não seja idiota — cobrir minhas pernas com um travesseiro.

— Não é  brincadeira, Estou ferrado... — riu e me puxou para perto dele.

— Então nós dois estamos, você é muito gostoso também — sorri malicioso.

— Hmm...— Selou nossas bocas — Eu estou mais.

Dessa vez o beijo continha um pouco mais de desejo, sua língua logo pediu passagem que claramente eu cedi. Jungkook sabia como levar alguém à loucura em minutos, coisa que só ele sabia fazer. Minhas mãos em sua nuca o prendiam mais contra o beijo , seus fios que eram puxados por meus dedos o faziam arfar minimamente entre o contato. O beijo só terminou por conta da falta de ar que se fez presente.

— Vista alguma coisa na parte de baixo — sorriu — Temos visita — selou minha testa antes de levantar.

— O que eles querem?

Our Destiny -  kth+ jjk  ABO Where stories live. Discover now