0.8 | i'm sorry

66.3K 3.2K 1.7K
                                    

Elevei o meu olhar incrédula com o que acabara de ouvir.

Toda a gente se entreolhou nos segundos seguintes. O Eric ameaçava o meu pai com o olhar. O Styles aguardava uma resposta do dono do bar. Sabia que a Rafaela estava a olhar para mim, mas eu parei o que estava a fazer para focar-me no meu pai. 

A espera de um "não" estava a deixar-me ansiosa. Não conseguia ler a expressão do meu pai.

Ele suspirou e deu uma gargalhada.

- Podes levá-la.

Ele estava a dar a virgindade da filha para um desconhecido?!

Senti os meus olhos picarem, ainda cética com a situação. Isto não pode estar a acontecer.

- O quê? Que brincadeira é esta pai? - exaltei-me e levei as mãos ao ar, pedindo ao tempo que parasse e me desse deixasse assimilar o que estava a acontecer.

O olhar de Styles mudou brutalmente de desejo para choque.

- E-ela é tua filha? - perguntou perplexo.

- É, foi um erro mas agora não á volta a dar. - encolheu os ombros, como se o que acabara de dizer fosse perfeitamente casual e indiferente - Eric, prepara-a para o Styles a levar.

Já tinha perdido controlo das lágrimas desesperadas que me escorriam pelo rosto.

- Não podes estar a falar a sério. - larguei a bandeja e aproximei-me dele, em busca de alguma humanidade.

- Ouve - parou-me com uma mão - tu foste o maior erro da minha vida, se fosse por mim nunca terias nascido. Infelizmente a puta da tua mãe quis prosseguir com a gravidez, mas fica a saber que mal tenhas idade não vais mais viver sob o meu teto - olhou-me sinceramente nos olhos - por isso, se eu fosse a ti, começava a juntar dinheiro porque já não falta muito. 

- Ali... - a mão pálida de Eric pousou no meu ombro - E-eu lamento mas não há nada que eu possa fazer - comentou com um olhar triste. Podia sentir a pena que ele sentia por mim. 

Mais lágrimas escorreram pelas minhas bochechas e eu olhei de relance para Styles que bebia o resto da sua bebida, alienado do meu estado. O meu pai já se tinha retirado, sem mais palavras a acrescentar

Como?

Não acredito que ele conseguiu fazer isto. Conseguiu desiludir-me de uma forma que nunca pensei ser possível, quando pensava que já nada que fizesse me podia desiludir.

Eu Odeio-o

- Vamos. Não tens mais nada para fazer aqui, pois não? - A voz firme de Styles despertou-me dos meus pensamentos obscuros.

- Alison... - A voz de Rafaela soou enquanto eu me dirigia lentamente até Styles, que me esperava já com casaco vestido e as chaves do carro na mão.

- Falamos amanhã, não te preocupes, eu fico bem - respondi com a voz grossa devido ao choro.

Arrastei-me para fora do estabelecimento. Num dos primeiros lugares estava um lamborghini cor de tijolo, pouco discreto no meio das cores habituais.

Ele abriu-me a porta e eu entrei, vendo o seu corpo contornar o carro para o lugar de motorista. Não reparei em quaisquer detalhes do carro, apenas que a sua temperatura estava climatizada para um valor semelhante ao interior do clube.

O motor arrancou. Encostei a cabeça ao vidro e vi os meus pensamentos passarem à velocidade em que circulávamos. 

Porquê eu?

Que mal fiz eu a Deus para uma coisa destas acontecer?

Tentei controlar a minha vontade de chorar e limpei as lagrimas derramadas com a palma da mão.

Strip Club | h.s. - hotOnde histórias criam vida. Descubra agora