Show de abertura

223 10 1
                                    

As portas do elevador se abriram, Justin estava na minha frente, levantei um pouco a cabeça e vi a rainha ali nada feliz.

—O que você pensa que está fazendo? — a rainha perguntou irritada. — Hein, Justin?

—Em nada. — Ele deu de ombros saindo do elevador, sai em seguida, Nicolas me olhava sério. Os membros da realeza foram para o final do camarote.

—O que vocês fizeram? — Nicolas perguntou com certo tom bravo.

—Nada, apenas uns beijos. — disse dando de ombros. —O que é pra fazer agora? — perguntei me virando para ele.

—Você acha certo fazer isso, Kylie? — Nicolas perguntou cruzando os braços e me encarando.

—Não, não sei. — Me virei olhando as cadeiras junto com os tronos, tinha quatro de cada lado. Eu era a primeira a chegar e poderia escolher meu lugar. Acabei indo para a cadeira mais próxima de mim, era a mais longe do trono.

—Vocês não podem fazer isso. — Jazmyn sussurrou se sentando ao meu lado. — Minha mãe está furiosa. Suspirei a olhando.

—Imagino. Eu sei que não foi certo. — Ela sorriu e segurou minha mão.

—Eu entendo, Kylie. Só que essas coisas não podem acontecer com a família real. O elevador tem câmera e qualquer pessoa mal-intencionada por acabar vazando as imagens.

—Isso não é algo que um príncipe faça. — Completei, ela assentiu. — Eu sei, nem trazer uma das selecionas na sua carruagem. Seu irmão não gosta de seguir à risca.

—Não, isso dá o maior trabalho pros meus pais. Ter que ficar escondendo os erros dele. Vem, senta aqui. — Ela se levantou indo até seu trono e apontou para a cadeira ao seu lado.

—Ela vai sentar aqui. — Justin falou parando ao meu lado, ele estendeu a mão.

—Acho que vai dei trabalho demais. — disse ao loiro, me levantei e olhei para Jazmyn que sorria.

—Isso não foi nada, vem, não quero aquelas doidas ao meu lado. — Justin segurou minha mão me puxando, olhei para Jazmyn pedindo socorro, mas ela apenas sorriu incentivando.

—Justin...— ele balançou a cabeça parando de andar, se virou e colocou seu indicador na minha boca.

—Essa é minha seleção, eu posso fazer o que eu quiser e como todos presentes aqui já sabem, eu já escolhi a finalista. — Abaixei sua mão e passei por ele para que ele ficasse na frente do seu trono.

—Ainda assim, temos um longo processo para seguir e eu sou apenas uma selecionada.

—Ela tem razão, todas têm que ter tudo igual. — A rainha falou, Justin revirou os olhos.

—Só que é não é igual. Você sabe o que eu penso. — Justin olhou para a mãe e ela bufou.

—E você sabe as regras. Para de ser criança, logo você vai ser rei, como vai comandar um país desse jeito? — Patrícia falou seria, eu me arrepiar ao escutar a palavra rei e desviei meu olhar deles encontrando o de Brian.

—Com licença. —Pedi me afastando rapidamente deles, procurei o banheiro e entrei rapidamente, me trancando em um box qualquer, fechei a tampa da privada e me sentei ali.

Respirei fundo várias vezes soltando o ar lentamente pela boca. Eu precisava colocar minha cabeça no lugar e rápido. Brian iria aprontar, o tempo tinha passado e a bomba deveria estar prestes a explodir. Eu podia escutar o tic tac do relógio em contagem regressiva para explodir bem na minha cara e eu sem estar preparada.

Choices of the heart 2 - A magiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora