3.1 | It's a long story

26.5K 1.5K 604
                                    


....


If I didn't have you there would be nothing left

The shell of a man, it could never be his best

If I didn't have you I'd never see the sun

You taught me how to be someone, yeah


One Direction - Drag Me Down

-----------


| P.O.V. Harry Styles

E era isto...

Agora era só esperar que a inocente adolescente tomasse consciência do que acabara de ouvir e fosse embora.

Por mais que eu saiba que preciso de desabafar sobre o meu "distúrbio", também tenho noção que o modo como falei ou a maneira como me expressei não foram ajudar a nada relativamente á minha relação com a rapariga de olhos azuis, e que esta não deveria ser atingida pelo meu acumulamento de pensamentos.

Resolvi interromper o turbilhão de palavras que vagueavam agora na minha mente prontas para sair pelos meus lábios. A rapariga permanecia apesar de envergonhada, até confortável com o assunto, o que de certo modo me chegou a assustar, não por mim, mas por ela...

" Agora era a altura em que tu saías a correr..." murmurei com os punhos cerrados contra a parede malmente mexendo a boca.

" Porquê é que eu havia de fazer isso?"

" Quê?! Tu ouviste o que eu disse? Alison eu sou um monstro! Comigo tanto podes estar a salvo como posso ser o teu pior pesadelo..." admiti encontrando o seu olhar confuso.

" Olha..." após um profundo suspiro a personagem feminina resolveu continuar " Todos temos um lado mais obscuro, que evitamos tocar... Mas por vezes temos que o deixar libertar-se ou ele acaba por se tornar maior que o lado claro." Os seus olhos procuravam as palavras mais indicadas no teto enquanto as suas mãos trémulas descontavam parte do seu nervosismo uma na outra. " O que eu estou a dizer é que não podes deixar esse lado vencer Harry. Todos nós temos problemas, uns mais do que outros, mas a vida continua! Apenas tenta deixar os teus pensamentos mais leves, não te feches tanto para ti próprio..." ainda que achasse tudo um pouco lamechas ao inicio, escutava atentamente as suas palavras " Não precisas de falar em específico, podes escrever o que sentes por exemplo! Mas não guardes tudo para ti pensando que é isso que te faz forte, ou que te faz menos 'homem'! Por Favor pensa nisso, e desculpa se fugi um bocado ao tema."

E subitamente a conversa foi rodando até que eu entendi que isto já não se tratava de mim... pelo menos não totalmente. Talvez eu e a Alison tivéssemos até algo mais em comum do que um passado complicado.

" Porque me dizes isso tudo sendo que nem tu cumpres os teus princípios..?" surpreendi-a num tom mais calmo. 

Uma coisa era certa, para uma idade tão vivaz, a rapariga de olhos azuis teria uma mentalidade muito mais amadurecida do que talvez até pessoas com o dobro da sua duração. Talvez fosse disso proveniente a sua paciência e compreensão mesmo quando em situações em que o normal seria o contrário. E outra certeza é que a fase mais marcante da sua vida teria sido retirada e arruinada das suas mãos sem que ela pudesse ao menos ripostar. Mas o mais certo de tudo ainda... é que de modo algum um ser como ela não merecia tudo o que já passou.

" Eu sou diferente Ha-"

" Em quê? Pensava que todos nós tínhamos um lado oculto que precisávamos de deixar respirar de vez em quando, ainda que uns maiores que os outros... certo?"

Strip Club | h.s. - hotWhere stories live. Discover now