▶Quatorze◀

179 13 4
                                    

E agora chove em meu coração
Dói saber que estou só
Sem seu amor
Porque fica esta realidade
Tudo saiu mal
Quero voltar a estar sendo um só, nós dois

Dulce María e Christian Chávez (RBD) - Llueve En Mi Corazón

▂▂▂▂

 Mentiras.

Isso é tudo no que eu sou realmente bom.

Aprendi com os melhores.

Eu sei exatamente quando e como mentir para que algo funcione a meu favor, mas eu odiei que minhas mentiras feriram Clary. O que ela não sabe é que essa mentira vai me levar de volta para ela.

A dor em seus olhos quando eu lhe disse que eu tinha que deixá-la quase me matou, mas eu precisava de mais tempo. Preciso ver Sebastian. Preciso corrigir meus erros e absolver meus pecados antes de me entregar a ela. Não seria seguro se ela soubesse meu plano, porque eu sei que minha menina... ela não teria ido embora.

Há uma batida na porta da frente, e eu congelo, contemplando se deve ria responder. Espreitando pelas cortinas, vejo que os seguranças estão na frente, mas eles não estão em alerta. Eu ando calmamente até a porta e olho pelo olho mágico para ver o agente Bat. Rapidamente, eu destranco a porta e a abro.

— Agente Velasquez— Eu o saúdo e me afasto para ele poder entrar.

Ele pisa dentro e para no meio da sala.

— Você não vai assinar o acordo de proteção às testemunhas, não é? — Suas sobrancelhas formam um sulco, e a veia que corre entre as sobrancelhas está destacada. Ele está com raiva, mas não tão pálido quanto no outro dia.

Meu rosto endurece.

— Eu não vou.

— Filho da puta. — Ele dá um soco no ar. — Uma maldita coisa. Apenas uma. Isso é tudo o que o seu irmão queria para você, proteção. Você tem ideia do que fizemos para conseguir este acordo? — Seu ódio por mim está claro em seus olhos. — Não, você não faria, porque você é egoísta demais para pensar em alguém que não seja você mesmo. — Ele anda em círculos na minha sala de estar. Fecho a porta escancarada e me inclino contra ela enquanto eu o vejo despregar.

— Eu não sei se ele vai sobreviver. — Diz ele, sua voz tensa. — Mas ele me fez prometer que você não fodesse esse acordo. Eu estou nisto com ele, e mesmo que eu deseje que você estivesse morto, eu devo a ele a certeza de que você está seguro.

— Eu vou estar seguro. — Eu digo a ele enquanto caminho até o centro da sala. — Olha, eu ia aceitar o acordo. Estava pronto para assinar os papéis e ir... até descobrir que Clary está grávida. Não posso abandoná-la e ao bebê.

Ele sacode a cabeça.

— Você é um verdadeiro idiota, você sabe disso? Você a deixaria quando era apenas ela, mas agora que há um bebê envolvido, você não fará isso? — Ele bufou.

— Não posso. — Admito. — Eu não posso deixá-los. Pelo resto da minha vida eu lamentaria essa decisão. Estou tentando corrigir meus erros, você não consegue ver isso? Eu dei-lhe tudo que você precisa derrotar meu pai, a organização Herondale, e a maioria de seus associados. Mas eu não posso assinar esse acordo. Não posso me esconder.

Nós olhamos um para o outro, cada um seguro de si.

— Então o que você quer?— Ele finalmente pergunta, quebrando o silêncio.

I found you ✔Where stories live. Discover now