Caminhos traçados.

41 5 0
                                    

Povs Camila

Acordei no horário, era até um milagre pois era mestre em me atrasar sempre. Fiz minha higiene matinal e me arrumei para descer.
Chegando na cozinha dei de cara com a Cleide.

- Bom dia meu bem - disse com sorriso nos olhos.

- Bom dia clei - dei um bj em seu rosto.

- sente se que já vou servir tudo que sei que você gosta - disse me fazendo sorrir

Cleide era minha única companhia, meus pais viviam em viagens a trabalho e eu só tinha ela para conversar, me mimar, me tratar com carinho. As vezes desejava ser filha dela pois do que adiantava ter uma casa ter tudo se minha família nunca estava reunida junto de mim? Sempre que tinha algo de diferente na escola eles não podiam ir.. Meu pai era presidente e dono de uma multifuncional de televisores bem popular e minha mãe era Vice presidente. Eles estavam mais juntos entre eles do que comigo. Sai dos meus pensamentos sendo interrompida pela Clei

- Aqui está mi hija - disse me servindo do meu bolo preferido. Sorrir e comecei a comer e logo o Alfred veio me chamar.

- Senhorita Cabello temos 15min para estarmos na escola, vamos? - disse me fazendo me assustar pois perdi a noção do horário.

- Vamos! - disse me levantando e antes que eu saísse ouvi a clei me chamar.

- Aqui está um pedaço do bolo para você comer no intervalo - disse me virando e colocando na minha mochila. Me deu um bj e eu sorri saindo. Amava forma que ela me tratava.

Chegando na escola vi que estava um pouco cedo demais e fiquei perambulando até passar pelas listas com os grupos que dariam nota de participação e comecei procurar algo que me interessasse. Estava cansada de ser líder de torcida e resolvi me aventurar em algo novo. Até que bati o olho em "Teatro e Música" seria junção perfeita pois eu amava dançar e me via como uma bela intérprete para atuar. Logo assinei meu nome vi as meninas chegando.

- Fazendo aí abelha rainha? - Dinah - Pq chegou tão cedo - Completou Mani e me olharam confusas

- Nada, apenas acordei cedo e cheguei primeiro - disse sem mais delongas

- Tá mas oque faz olhando a lista? Desde quando se interessa por grupos de participação? - disseram uma completando a outra novamente.

- Qual é? Devo satisfações para vocês desde quando? Não encham e vamos para sala! - disse as cortando

Caminhos para classe e nada da novata, será que ela n viria hoje? Mas era sexta n tinha o porque de faltar.. ela mal começou se faltar vai repetir. Pq estou preocupada com a novata? Eu em, dane se ela, estou nem aí!

Povs Lauren

Hoje foi meu dia, acordei atrasada e minha mãe resolveu ir no carro reclamando que desse jeito não dava e eu devia corrigir meus horários. Fui o caminho todo muda sem paciência para tanta encheção de saco. Quando chegamos me despedir com um tchau e um aviso de que teria de ir embora sozinha e pronto mais essa né!

Entrei na sala e o professor me olhou com cara de poucos amigos.

- Atrasada Sr Jauregui - questionou e afirmou

- Sim, perdoe - me - disse meiga

- Está bem, espero que n se repita, pois você é uma ótima aluna e quero vê-la sempre em minhas aulas. - disse sorrindo - agora sente - se! Vamos começar.

Fui para o meu lugar sorrindo e ele se desfez ao não ver Allycat ali.. pq será que ela faltou em? Algo deve ter acontecido.

As aulas passaram lentamente, não ter ninguém para interagir piorava mais ainda situação. Não conseguia me entrosar com ninguém além da Ally. Até que a nossa representante de classe se levantou e pediu nossa atenção.

NEVER BE THE SAMEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora