Capítulo 28 - Bônus

1K 107 65
                                    

Oi gente. Finalmente chegamos ao último capítulo de Battlefield 😭😭😭 Quero agradecer a todos por terem acompanhado essa história, por todos os favoritos, todas as visualizações, todos os comentários... Sério, isso foi de grande incentivo e significou muito pra mim.
Agora sem mais delongas vamos ao capítulo final dessa história. Espero que gostem. ❤️❤️❤️

[...]

A doutora Lalisa Manoban ainda ficou mais um mês em Elysium antes de embarcar de volta para a Tailândia com Akio, onde terminaria de resolver algumas questões legais antes de se mudar definitivamente para a Coréia do Sul para começar sua nova vida ao lado da mulher que tanto amava.

Dois anos depois...

Lisa estava se arrumando em frente a um espelho. Sua suíte era bem espaçosa, o banheiro até parecia um outro quarto de tão grande, o closet também não ficava atrás.

Passa um pequeno batom de cor neutra apenas completando sua maquiagem leve antes de pegar sua mochila que estava no chão ao lado da porta, e sai se preparando para mais um dia de trabalho no hospital.

-Que cheiro bom... -comenta ao chegar na cozinha onde sua esposa Park Chaeyoung estava preparando o café da manhã. A mais velha sorri. -Cadê o Akio? -assim que pergunta o pequeno surge no corredor já com seu uniforme escolar.

-Ali está ele. -diz Chaeyoung.

-Bom dia, meu amor. -diz indo até o pequeno e o pegando no colo para lhe colocar na na cadeira logo em seguida.

-Mãe, para com isso eu já sou grande. -reclama o garoto que agora já tinha seis anos fazendo as duas rirem.

A família Park-Manoban se senta na ilha da cozinha mesmo onde degustam daquele maravilhoso café da manhã.

Lisa como todos os dias levou Akio para escola, que convenientemente ficava no caminho do hospital onde trabalhava. Hospital esse que era o mesmo em que havia feito sua residência.

[...]

Chaeyoung vai para a casa de Jennie e Jisoo. A mais velha não estava, já que tinha voltado a trabalhar em um dos maiores escritórios de advocacia de Seul e estava muito ocupada ultimamente.

As militares haviam voltado há apenas uma semana de uma missão no Afeganistão em conjunto com o exército americano, e como era de praxe todos os soldados receberam uma espécie de licença assim que retornaram, e com a capitã e a primeira-tenente não foi diferente.

Durante a missão eles foram emboscados por terroristas e vários soldados, tanto americanos quanto coreanos acabaram morrendo, incluindo o corajoso Kim Jongdae. Os rebeldes haviam explodido parte do prédio em que estavam e abriram fogo sem nenhuma piedade.

Flashback Afeganistão

Chaeyoung estava tentando se levantar pelos escombros do prédio, agora todo destruído. Mesmo não conseguindo enxergar nada graças a fumaça que a queda causou, começou a andar apoiando-se na parede com uma das mãos, enquanto a outra empunhava sua metralhadora.

De repente, quando menos esperava, deu de cara com um dos rebeldes, que na mesma hora apontou sua arma para ela. Chaeyoung também estava com ele na mira, mas exitou. Não conseguiu atirar. Ele era apenas um garoto, provavelmente não deveria ter mais de 14 anos. Não conseguiria matar uma criança. Quando ele estava prestes atirar na primeira-tenente é abatido por Jongdae que tinha entrado ali correndo. Mas o mesmo é morto logo em seguida por vários tiros que Chaeyoung nem conseguiu contar, por um atirador que estava em um prédio vizinho.

A militar posicionou sua arma na janela, o suficiente para que conseguisse ficar abaixada ali também e o acertou em cheio. Ele e todos aqueles que estavam naquele prédio também.

BATTLEFIELD - CHAELISA Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu