Capítulo 26

776 91 0
                                    

Mais um sábado, mais um capítulo de Battlefield... Enjoy 😉

[...]

Chaeyoung e Lisa estão andando pela base de braços dados, a mais velha estava acompanhando a tailandesa para mais um dia de trabalho.

-Então quer dizer que minha ex noiva te ajudou a comprar o anel? -pergunta Lisa após Chaeyoung contá-la que tinha ido a cidade com Seulgi comprar a jóia, achando a situação muito engraçada.

-Imaginei que ela saberia exatamente do que você iria gostar. Além de me ajudar a encontrar a joalheria. -Lisa balança a cabeça rindo. -Está entregue, doutora. -diz ao chegarem a entrada do hospital.

De repente escutam um alto barulho de sirenes e veem soldados correndo por todo o lado.

-Teve um desabamento em uma mina perto daqui, estamos indo lá para ajudar. -avisa Jongdae que continua a correr após entregar o recado à primeira-tenente.

Chaeyoung não teve nem tempo de se despedir de Lisa e sai correndo para entrar no próximo jipe que estava passando por ali.

A mina era um pouco mais longe do que esperavam, cerca de 45 minutos da base. Podiam observar que já tinham alguns homens todos sujos no chão, recebendo atendimento. O lugar era bem grande, com vários postos de escavação e uma montanha de pedras retiradas da terra espalhadas pelo local.

-Quantas vítimas? -pergunta Jennie para um homem que supostamente era o responsável pela mina.

-Por enquanto nenhuma vítima fatal, mas ainda há três funcionários presos lá dentro. -informa.

-Preparem-se para entrar! -grita a ordem para seus soldados.

-Primeira-tenente Park, você vem comigo, como sempre. E vocês também soldado Kim e soldado Bae. -os dois últimos batem continência e todos começam a se aprontar colocando o equipamento necessário.

-Capitã, tem certeza? A estrutura está toda comprometida, pode haver um novo desabamento a qualquer momento. -comenta o capitão do corpo de bombeiros local que estava trabalhando na cena.

-Não podemos ficar aqui esperando o resto cair na cabeça deles. -responde Jennie. -Só temos que ser rápidos.

-Minha equipe ainda está lá dentro, vou avisá-los que estamos entrando para que nos esperem. -diz o bombeiro.

Jennie apenas responde com um meneio de cabeça, antes dos militares, junto com mais alguns bombeiros, adentrarem a mina.

Estava muito escuro lá dentro, Jennie até chegou a pensar como alguém conseguia trabalhar ali. Andaram um pouco, sempre juntos para não correr o risco de ninguém se perder já que nenhum deles estava familiarizado com o local.

Mais alguns passos e escutam um homem gritando por socorro. Tinham algumas pedras enormes no caminho impedindo os militares e a equipe de resgate de chegarem até ele.

-Tem mais alguém aí com você? -pergunta Jennie na tentativa de manter uma conversa enquanto tentam abrir caminho para chegarem até ele.

-Tem sim, só que ele está desacordado! -grita de volta.

-Eram três de vocês, cadê o outro? -pergunta um dos homens da equipe de resgate.

-Eu não sei. -responde

A capitã e a primeira-tenente decidem, então, partirem em socorro da terceira vítima, chegam até no fundo da mina, entrando numa espécie de caverna. Percebem que não tem ninguém ali e resolvem voltar para procurar em outro lugar, mas bem quando estavam saindo um novo desabamento acontece deixando-as presas naquele lugar.

BATTLEFIELD - CHAELISA Where stories live. Discover now