CAPÍTULO 9

911 59 21
                                    

Boa leitura

A um mês e meio Camila veio ao mundo, mundo este que ela nem ao menos sabe o que já sofreu para está nele. Neste tempo antes mesmo do seu nascimento, sua mãe biológica Sinuhe Cabello. Há 4 anos antes de engravidar de Camila, ela vinha tentando erguer um grande negócio. Como sempre sofreu maus tratos do marido, ela se viu determinada a seguir sua carreira as escondidas. Sinu, como é mais conhecida, é chefe geral do melhor hospital de Miami. Ele está como herança para Camila, Sofia e até mesmo a Jade. Que por sinal trabalha no mesmo. O Hospital Memorial E., foi herança de seus avós, passando para seus pais e deles para ela. E assim será passado de geração em geração por toda a família.

Sinu também é formada em advocacia assim como Lauren. Seus pais a conhecem desde a infância, porém nunca ouve oportunidade de se falar sobre essa ligação que eles tinham. Porém, Clara mãe de Lauren foi quem a indicou para trabalhar como estagiária no maior empresario de advocacia da cidade, mais nunca Lauren e Sinu tiveram a oportunidade de se encontrar pelos corredores do prédio. Pois, o mesmo era gerenciados pela secretária pessoal de Sinu, Alexa. Ela era a confiança que a mãe biológica tinha para cuidar de sua empresa, tendo assim a oportunidade de também está no testamento de Sinu caso um dia ela viesse a falecer. Com o casamento com Alejandro e suas constantes agressões, a mulher se viu obrigada a fazer de imediato seu testamento, pois tinha em mente que não resistiria aos maus tratos que sofria pelo ex-marido desde de a união.

- Alô! - fala assim que sua ligação é atendida.

- Oi, quem fala? - questiona Jade na outra linha.

- Sou eu, Sinu. Será que podemos nos encontrar? - pergunta séria, porém nervosa mesmo sem transparecer.

- Oh, my go... Ahm, claro. Podemos sim. Onde exatamente? - pergunta atorduada.

- Na mesma praça em que nos encontramos aquele dia. Está desocupada agora? - questiona mesmosabendo de seu horário no hispital. Jade porém, nem desconfia.

- Sim, estou. Vou só pegar minhas coisa e já chego lá. - responde apresada pegando a bolsa com o celular segurado pelo ombro.

- Ok, até já então. - se despede.

- Até! - desliga saindo rápido.

Ao passar pela recepcionista a mesma pergunta onde ela vai, e ela responde rapidamente que logo voltaria, mas, caso ouvesse algum imprevisto, ligasse para a mesma. Jade estava anciosa para saber o que exatamente Sinu queria falar com ela. 

Chegando na praça, ela senta próximo a arvore que Lauren estava quando esteve no lugar a semanas atrás. Esperou cerca de 10 min, até ver a mais velha se aproximando vestida lindamente com roupas de quem estava em uma reunião de negócios. Ela á olhava sem entender, pois Sinu vivia em uma situação nada bem em sua casa com seu ex-marido. E isso rondava a cabeça de Jade como um redemoinho,  repleto de perguntas sem saber se teria as respostas. Porém, ela não iria sair dali em  obtê-las.

_ Olá querida! - cumprimenta Sinu assim que chega no banco em que a mais nova se encontra.

- Oi. - responde pensativa.

- Pela sua cara, sugiro que tenha muitas perguntas a me fazer, estou certa? - pergunta direta.

- Ohw, ahm... Sim, principalmente com os trajes em que se encontra! - afirma séria.

- Imaginei! - diz certa. - Bom, eu  quero que me escute. o que tiver de perguntar pergunte, pois não poderei mais esconder as coisas de vocês. - avisa sentando melhor ao lado da morena.

- Ok! Seja direta por favor, eu estou muito confusa com tudo que anda acontecendo. - pediu com um semblante tristonho e preocupado.

- Não se preocupe foi isso mesmo que vim fazer. - diz. 

RENASCI AO TE ENCONTRARWhere stories live. Discover now