Pequena aventura

191 9 0
                                    

Justin pegou a caixa da minha mão, tirou o meu anel e o colocou em meu dedo anelar da mãe esquerda.

—Nós não casamos. — falei levantando meu rosto para olha-lo.

—Isso é questão de tempo. — Justin murmurou deixando sua voz sedutora, sorri sentindo arrepios, uma de suas mãos vieram para minhas costas.

Peguei o outro anel e sua mão esquerda colocando o anel ali. Então, o beijei segurando seu rosto, deslizei meus braços pelo seu pescoço o puxando para mais perto. Ele fez o mesmo com seus braços em minhas costas.

—Que tal sairmos daqui? — Justin sugeriu se afastando, seus olhos brilhavam, arqueei a sobrancelha confusa.

—E ir para onde? — perguntei fitando seus olhos.

—Uma casa que minha família mantém escondida. Uma noite sem sermos da realeza, sem a seleção. — Olhei para a Grace deitada em sua cama e concordei.

—Vou trocar de roupa. — disse entrando no closet. — Preciso de ajuda! — gritei após tirar o salto, ele veio descer o zíper do vestido e eu o deixei cair no chão. Pegando uma blusa quente e colocando uma calça, calcei uma bota. Justin me estendeu a jaqueta, sorri a vestindo. — Melhor colocarmos outro casaco por cima, não acha? — o loiro andou ate a janela vendo como estava o tempo.

—É melhor. — Peguei o casaco mais grosso e sai dali apagando a luz. — Vamos pegar o meu. — Sai do quarto apagando a luz. Subimos a escada apressados, Justin abriu a porta do seu quarto e eu a fechei.

Senti um grande arrepio de estar ali, as lembranças da valeria... Fechei meus olhos afastando esses pensamentos. Abri andando pelo quarto que tinha as paredes azuis escuro.

—Por que seu quarto não tem a sala? — perguntei me sentando no sofá que ficava na frente da lareira.

—Mandei tirar também diminui o tamanho do quarto, atrás dessa parede tem mais espaço. — Ele apareceu na porta do closet e apontou para a parede, o mesmo estava sem blusa.

Não demorou para ele sair do closet com uma calça jeans, um moletom cinza, a jaqueta que eu dei e um sobretudo preto por cima, além da bota de cano curto em seus pés.

—Vamos lá! — ele falou sorrindo travesso. Segurei sua mão e ele me guiou para uma saída especial que nos levou para a garagem que eu não sabia que tinha no palácio.

—Vai roubar um carro? — perguntei andando atrás dele que puxou um tecido relevando sua moto.

—Não! Vamos de moto mesmo. — Estreitei os olhos e neguei.

—Nesse frio? Com toda essa neve nas ruas? Vamos de carro. — Ele revirou os olhos e andou até uma caixa pegando uma chave.

Para minha surpresa tinha um carro simples ali, Justin assumiu o lugar do motorista e eu o do carona. Me sentia estranha por estar sentada em um banco da frente.

—Você sabe dirigir? — neguei após colocar o cinto.

—Vai demorar para chegar lá? — perguntei vendo o abrir uma passagem na parede, era um tipo de labirinto.

—Um pouco. — Justin ligou o som e eu me ajeitei no banco. Depois de alguns minutos naquele labirinto uma porta se abriu direto em uma rua deserta. — Saída secreta. — Ele falou sorrindo.

—Muita coisa que ainda não conheço aqui. — disse o olhando.

—Levou um tempo para eu conhecer tudo e olha que eu cresci aqui. — Ri e fiquei observando a estrada.

Ficamos em silencio durante todo o trajeto, apenas a rádio tocava músicas natalinas. Foi então que lembrei do dia seguinte.

—Que horas vamos voltar? — perguntei o olhando.

Choices of the heart 2 - A magiaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt