Ela se foi!

268 12 5
                                    

Um grupo de feiticeiros quebrou a barreira em volta da sala do trono, entre eles estavam Astra e Gabriela. Eles entraram anulando qualquer magia que tivesse ali, o que fez a Hanna parar de absorver os poderes de Kylie. Ao notar o que acontecia Hanna se transportou com o colar e a pedra o que fez os outros feiticeiros segui-la.

Após isso a sala ficou incrivelmente movimentada com os soldados entrando para deter alguém, mas todos pararam ao verem a rainha morta, Jeremy correu para o corpo da sua esposa, Justin após se livre fez o mesmo sem se importar com seu agressor voar pela janela.

Após Kylie trazer a rainha dos mortos, Justin a levou correndo para a enfermaria na esperança de ter algum medico que pudesse atende-la. Jazmyn os encontrou no caminho e os seguiu.

Enquanto, isso Brian sangrava até a morte no jardim do palácio. Jeremy no meio de toda aquela confusão viu Kylie desmaiar no chão, apenas ele tinha notado, já que os outros acompanharam Justin ou foram atrás do Brian.

[..]

Horas tinham se passado, a rainha e toda sua família estavam no hospital, ela se recuperava de uma cirurgia na UTI. Todos estavam apreensivos na sala de espera, quando o médico apareceu.

—Ela está estável. — ele falou para a alegria de todos.

—Jazmyn! — Nicolas surgiu da outra porta fazendo todos ali o olharem, ele parou de andar vendo que todos os olhavam, Jazmyn passou pelos homens da família se aproximando de Nicolas.

—Ela vai ficar bem? — Justin perguntou ao médico, limpando as lagrimas que teimavam em descer, porem ele estava curioso com a visita do soldado.

—Sim, ela teve muita sorte, não sei nem explicar o que aconteceu com sua mãe. Sua mãe tinha apenas algumas veias rompidas, que foi reparada facilmente na cirurgia, agora ela está repondo o sangue que perdeu. — Justin assentia escutando tudo o que o médico falava porem seus olhos focavam em Jazmyn e Nicolas conversando de forma apreensiva.

—O que faz aqui? — Justin gritou com o soldado, o médico se retirou. Jazmyn se virou para o irmão, sem saber quais eram as palavras certas. — Falem! — Justin ordenou.

—A Kylie sumiu. — Jazmyn falou triste. Justin olho para o soldado.

—Só encontramos a poça de sangue na sala dos tronos, antes de todo o castelo pegar fogo, se ela estava lá... — Nicolas deixou a frase no ar fitando o chão, Jazmyn o abraçou chorando em seu ombro.

—Isso não importa, ela ia ser presa de qualquer jeito. — o rei falou recebendo toda a atenção dos seus filhos.

—Não ia! — Jazmyn exclamou. — A mamãe já sabia da magia dela. — Jeremy arregalou os olhos assim como o Justin.

—Você sabia? — o loiro perguntou pasmo a irmã. Jazmyn soltou um longo suspiro.

—Não é hora para isso, Justin. Eu vou achar a Astra. — Jazmyn saiu com Nicolas, ambos iriam voltar ao palácio.

—Não! Você vai me explicar. — Justin falou puxando o braço da irmã.

—Para que? Você não quer escutar. — Jazmyn puxou seu braço de volta e saiu do campo de visão do irmão que ficou ali parado apenas observando os dois irem embora.

—Deixa ela, Justin. Foi muita coisa para um dia só. — Jeremy falou tocando o ombro do filho. — Eu vou ver sua mãe.

[...]

Justin tinha chegado em casa, Jazmyn, Astra e Nicolas estavam em volta da mesa olhando para o mapa que não se mexia.

—Agora vai me explicar? — ele perguntou observando os três ali, Jazmyn suspirou.

Choices of the heart 2 - A magiaМесто, где живут истории. Откройте их для себя