Capítulo 5. O beijo

98 7 1
                                    

P.D.V Klaus

Naquela noite entrei em seu quarto e a observei dormir. Como poderia ser tão parecidas? Charlotte, sentia tanto a sua falta, não queria que tivesse terminado daquele jeito. Na verdade, queria que a mulher que estava ali, dormindo na minha frente, Katerina, fosse a minha Charlotte. Apenas minha. Senti meus olhos se encherem d'água naquele instante. Essas lembranças sempre me mostravam o quanto eu era mal. Me aproximei lentamente se sua cama e toquei levemente em seu rosto. O que fez com que eu sorriso. Parecia um anjo. Ela se mexeu levemente, o que fez com que me afastasse e saísse correndo janela a fora.

 Ela se mexeu levemente, o que fez com que me afastasse e saísse correndo janela a fora

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

P.D.V Katerina

Acordei, assustada. O meu coração estava acelerado demais, coloquei a mão em meu rosto, aonde havia sentido um toque terno, como se alguém tivesse acariciado minha pele. Suspirei. Levantei-me e peguei o meu diário, começando a escrever nele.

''Tem algo de estranho. Niklaus esta tão prestativo, homem algum aceitaria uma mulher que já tivesse uma filha e havia a abandonado e lhe chamaria para morar em sua casa. Algo me diz que estava escondendo algo. Mais o que? Ele me olha diferente, parece ver algo em mim, o mesmo que Elijah e Rebekah. E ela já havia dito que eu era parecida com alguém, mais quem seria essa garota? É do passado de Niklaus? O que deve ter lhe ocorrido? Tem horas que penso em ir embora, sumir de vez, mais o seu olhar me prende aqui, assim como o jeito que Elijah me trata. Será que estou me apaixonando? Por ambos irmãos?''

Suspirei, parando de escrever na mesma hora e folheando o meu diário, parando em um desenho meu e de meus pais. Sentia tanto a falta deles. As vezes, quando ficava triste eu simplesmente me aconchegava no colo da minha mãe, que acariciava meu cabelo e dizia que tudo ficaria bem. Como ela pode ser tão covarde e ter aceitado meu pai ter me mandado embora? Apesar de tudo, eu os amava tanto. Respirei fundo, colocando de lado o meu diário e, me dei conta, que já tinha amanhecido. Um barulho na porta, um toque, me fez com que desse um pulo.– Já estou indo. - Peguei o robe e abri a porta, dando de cara com Elijah. – Bom dia, Sr. Elijah, o que devo a honra? - Sorri de forma amigável para o rapaz a minha frente que, adentrou no quarto e sentou-se em minha cama. – Nada demais, só para dizer que em breve o café da manhã vai estar na mesa. - Ele abaixou a cabeça. – Só isso mesmo, Elijah? - Me sentei ao seu lado e levei minha mão até seu rosto, levantando-o. – Aconteceu algo? - Olhava-o nos olhos, esperando que ele pronunciasse algo mas, ao invés disso, ele se aproximou, encostando seus lábios nos meus de maneira carinhosa e, aos poucos se aprofundava ainda mais. No primeiro impacto pensei em empurra-lo, mais ele era bem forte do que eu. – Não, isso não pode acontecer de novo. -Ele se afastou depressa. – Como assim de novo? - Ele não respondeu, apenas saiu do meu quarto, um tanto balançado.

Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam? Gostaram de Elijah e Niklaus meio que apaixonados pela Katherine? Acho que ficaria mais divertido com mais um triangulo amoroso. Mais brigas. Bom, espero que estejam gostando da fic, estou fazendo de tudo para agradar a vocês.

Could You Be The Devil Or An Angel.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora