CAPÍTULO 6

779 56 8
                                    

- Bom... Como ia dizendo, preciso saber de tudo nos mínimos detalhes para depois não ter problema com a justiça. Ainda mais eu que faço parte desse ramo, tenho que andar nos forme da lei. - digo assim que nos sentamos. Eu deixei a Camz con a Dinah e as crianças na sala.

- É, eu sei. É o seguinte te. - ela diz se ajeitando melhor na cadeira. - Sei o quanto está nervosa com tudo isso que está acontecendo. Mas, como te falei, a Sinu e eu resolvemos tudo antes dela ter a Camila. Nós procuramos a justiça, em específico meu irmão que é um bom advogado e nos indicou a juíza Lucia. Que trata de casos como esse em específico e acabou dando tudo certo. Eles viram que a situação de vida da Sinu não era nada boa. Mesmo com os boletins de ocorrências e pedido de afastamento do marido feito pela mesma juíza, ele descumpriu as ordem e a ameaçou. Fazendo assim con que dessem continuidade con o processo de guarda da Camila a quem a mãe biológica entregasse. Que nesse caso achou a criança e agora está com os direitos sobre ela. Então Michelle, não se preocupe que tudo isso foi feito com o poder da justiça. Você só precisa levar os seus documentos e os da Mila até a Juiza Lucia e falar que agora está com a guarda definitiva de Camila para você. - ela disse sorrindo super compreensiva e estremamente atenciosa.

- Não sei o que dizer. Eu estou muito assustada com tudo isso. Estou com medo de mesmo assim tirarem a Camz de mim. Mas, não sei. Algo bem no fu di me diz que isso jamais vai acontecer porque essa mulher, a Sinu, não quer o pior para sua filha. Então, eu viu tentar acreditar e ficar mais sossegada quanto ao proceso que nao terei para ser a mãe definitiva de Camila pois issi já foi feito. Pelo visto essa senhora realmente não estava mais suportanto a vida que tinha que chegou a esse ponto de dar a filha.  - digo ainda atorduada e me acalmando ao mesmo tempo.

- Não era nada fácil. Sempre ouvíamos seus gritos, principalmente quando do ele chegava embriagado em casa. Muitas dessas vezes eu a chamava pra dormir comigo. Não aguentava vê-la naquele desespero. Com medo de ter um aborto e acabar perdendo a Camila. Foi uma barra e tanto. - disse cabisbaixa o lembrar dos acontecidos.

- Não tenho nem como imaginar o que passaram nesse tempo. - digo e o silêncio um pouco desconfortável nasce.

- Eu preciso te falar outra coisa importante. - fala com certo nedo na voz.

- Pode falar! - peço.

- A Sinu está por perto. E-ela meio que.. Sabe, ahm.. Que você é quem está co-com a C-Camila.

- O QUE? Como assim? Eu sabia que daria merda. - digo furiosa.

- N-não, calma Lauren. Ahm, ela me procurou hoje no hospital para saber se já tinham encontrado a filha dela. E eu não pude mentir, até porque nos Fizemos um trato e... - interrompo.

- Porque não me disse antes? Porque não me ligou avisando isso? Até sei o que ela pretende. B que desconfie que estava tudo muito fácil... - falo extremamente nervosa.

- Ei, calma. Não é nada disso. Nós fizemos um trato de auê assim que eu soubesse se tinham encontrado a filha dela, ela iria procurar saber notícias se realmente isso já tinha acontecido. Se sim, ela jamais iria tira-la de quem a adotou! - afirma tentando me acalmar.

- Ok, isso ainda tá estranho. - digo andando de um lado para o outro.

- Não tem nada de estranho, eu te juro que é tudo verdade. Infelizmente não tenho como ligar pra ela e fazer ela te falar isso pessoalmente, pois ela não deixou nenhum contato comigo para poder ligar. Mais ela tem meu número, então. Caso ela resolva me ligar eu peço pra ela te peocurar, não sei. Mas, só não fica chateada com essa aparição dela, pois de qualquer forma ela é a mãe biológica da Mila, se não fosse por isso, você não teria encontrado ela. - ela fala tudo olhando nos neus olhos após levantar da cadeira e me fazer parar de andar ds um lado para o outro.

- Está bem, eu acredito em você. Me desculpa. Esse sempre foi meu maior sonho e desde que encontrei minha princesinha, não sei nem quem sou mais de tão feliz que estou por tê-la em minha vida! - afirmo chorosa.

- Eu sei. Não se preocupe! Ela jamais sairá de perto de você. - fala me abraçando e sei que está sendo sincera. Mais sinto um calafrio bom no nosso abraço.

- Eeh, acho melhor voltarmos. - digo meio corada.

- Ow, sim.. Ahm, vamos. - fala super envergonhada.

Ao chegarmos na sala, encontramos um bolo no sofá. Dinah com a Camila nos braços, Mirela deitada com a cabeça na perna direita dela e o Marlon na perna esquerda dormindo. Não seguramos o sorriso. Olhamos uma pra outra e estamos encantadas com a imagem. Fui na frente pegando logo meu bebê, depois Jade acordou seu filhos que logo despertaram sentando melhor no sofá. Eles ainda estavam sonolentos, Dinah acordou meio assustada mais logo espertou e foi ajudar a Jade com as crianças até o carro. Eu fiquei na porta. Antes de sair, Jade veio se despedir.

- Bom, vou indo. Muito obrigada pelo jantar maravilhoso e pelo carinho em me escutar. E mais uma vez te peço para não ficar com medo de que essa bolinha seja tirada de você pois isso nunca vai acontecer. Ah, e não esqueça de ir até a juíza entregar os documentos. - diz me abraçando com cuidado por Camila está em meus braços e deixa sem querer um beijo bem no canto dos meus sábios.

- Eu que agradeço por ter aceitado. E peço desculpas pela minha desconfiança. Esse medo por enquanto não irá acabar, mais diminuirá! - digo sorrindo amigável e retribuindo o beijo.

Jade fica tão vermelha que apenas se vira e vai para o carro, acenando rapidamente e logo dando partida. DJ me olha maliciosa e eu logo entro deixando ela pra trás para fechar a porta.

- Eu vi em... Só tenha cuidado! - diz protetora.

- Não aconteceu nada. E eu sei me cuidar sua chata. - digo dando língua para ela que sorrir.

Fomos cada uma para nossos "aposentos". A noite foi cansativa, e hoje tive a certeza de que de agora em diante, serei a melhor mãe do mundo para minha princesa.

Deixo ela no pequeno berço ao lado da minha cama e vou tomar um banho rápido. Volto pronta para dormir, pego minha pequena e noa deitamos juntas para dormir bem grudadinha com minha vidinha.

- Eu te amo filha. Vou te amar e cuidar de você com todo amor do mundo! Boa noite meu amor. - digo fazendo carinho e beijando-a.

Eu demorei a dormir, não por está ainda com medo nem nada e sim de felicidade. Muita felicidade. Eu consegui o que tanto queria e agora posso dizer que não sou solitária muito menos infelizmente, pois encontrei o meu verdadeiro amor depois de tanto tempo. Nao sei o que pode acontecer daqui pra frente comigo e a Jade, mais eu senti algo diferente com ela. Eu senti um energia tão boa, tão forte. Enfim. Pode ser coisa da minha cabeça, eu só quero agora me dedicar por completo a minha filha e jamaks deixar que nada nos atrapalhe. Logo, logo irei apresenta-la a meus irmãos e meus pais. Maria logo estará aqui em casa novamente e com certeza ficará muito feliz com minha nova vida de mãe.

Bom, é melhor ir dormir que amanhã o dia será longo. Penso.

Novamente sinto certas pontadas nos seios. Já tem 3 semanas que a Camz mama mesmo sem sair leite e dói muito, deve ser isso....


OIIEEE, SENTIRAM MINHA FALTA? SEI QUE NÃO. ENFIM. SE EU CONSEGUIR, POSTO OUTRO DAQUI A POUCO.

BJ. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!

RENASCI AO TE ENCONTRARWhere stories live. Discover now