"Não sou mais um canibal"

360 17 0
                                    

Essa noite sem duvidas foi a melhor de todas, e só em pensar que eu acordaria todos os dias ao lado da Toni isso me deixava mais feliz ainda, essa era a paz que todos nós precisávamos, todos juntos em uma só casa, vivendo como uma verdadeira família!
- Bom dia para a minha bela adormecida! – falei ao ver a Toni se despertando aos poucos.
- A minha manhã não poderia ser melhor! Acordar e a primeira coisa na minha vista ser você, é tudo que eu sempre quis! – disse ela se levantando e me dando um beijo na testa. Nos levantamos e fomos até a cozinha para tomarmos café, e pelo cheiro que vinha quando descíamos as escadas, a minha avó já estava com tudo preparado!
- Uau parece que alguém acordou animada hoje! – falei ao ver a mesa repleta, parecia café da manhã de novela!
- Tudo pelas minhas crianças! E o Fangs me ajudou com a preparação de tudo! – respondeu ela apontando para ele que estava sentado na mesa com um avental igual o da minha avó.
- E desde quando você acorda cedo? – perguntou Toni se sentando ao lado dele.
- Desde quando eu não preciso me preocupar com nada, essa é a vida que eu sempre imaginei...- respondeu ele. Mesmo que se passou apenas um dia com todos na casa, eu já me sentia familiarizada com todos juntos, foi bem mais fácil do que eu imaginei! Eu fui na direção da mesa para me sentar junto a eles, mas meu celular começou a tocar, era a Betty, eu precisava atender aliás desde que descobri tudo sobre a minha família eu nunca mais dei noticias a eles, eu precisava explicar tudo e pedir ajuda contra os malditos canibais! Então eu saí da cozinha e fui até a sala pata atender a ligação.
- Alô Betty?! – falei.
- Finalmente! O que aconteceu com você Cheryl? Estamos tentando falar com você a dias e não te achamos em lugar algum... aconteceu alguma coisa?! – perguntou ela com o tom de voz preocupada.
- Na verdade aconteceu varias coisas, mas não da pra falar por telefone, mais tarde eu passarei no bar dos serpentes e nós conversaremos! – falei encerrando a ligação, quando eu me virei vi que a Toni estava atrás de mim.
- Você vai contar para eles, não é?! – perguntou ela me olhando séria.
- Só assim eles poderão nos ajudar...- respondi me aproximando mais dela.
- Eles vão nos odiar, nunca nos defenderiam depois de tudo que causamos a vocês...
- Toni eles não tem nada a ver com isso, se eu te perdoei quem são eles para não entender o seu lado?! Se eles não nos ajudarem, então eu não serei mais uma serpente! – falei pegando em sua mão para acalma-la.
- Que tal irmos todos nós agora mesmo?! – perguntou Fangs vindo por trás de nós.
- Mas é claro que não! Não podemos entrar no bar dos serpentes, somos canibais...- disse ela indignada com a ideia dele.
- Eu não sei você, mas eu não sou mais um canibal!
- O Fangs tem razão Toni, por que vocês não vem comigo?! Se tem alguém que saiba dos canibais para contar a eles, esse alguém são vocês dois! – falei tentando convence-la, essa não parecia uma ideia absurda, na verdade era uma das melhores soluções que poderíamos fazer, quem sabe eles não se juntem a nós, seriamos todos serpentes um lutando pelo outro!

Amor sem limitesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora