3.3 | First Contact

24.2K 1.1K 697
                                    

Baby, why don't you make yourself comfortable

While I go and put this tongue on you

So tell me when you ready

I'ma speed it up for you just for a second

Just for a second

Then I'ma slow it back down and keep it steady


Trey Songs - Slow Motion

-----


| P.O.V. Alison Carter


 Honestamente eu não fazia ideia do que se havia passado na minha mente para me entregar de tal forma assim, ou pelo menos implorar para tal coisa. Provavelmente amanhã não iria conseguir olhar na cara dele que ainda por cima sabe que estou menstruada e deve estar mais que assustado neste preciso momento ainda que o diva cup me encobrisse.

 Parei apenas um momento ainda bastante sonolenta e um pouco confusa acerca do que se tinha passado. A minha visão estava turba e a escuridão do quarto iluminado apenas pelos pequenos feiches naturais da lua que adentravam pela minuscula abertura da janela. Apenas sei que eu não era a única "excitada" na divisão. Era bem notável a sua respiração fora do controle e a maneira como mordia os próprios lábios enquanto me olhava. Mas logo este pareceu voltar á realidade.

 " Não Ali... desculpa, eu não queria fazer isto, foi apenas um impuls-"

 " Não Harry... por favor, eu não sei como fazê-lo..." admiti ignorando o rubor que atravessava as minhas bochecas de momento.

 " T-tu nunca te tocaste?" perguntou incrédulo e observou-me murmurar um pequeno 'não'. " Fodasse Ali... como é que não?"

 O seu rosto ainda permanecia relativamente próximo do meu pescoço, sendo este constantemente atingido pela sua respiração e fazendo-me querer puxar os seus lábios de volta para a zona.

 " Eu nunca estive assim... e não sei propriamente o que fazer..." murmurei.

 O ser de olhos verdes deixou escapulir uns tantos mais palavrões enquanto eu implorava para que a sua mão não largasse a minha cintura e este parecia querer lutar contra si próprio internamente.

 " Eu.." começou " Tu não sabes-" parou pela segunda vez mordendo freneticamente o seu lábio.  "Fodasse Alison tu não sabes o que me fazes quando falas assim." Acabou por falar quase dolorosamente logo antes de colar a minha boca á sua. Os meus olhos involuntariamente fecharam-se e rodeei o seu pescoço com os meus braços tentando ter uma maior proximidade com aquele que eu não sabia descrever o meu relacionamento.

 O seu corpo subiu totalmente para cima da cama e os seus braços abraçavam agora a minha cintura, o que me causou um certo desconforto pois não estava habituada a estar tão próxima de alguém.

 O único ruído que ecoava eram agora as respirações pesadas e os estalidos provinientes do contacto da sua boca com os meus lábios que lutavam um contra o outro. A minha mão subiu para o seu rosto, de algum modo, aproximando-nos mais se fosse possível.

 Seja o que fosse que se passasse comigo hoje, eu não queria que parasse...

 " Não fiques nervosa..." Harry sussurrou ao ver que sem querer eu tornava-me tensa. " Apenas te vou ajudar, nada de mais... pelo menos por hoje." terminou.

Um gemido soou pelo quarto sem eu dar conta quando os seus lábios se dirigiram aos meus seios. O contacto foi quebrado para a sweat ser retirada do meu corpo dando logo vista para o meu corpo agora coberto apenas pelo simples tecido das cuecas.

Os seus olhos percorreram rapidamente toda a minha extensão. Não era a primeira vez que este me via assim, mas desta vez era diferente e eu tentei ao máximo não me cobrir perante o seu olhar.

 Ele voltou a juntar a sua boca ao meu corpo, concentrando-se agora no meu seio esquerdo enquanto massageava o direito. A minha mão dirigiu-se de imediato aos seus cachos e eu sentia-me cada vez mais exitada, não contendo os gemidos que persistiam em sair. 

 O meu corpo contorceu-se á medida que o rapaz descia um rasto de beijos molhados pela minha barriga e sem notar acabei por roçar a minha perna contra o seu membro o que provocou uma espécie de grunhido da sua parte. Algo como um gemido rouco e sexy que ele tentou evitar que ecoasse.

 Ao chegar ao meu umbigo o seu tronco ergueu-se. Agarrou as minhas pernas nuas e colocou-as abertas em volta das suas.

" Apenas relaxa baby, eu não vou fazer nada que não queiras." Eu assenti e logo as minhas cuecas tomaram o mesmo destino que o resto da roupa há pouco cobrindo os nossos corpos. Sentia-me envergonhada por estar totalmente exposta... totalmente vulnerável ao olhar e toque de um único ser. Os pequenos pelos púbicos eram provavelmente a única coisa que não me tornava cem por cento visivel aos seus olhos

Os seus dedos frios entraram em contacto com a minha intimidade rapidamente o que de imediato me provocou um arrepio que se fez sentir até nas minhas bochechas que definitivamente nunca estiveram tão coradas.

 A sua boca tomou os meus lábios de novo enquanto acariciava suavemente a zona que nunca tivera sido tocada. Os gemidos começaram a ser mais frequentes ainda que abafados pelos seus beijos e eu sentia o seu membro totalmente duro ainda coberto.

 Um dedo resolveu adentrar o meu orifício o que me fez agarrar o seu pescoço e gemer mais alto. Contrariamente ao que esperava, a dor era nula apesar do seu dedo comprido se encontrar apertado dentro de mim.

 Os seus movimentos tornaram-se constantes e eu sentia o meu corpo chegar ao limite.

" H-Harry..." Gemi ao seu ouvido e as minhas costas arquearam-se quando senti todas as minhas forças se desvanecerem.

A minha respiração estava descompassada e ainda tinha alguns gemidos á mistura. O calor do seu corpo abandonou-me e abri os meus olhos apenas para ver o seu tronco levemente suado devido á fricção exigida há pouco e os seus boxers mais justos que nunca, parecendo até magoá-lo.

" Xuu... não tentes forçar, apenas descansa..." pediu ao ver o meu esforço para manter os olhos abertos.

" Fica aqui..." supliquei.

" Talvez outro dia bébe, por agora ainda tenho coisas por resolver." Disse e beijou os meus lábios antes de sair. Para dizer a verdade apenas me recordo do som molhado que os nossos lábios tiveram antes de voltar a cair num sono profundo...


....









Strip Club | h.s. - hotWhere stories live. Discover now