Saudades

14K 1.6K 781
                                    

Taehyung PoVs 

O beijo se estendeu por alguns segundos antes do alfa sorrir e se afastar lentamente de meus lábios. Retribui seu sorriso enquanto abria meus olhos lentamente, não nos afastamos ou se movemos, nossos olhos se conectavam intensamente. O alfa quebrou o contato dando um leve  selar em minha testa.

— Eu senti tanto sua falta — ele falou. O som de sua voz me fez arrepiar, era tão bom ouvi-lo.

— Eu também — sorri.

— O que houve naquele dia? Eles te machucaram? O que eles fizeram? — parecia analisar meu corpo coberto pela água até a barriga.

— Eu estou bem — falei calmo — Foi rápido demais, Acordei do nada em meio a noite, e quando fui checar o que tinha de estranho percebi que algo estava errado. Deixei você sozinho só por alguns minutos e quando voltei estavam...— tive um flashback da noite que ele foi levado — em um minuto eu tentava atacar Baekhyun a no outro senti uma picada e logo um apagão. — suspirei — Quando acordei foi a pior manhã que tive, doía tanto em saber que você havia sido tirado de mim — voltei a encarar o alfa — Eu chorei tanto, pensei que eu poderia morrer de tanta saudade.

Jungkook não disse nada, apenas me abraçou carinhoso, afundando seu rosto em meu pescoço.

— Eu estou aqui agora — ele falou audível — Nunca mais sairei do seu lado.

— Promete? —  perguntei.

— Humrum — Jungkook sorriu — Eu te amo.

— Eu também te amo — disse enquanto ele se separava de meu pescoço e voltava a me encarar.

O moreno parecia admirar meu rosto, me encarava e logo passou a acariciar meu rosto em um ato simples. Sua mão trilhou cada canto de meu rosto e assim que terminou desceu seus dedos gélidos para meu pescoço, e parou os mesmo sobre a marca. Ele fechou o sorriso fofo que ele tinha parecendo se lembrar de algo.

— Senti sensações estranhas, como se estivessem te tocando mais cedo — ele falou. É ele sentiu — Duas vezes.. o que foi aquilo? quem o te tocou Taehyung?

— ...Jihoon... — falei receoso — ele..beijou a marca e .. encostou em mim, antes de meu lobo quase o atacar — vi o alfa a minha frente parecer furiosos, sua expressão e presença eram nítidos.

— Duas vezes? — ele falou nervoso.

— Aa...É... Minjae .. também beijou a marca — sorri fraco. O alfa arregalou os olhos.

— Aquele Desgraçado  — Seus olhos ficaram vermelho — A mas ele vai morrer — falou saindo de perto de mim.

Segurei seu braço rapidamente impedindo do mesmo continuar. — Ele acabou entrando no cio, eu era o ômega mais próximo o lobo dele não estava raciocinando bem — falei sorrindo fraco.

— Mas você ainda continua tendo a minha marca, ele devia reconhecer — fechou a expressão. Tentando se soltar de meu toque.

— Não, Jungkookie  — falei em um tom manhoso — Eu estava com saudades, fica aqui comigo. Eu preciso de você.

O alfa acabou cedendo, o puxei para mais próximo de mim. Sua expressão de mal humor se aliviou quando dei um leve selar em seus lábios. Peguei sua mão firmemente e o puxei junto a mim para o lado um pouco mais fundo do lago. Sentindo a água fria acalmar o resto do meu corpo, e cobrir até meu peito.

— Não devemos ficar muito aqui, esta noite. Você pode ficar doente — ele disse . Me fazendo revirar os olhos.

Sorri simples antes de mergulhar na água, indo até o fundo e de la olhar para cima, vendo o alfa me observar, e atrás dele  milhares de estrelas e uma lua em seu quarto minguante, que iluminava o céu naquela noite. Subi a superfície um pouco distante do alfa, os olhos deles brilhavam ao me encarar, os fios molhados caiam sobre meus olhos enquanto eu sorria de orelha a orelha para o moreno. Ao menos parecíamos ter ficado longe e sofrido por quase um dia.

Our Destiny -  kth+ jjk  ABO Where stories live. Discover now