CAPÍTULO 5

863 56 8
                                    


Demorei mais voltei

Depois de Camila dormir completamente eu coloquei ela melhor na cama e deitei junto dela.

Uma semana depois, ao amanhecer acordo cedo para fazer as coisas de casa. Maria volta semana que vem, graças a Deus. Já estava sentindo falta dela. De qualquer forma ela precisava dessas férias.

Estava fazendo o almoço quando Dinah chega.

- Bom dia amiga. - se aproxima me beijando a bochecha.

- Bom dia Dj. Não vai trabalhar hoje? - voltou a mexer nas panelas enquanto converso com ela.

- Eu já fiz o que você me pediu. Já adiantei tudo essa semana. Como você mesma disse, precisamos de ferias. Então aproveitei que essa semana não andei aqui e deixei tudo certo. - diz me ajudando a fazer a comida.

- Que bom amiga. Hoje a noite teremos visita. Creio que você se lembra da enfermeira que te falei.. - digo olhando de canto pra Dinah.

- É eu lembro. Você... Você tem certeza que ela é de confiança? - pergunta sem me olhar.

- Se é de confiança ou não eu preciso arriscar. Ela me ajudou com a papelada da Camz, amiga! - digo com a voz enbargada.

- Ei calma, ta tudo bem. Se você acha que devemos dá essa confiança a essa moça, não se preocupe. Eu estarei ao seu lado, bem aqui! - diz me apertando pelo ombro.

- Muito obrigada amiga. Sem você acho que já teria desistido. - digo agradecida.

- Que nada, você é forte. E eu que agradeço por me deixar está junto nessa loucura. - fala sorrindo.

- Bom, então está tudo certo. Vou precisar da sua ajuda com a Camz mais tarde. Ela está dormindo agora, mais preciso que dê uma olhadinha nela agora. Tenho medo de mesmo tão novinha ela rolar na cama e cair. - peço lavando as mãos.

- Ok. Deixa comigo. E não se preocupe que hoje vou dormir em casa - diz com expressão maliciosa.

- Você é uma safada Dinah Jane! - digo batendo nela com o pano de prato.

- Ai, sua loca. Deixa eu ir ver aquela bolinha linda. - sai correndo pela escada.

- Idiota...

- EU OUVI EM...

DINAH PAV

Assim que entro no quarto, encontro Camila acordada. Ela está toda agitadinha mechendo os pés e as mãos. Me aproximo dela pegando nos seus pezinhos.

- Oi nenezinha ninita da titia Di.. Mô fi acordo foi... Vem aqui no colinho da tia meu amor. - falo com voz engraçada.

- Sabe nenê, eu nunca poderia imaginar que a sua - agora mamãe Lauren -, se tornaria essa pessoa tão incrível. Ela já era uma grande mulher, mas, depois que ela te encontrou se tornou ainda melhor. Eu agradeço muito a Deus por ter colocado você na vida dela, porque estava sendo difícil ver minha amiga tão solitário. E eu via os olhos dela brilhando quando íamos a rua, shopping, pracinha e ela via as mães com seus bebês e ela louca pra ter um e não teve oportunidade. Mais ai apareceu você, da maneira mais triste, mesmo assim você apareceu. E mesmo que seja egoismo da minha parte, eu fico feliz de ela ter te achando. Então saiba que você não está sozinha. Você irá crescer ao lado da mulher mais guerreira e batalhadora do mundo, e eu estarei junto dela. Te amando e te acolhendo em minha vida.

Depois de conversar com essa bolinha linda, eu desci para almoçar e entrega-la a Lauren, pois já estava resmungando prestes a chorar de fome. E só foi chegar na cozinha que o choro começou. Lauren virou pra trás de olhos arregalados pelo susto.

RENASCI AO TE ENCONTRARDonde viven las historias. Descúbrelo ahora