Ligação magica

178 11 0
                                    

Abri meus olhos sentindo minha cabeça latejar, estava tonta, me virei vomitando em um balde já posto ali.

—Acho que não se sente melhor. — Giovanna falou me estendendo um lenço.

—Não. O que aconteceu? — perguntei me sentando, ela me ajudou.

—Você perdeu muito sangue até o médico chegar aqui, ele teve que basicamente te operar de novo dentro de uma ambulância. Só trouxeram uma bolsa de sangue e acho que você perdeu mais que isso, então vai se sentir fraca, enjoada, com dor de cabeça por algum tempo. Foi isso que o médico falou. — Suspirei concordando.

—Quanto tempo fiquei desacordada? — Giovanna abaixou o olhar. — Ele já foi? — minha voz saiu tremula, meus olhos já estavam marejados, ela assentiu lentamente, fechei meus olhos sentindo meu peito doer.

—Ele ficou ao seu lado, até a hora de ir, foi a umas 3 horas.

—Eu preciso da sua ajuda. — disse a olhando seria. — Ele não pode ir só.

—Quer que eu vá com ele? — ela perguntou confusa e eu ri.

—Eu vou. — Giovanna riu.

—Se você não percebeu não está em condições de ir ou de sair dessa cama sem ajuda.

—Acha que eu vou deixa-lo morrer? — perguntei seria, ela não me respondeu. — Preciso que se passe por mim, eu não sei. Preciso ir e que me acoberte.

—Para você morrer de hemorragia?

—Eu vou... Me curar. — disse ela ficou confusa. — Vou ficar bem, mas eu preciso ir.

—Que tal a Astra ir no seu lugar? Ela tem magia e você pode ficar aqui. — Respirei fundo e concordei sabendo que não conseguiria ajuda dela.

—Vou pedir seu café da manhã. Acha que vai precisar disso? — neguei e ela saiu com aquilo.

Precisaria fazer tudo sozinha. Trouxe meu anel até mim e abri a porta, fazendo a magia trazer um livro do qual eu não tinha lido, ele era negro com capa de couro.

Comecei a folhear as páginas daquele livro de magia negra, era o que eu precisava agora.

[...]

Tinha passado a tarde só, já que fingi estar dormindo durante todo esse tempo. O livro era bastante interessante e iria me ajudar bastante com meus planos de proteger o Justin. Iria usar nossos anéis para me manter conectada a ele.

Astra me ajudou a tomar banho e logo me deu o jantar. Disse que ia dormir e tive que passar um tempo fingindo isso já que ela me verificou por algumas horas. Me troquei magicamente e me teletransporte para onde o Justin estava. Abri os olhos vendo que está em um quartel, dei um gole na porção da invisibilidade, procurei a pessoa mais perto de mim e troquei a dor com ela.

Era bom usar essa magia, segui pelo quartel a procura de Justin enquanto a outra pessoa gritava de dor, talvez devesse procurar alguém que tivesse dormindo ou em coma. Abri a porta do quarto do Justin e ele dormia, vi seu anel em seu dedo e sorri.

Gesticulei meus dedos fazendo os ingredientes necessários aparecerem ali. Eles já estavam todos misturados. Deslizei cuidadosamente a aliança do dedo dele e a coloquei ali dentro do vaso junto com a minha. Eu tinha juntado algumas magias que tinha encontrado para fazer a que eu queria. Furei seu dedo deixando cair uma gota do seu sangue e fiz o mesmo com o meu.

Antes que eu começa a fazer a magia minha perna latejou, eu não estava forte o suficiente para dar conta de duas magias. Me concentrei em fazer o encantamento do jeito que eu queria.

Choices of the heart 2 - A magiaWhere stories live. Discover now