Uma nova vida.

102 6 2
                                    


Miami - Flórida (06h30)

A festa estava mega badalada, estávamos todos nós divertindo quando do nada ouvimos batidas fortes na porta, desligamos rapidamente o som e ficamos em silêncio e as batidas continuavam...

- LAUREN SE VOCÊ NÃO ABRI ESSA PORTA AGORA EU VOU DERRUBAR! - gritou minha mãe

Acordei no maior susto, ufa era apenas um sonho!! Me levantei e abri a porta do quarto.

- Bom dia bb, está atrasada - disse ela entrando e deixando meu uniforme novo sobre a cama.

- Sério que é essa coisa horrorosa que eu vou ter de usar??? - disse incrédula

- Sim mocinha, sem não entra! E vamos você já está atrasada te espero no carro. - disse saindo

Bom vocês parecem não estar entendendo absolutamente nada né, bom me chamo Lauren, tenho 17 anos e hoje é meu primeiro dia de aula, nossa mas é tão normal um primeiro dia de aula, normal quando você está na mesma escola há anos coisa que não é meu caso, hoje começo meu primeiro dia de aula na escola nova, nessa cidade nova, nessa vida nova que estou achando uma verdadeira droga!! Eu morava em Cuba, minha mãe foi promovida e tivemos de nos mudar pra cá. Até que a casa é grande, confortável e meu quarto mega espaçoso mas só de imagina viver longe dos meus amigos, escola na qual reinei por tantos anos isso me faz ficar mega frustada. Despertando dos meus pensamentos fui me arruma.

- Demorou em mocinha - disse minha mãe

- Mãe, me dá uma trégua. - disse colocando os fones e colocando uma musica no meu ipod.

Não demorou nem 15min e lá estávamos na frente da escola, parei e fiquei olhando, todos os alunos corretamente uniformizados e diversos grupinhos espalhados. Um grupo de nerd's estudando, os maconheiros rindo de coisas na quais só eles veem graça (confesso que a brisa dele é massa pois já experimentei), descolados que são apenas integrantes do time e como todas as escolas estão sempre rodeado de garotas e das inseparáveis líderes de torcida. Bom, nada de muito anormal, igual minha antiga escola e logo vou me adaptar. Fui despertada dos meus devaneios com minha mãe falando.

- Vamos Lolo, vai ser legal, mamãe promete! - disse me olhando compreensiva.

- Ok, vamos lá! - disse beijando rosto dela e saindo do carro.

Assim que minha mãe deu partida pude notar um grupo de garotas chegando, eram três garotas bastante bonitas por sinal. Uma morena, uma loira e uma latina, sim eu tenho ctz de que era latina pois aqueles traços eram irreconhecíveis. Caminhei lentamente até o portão vendo cada gesto e ação daquele grupo e confesso que me assustei com tamanha recepção para elas, o grupo de descoladas só faltou deitar para elas passarem por cima, eu ein.

Entrei na escola e fui até a lista ver em qual sala ficaria, não demorou muito e encontrei e quando entrei pude notar que não havia ninguém na sala apenas uma menina sentada ao canto de cabeça baixa ouvindo música. Fui até ela e chamei a mesma.

- Oi, sou nova aqui na escola - Disse fazendo a mesma me notar.

- O-oii - disse me olhando assustada.

- Oque foi? Te assustei? Desculpa, me chamo Lauren. - disse sorridente.

A mesma me olhou com cara de poucos amigos e logo abriu um sorriso.

- Não assustou não, me desculpa me chamo Alysson mas pode chamar de Ally - disse apertando minha mão.

- então Alysson, não haverá aula para nós hj? Se não me avise pois vou embora - disse sentando ao seu lado

NEVER BE THE SAMEWhere stories live. Discover now