Capítulo 03

1.3K 202 21
                                    

N/A: Um capítulo bem curto esse lol. Se alguém estiver lendo isso só passei pra dizer que é minha primeira fanfic e para terem paciência comigo kkkkkkkk E que vou tentar postar um capítulo toda semana. 

Enfim, vamos ao que interessa...

Enjoy mais um pedaço dessa história. :)

Seul, Coréia do Sul.

Após aquela última missão, Chaeyoung e Jennie estavam finalmente de licença do exército, e como era de costume, a primeira-tenente foi almoçar na casa da capitã, para comemorar que haviam voltado em segurança de mais um trabalho.

-CHAEYOUNG! -a porta se abre e a mais alta é recebida calorosamente por um abraço apertado de Jisoo, noiva de Jennie.

-Amor, você vai sufocar a menina. -diz Jennie vindo da cozinha, de avental e com um pano de prato em mãos. -Entra, Rosie.

-Não sobrevivi a vários inimigos pra morrer justamente aqui, sufocada por Kim Jisoo. -brinca Chaeyoung, entrando no apartamento. Jennie e Jisoo riem.

O apartamento era lindo e sofisticado, com as salas de estar e de jantar e cozinha em conceito aberto, e olhando mais à frente dava para ver o corredor que dava para a suíte do casal, mais um quarto e um banheiro para visitas.

As três vão em direção a cozinha, Chaeyoung e Jisoo se sentam na ilha central, enquanto Jennie volta para o fogão para pegar a comida.

-Prato do dia: Kimchi. -diz Jennie apresentando a comida no balcão, com um sorriso satisfeito no rosto.

-Até que enfim, estava morrendo de fome. -diz Jisoo atacando o prato.

-Fome? Você estava comendo enquanto eu fazia a comida. -diz Jennie tentando parecer séria, mas não conseguindo evitar de sorrir com esse jeitinho de Jisoo.

Chaeyoung ri, mas não perde tempo e começa a atacar a comida também.

Estavam praticamente acabando de devorar todo aquele kimchi, quando o celular de Jennie toca na ponta da mesa.

-É o coronel. -diz indo em direção ao aparelho e lendo o nome na tela. -Coronel. -atende.

Chaeyoung e Jisoo apenas a observam, com olhares atentos.

-Pode deixar eu aviso ela. Vamos para aí o mais rápido possível. -diz desligando e colocando o celular no bolso, se voltando para Jisoo e Chaeyoung. -Pega seu uniforme. O coronel quer nos ver na base agora. -avisa à amiga que a olha preocupada.

-Está tudo bem? -pergunta Jisoo envolvendo a cintura de Jennie em um abraço.

-Está sim. -força um sorriso se virando para a noiva. -Eu volto logo. -da um rápido selinho na mais velha e sai. 

[...]

Jennie levou Chaeyoung em casa para que ela pudesse se trocar, e logo em seguida se apressam em direção ao quartel.

-Capitã. -diz um soldado que estava de guarda nos portões, batendo continência, logo após  identifica-la assim que abaixa o vidro do carro.

-Soldado. -diz repetindo o gesto do rapaz.

O jovem se vira para fazer um sinal para alguém, e imediatamente o grande portão de ferro se abre.

Chaeyoung e Jennie estão dentro do prédio, esperando do lado de fora da sala do coronel.

-Podem entrar. -diz o homem surgindo na porta com cara de poucos amigos. As duas se levantam na mesma hora, batendo continência. -Estão cientes de que estamos aqui para discutir a punição de vocês. -elas apenas balançam a cabeça concordando. -Arrumem as malas. Vocês estão indo em uma missão muito especial. -diz com um sorriso estranhamente maléfico no rosto.

-Mas eu vou me casar em duas semanas, senhor. -diz Jennie incrédula.

-Problema seu. Deviam ter pensado nisso antes de desobedecerem as minhas ordens. -Jennie abre a boca querendo falar alguma coisa, mas não queria piorar aquela situação para nenhuma das duas, então apenas fica calada. -Bom, o nome do lugar e outros detalhes estão estão nesse envelope. -diz entregando aquele pedaço de papel pardo para Jennie. -Dispensadas. -Jennie ainda estava perdida em seus pensamentos, só acordando de seus devaneios quando percebe Chaeyoung batendo continência, e imita a amiga.

BATTLEFIELD - CHAELISA Where stories live. Discover now