Capítulo 7. Salvação

87 6 2
                                    

Notas iniciais do capítulo

Galera, já estou terminando essa fic e irei começar a segunda temporada que, já tem capa, sinopse, prologo e o primeiro capitulo. Como podem ver, mudei a capa e a sinopse dessa temporada, exatamente por causa da segunda. Nessa estou apenas me prendendo a sua história como humana, seu envolvimento com os Originais e sua filha, que irá aparecer na segunda temporada. Os irmãos Salvatore só irão aparecer na próxima temporada, não quero misturar.

Vou deixar vocês lerem agora, nos falamos lá embaixo. Boa leitura!

P.D.V Niklaus

Elijah estava atrás de mim, correndo em direção de Charlotte. Ele a amava, tanto quanto eu. – Klaus, isso não é necessário. Vamos transforma-la. Essa maldição não precisa ser quebrada, você a ama! - Ele não mentia, eu a amava mais que tudo, mais era necessário. Tinha que me libertar de tudo. - Você sabe que precisamos disso, meu irmão. - Eu o olhava, com dor no olhar. Estava sofrendo tanto quanto ele. Com um piscar de olhos ele estava de frente para ela, segurando seu braço. – Calma, vou conversar com ele e tentar mudar tudo. - Ele a olhava nos olhos e, por alguns segundos via que ela também sentia algo por ele, jogando-se em seus braços e chorando. – Não quero morrer, Elijah. Não deixe que ele me mate. - Fechou os olhos, enquanto ele acariciava seus cabelos. Aquela cena me queimava por dentro, era evidente que ela também o amava, provavelmente com a mesma intensidade que amava a mim. Era a gota d'agua. Peguei a estava e me aproximei deles porém, ela abriu os olhos no momento em que ia gravar a estaca nele. – Não. - Ela entrou na frente e a estaca chegou em seu coração, matando-a na mesma hora. Escorreu sua ultima lagrima pelo seu rosto. Elijah gritou, partindo com tudo para cima de mim, que retirei a estaca dela e cravei em seu coração, deixando-o imóvel.

 Elijah gritou, partindo com tudo para cima de mim, que retirei a estaca dela e cravei em seu coração, deixando-o imóvel

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

P.D.V Katerina

Tudo que o homem ao meu lado me dizia era difícil demais para entender. Vampiros, eles realmente existem e, apenas o meu sangue os salvariam da maldição. Mais Elijah não parecia em se importar com isso, pelo jeito queria me manter viva. Ele era apaixonado por mim, assim como foi pela Charlotte. Eu o abracei na mesma hora, demonstrando carinho. Agora, um precisava do outro.– Ele vai tentar me matar, é isso? - Perguntei. Minha voz estava mostrando o quanto era triste ter que passar por aquilo. – Provavelmente. - Ele afagou meus cabelos ondulados.– Me transforme, eu sei que pode. -Implorei.– Não posso Katerina, apenas posso te esconder dele por algum tempo e depois dar um jeito em tudo isso. Sinto muito, eu que te coloquei nisso, irei te tirar. - Ele se afastou, me olhando nos olhos e logo depois me beijou.

Minutos se passaram e nós dois continuávamos ali, conversando. – Vou te levar para a casa de um dos nossos criados, Trevor, lá ficará salva.- Acariciou meu rosto, e eu simplesmente afirmei com a cabeça.

Ele me levou para a casa de Trevor e Rose que, para minha sorte ou não, eram vampiros também. – Ela é minha protegida. Cuidem dela ou os matarei. Entendidos? - Estava sério. – Claro, Sr. - Disse Rose, meio indignada com tudo aquilo. – Certo então. - Me olhou logo em seguida. – Logo virei te buscar. Eu te amo Katerina. - Toquei meus lábios nos seus, dando-lhe um leve selinho. – Eu te amo, Elijah. -Acariciei seu rosto. O olhei em seus olhos, era profundo. Ele se afastou, indo embora.

– Parabéns, mentiu muito bem para ele. -Rose riu, vindo em minha direção.– Eu te amo, Elijah. - Tentou imitar a minha voz. Me virei na mesma hora, indo desafia-la porem, Trevor entrou na nossa frente.– Ânimos alterados. Katerina, hora de dormir e, por favor, não pense que ira conseguir vencer uma vampira. Somos fortes e acho que não consigo te livrar dela. - Ele sorriu, parecendo educado.

Notas finais do capítulo

Estão gostando da história? Espero que seja do agrado de vocês. 

Could You Be The Devil Or An Angel.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora