Dopada

1.1K 83 2
                                    

Eu estava ansiosa para essa tal festa, assim eu poderia conhecer as pessoas da escola e finalmente tirar essa visão de a menina que se mudou para Riverdale por ser órfã, e na verdade era exatamente isso que eu era, mas de algum modo eu queria mudar essa visão que as pessoas tinham a meu respeito, eu sei que tudo está tão recente e eu me mudei de cidade, mas eu ainda não desisti da ideia de pegar o assassino da minha família, talvez isso mudasse tudo, eu não seria mais a órfã injustiçada e sim a menina Blossom que vingou a morte de sua família, não precisa ser exatamente agora que isso vai acontecer, mas pode apostar que um dia acontecerá, eu ficarei frente a frente da pessoa que acabou com a minha vida! Eu cheguei em casa e minha avó estava deitada no sofá assistindo, eu não queria incomodá-la então simplesmente subi para o meu quarto para decidir que roupa eu iria na festa! Eu abri meu guarda roupa e fiquei por alguns minutos olhando cada peça que eu tinha, e então finalmente escolhi um vestido vermelho com um casaco preto por cima e meu broche de aranha que eu sempre usava. Tomei um banho e coloquei a roupa, e já estava quase na hora de ir, então desci as escadas e fui até a minha avó, aliás eu precisava falar que eu ia sair, agora eu estou morando com ela.
- Eu tenho uma festa pra ir hoje na casa de uma amiga que conheci, tudo bem se eu ir né?! – perguntei a olhando.
- Claro, pode ir, não é bom ficar em casa! Mas não volte muito tarde, apesar de ser uma cidade pequena a noite ela fica muito perigosa. – falou ela seria.
- Tudo bem, logo estarei de volta! Beijinhos até mais tarde! – respondi agradecida dando um beijo na bochecha dela.
Eu sai de casa e peguei um taxi até o local, e quando cheguei tinha mais gente do que eu imaginava, a música estava extremamente alta e havia bebidas por todos os lados, eles realmente sabiam fazer uma festa!
- Cheryl! Que bom que veio! – falou Veronica me cumprimentando.
- Não perderia por nada! – respondi.
- Vem vamos pegar algumas bebidas na cozinha... – falou ela e Betty me levando até lá.
- Vocês sabem se a Toni já chegou?! – perguntei pegando um copo e colocando varias bebidas misturadas que eu nem sabia que existia.
- Não sei se ela vem, ela não parece curtir esse tipo de festa! – respondeu Veronica.
- É deve ser... – Respondi indo para outro cômodo, eu me sentei no sofá e fiquei lá apenas observando cada pessoa, até que ouço uma voz por trás de mim.
- Esse lugar está ocupado?! – perguntou Toni me olhando com aquele sorrisinho de canto.
- Depende para quem é! – respondi rindo.
- Demorei muito?! – perguntou ela se sentando do meu lado.
- Achei que você não viria mais... – respondi a olhando.
- E por que não viria?!
- Não sei, talvez festas não seja do seu estilo! – respondi.
- Claro que não, eu topo tudo! E aliás onde você pegou essa bebida eu também quero! – falou ela apontando para o meu copo.
- Eu pego pra você! – respondi indo até a cozinha, eu peguei dois copos cheios e voltei para a sala onde ela estava sentada me olhando.
- Obrigada! – falou ela virando o copo de bebida na boca.
- Uau, você realmente sabe como curtir uma festa! – falei rindo e virando meu copo na minha boca também, mas logo em seguida comecei a ver tudo girando, eu não conseguia fixar o meu olhar em nada, estava ficando cada vez mais zonza e minha respiração ficava cada vez mais ofegante, eu não sei o que estava acontecendo eu sempre bebi e isso nunca aconteceu comigo, minha visão ficava cada vez mais escura e os sons estavam distantes.
- Cheryl você está bem?! – perguntou Toni pegando na minha mão ao reparar que eu não estava normal.
- Eu não sei, não estou me sentindo bem, me ajuda... – falei caindo desmaiada para o lado.
- Ai meu Deus alguém me ajuda! – gritou ela desesperada ao me ver desmaiada. Quanto mais tempo passava e ela chamava ajuda mais eu ia piorando, eu não conseguia fazer nada estava apenas caída no sofá e por mais que eu estivesse inconsciente, ainda assim eu conseguia sentir pessoas se aproximando de mim e ouvi-las conversar.
- Deu certo?!
- Eu não sei, não devíamos ter feito isso aqui!
- Uma hora tem que ser feito, se não for aqui vai ser em outro lugar!
- Aqui tem muitas pessoas não dá...
- Então esquece, deixa para outro dia, só não perde ela de vista!
Eu ouvia cada palavra sendo dita e tinha certeza que era a meu respeito, mas eu não conseguia agir e nem se quer abrir meus olhos para ver quem estava falando aquilo! Eu não reconheci as vozes e nem consegui ver quem era, mas eu sabia que isso tinha a ver com a minha família, talvez seja os traficantes que os mataram e vieram até mim para terminar o trabalho sujo como a delegada disse, eu não estava mais protegida nessa cidade, e isso quer dizer que a minha vingança pode estar mais perto do que eu imaginava!

Amor sem limitesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora