Cabana

17.7K 2.4K 1.4K
                                    

A noite logo chegou na alcatéia, Taehyung não teve motivos para sair da casa, então como Jungkook pediu, passou o resto da tarde preso em seu quarto, se deliciando com um belo livro que havia pegado na biblioteca. O qual o cativava a cada página. 

Ao entardecer completamente ouviu dois toques em sua porta e logo após um ômega de cabelos loiros surgir atrás dela. Jimin sorriu e foi até a cama do mesmo, se sentando frente ao platinado.

— Então…— O Park começou  — Você e o Jungkook-

— Não aconteceu nada — Taehyung disse, parecendo um pouco decepcionado.

— Me desculpa ter atrapalhado — cruzou as pernas — Mas acredito que ele sabia que eu estava em casa.

— É, você tem razão — Taehyung deixou o livro de lado e se deitou na cama.

— Gosta dele? — o loiro perguntou.

— Não.— disse receoso.

— Por que não consigo acreditar? — Jimin sorriu. O outro não disse mais nada, fechou seus olhos e instalou o silêncio no quarto.

— Por que nem eu acredito — Falou baixo para si mesmo.

O loiro não entendeu mas pode notar a confusão vindo do novo amigo. O observou antes de se jogar ao seu lado e sorrir graciosamente quando queria atenção pois estava prestes a contar algo.

— Eu também ja gostei dele quando era menor. — Park disse simples, ganhando a atenção do outro — Mas!  — encarou Taehyung — Éramos bons amigos desde pequenos, crescemos juntos, eu tive aquela atração infantil por ele, só de pensar eu sinto vergonha... em meus pensamentos, seríamos um bom casal quando ficássemos mais velhos, sabe? algo bem bobo  que inventamos quando somos ingênuos. — suspirou — Mas não foi bem assim que aconteceu. Jungkook disse apenas um "não", curto e leve, não fui o único por outro lado — fez bico — fiquei chateado, e isso  amenizou quando comecei a passar mais tempo com Yoongi, e a gente foi crescendo e eu fui entendendo, ele me ajudou bastante. Somos grandes amigos hoje em dia...— corou — Minha amizade com Jungkook mudou, mas acredito que tenha sido pelo amadurecimento, e eu tinha muita vergonha, eu me perguntava como consegui ter essa atração por ele, fomos criados como irmãos. Acho que estraguei um pouco nossa amizade.

— Você ainda gosta dele?

— Não  — riu — Depois que passei por isso, vi muitos vivendo a mesma situação, alguns acham que eles podem ficar juntos quando o cio do mesmo chega. Mas não, ele  sempre passa sozinho. Quando mais novo, mesmo sendo algo horrível que é o primeiro cio...ele preferiu passar sozinho em meio a tanto pretendentes disposto a ajudá-lo. — Pensou em algo e riu — Mas! — disse alto e claro que tinha um porém — No ano seguinte aos primeiros cios, ele cedeu uma noite a um ômega. — Taehyung prestava atenção nas palavras — Apenas uma noite. E é assim em todos seus cios. Apenas uma noite. — sorriu.

— Por que?

— Yoongi me disse uma vez que ele não se sentia satisfeito. Mesmo que fosse ômegas diferentes, nenhum o satisfaz. — Fez careta — Faz sentido se pensar pelo lado dele ser um Lúpus. Mas, Namjoon nunca reclamou de suas noites de cio que passou com ômegas. Ou seja , Jungkook é um grande mentiroso, ou… — Taehyung o encarou curioso esperando a resposta — Ele está esperando alguém que o satisfaça de verdade — sorriu malicioso.

Taehyung não entendeu muito bem a história das noites com pretendentes diferentes, era curioso já que Jungkook parecia ser alguém sério em sua visão, não um galanteador que gostava de sair com vários. Aquilo martelava em sua cabeça.

— Já passou algum cio com um alfa? — Taehyung disse, e Jimin corou.

— S-sim. 

— Quem? — arqueou a sobrancelha, sorrindo em seguida.

Our Destiny -  kth+ jjk  ABO Where stories live. Discover now