Capítulo 2

4.8K 402 335
                                    

Sakura.Pov.On….

Tentei deixar todas as minhas teorias de lado mas infelizmente aquilo foi impossível, talvez estivesse ficando maluca mesmo. Será que nunca vou conseguir superar tudo que aconteceu no passado?

O pior era que tudo nesse mundo era possível de acontecer, sinto como se a qualquer momento meu coração fosse sair pela minha boca. Nunca passou pela minha cabeça que o homem por quem me apaixonei fosse voltar.

O engraçado era que ele reencarnou na mesma família e com o mesmo nome de antes, no momento em que deixei aquele garotinho e fui embora tivesse a certeza absoluta que ele era meu amado Sasuke.

Era bem comum os humanos não acreditarem nesse negócio de reencarnação, onde alguém que morreu pudesse voltar a vida no futuro. Tenho que confessar que nas primeiras horas desde que resgatei aquele menino das garras de Tobirama não acreditei muito naquela possibilidade, mas tive que mudar de ideia por causa dos fortes sentimentos que estava sentindo.

Também podia se notar que aquele garotinho mesmo me vendo apenas uma vez se sentiu muito apegado a mim, fiquei muito mal quando tive que dar as costas e ir embora.

Pela primeira vez depois de muito tempo tive vontade de chorar, queria poder colocar tudo que estava sentindo pra fora. Gritar para que todo mundo pudesse me ouvir, mas eu não podia fazer isso.

Minha vida sempre vai continuar sendo a mesma, Sou uma loba que antigamente costumava ser uma humana normal antes daquela tragédia acontecer. É engraçado dizer mas um dia já fui muito feliz ao lado de todos que amava.

Não adianta uma loba imortal querer viver um romance ao lado de um humano, mesmo que Sasuke tenha reencarnado não posso arriscar a vida dele de novo.

-O que faz aqui sozinha?-Perguntou Naruto se aproximando de mim, estou tão desatenta ultimamente que nem percebi a presença dele aqui-.

- Eu sempre estou sozinha, você sabe muito bem disso Naruto.-Respondi- É você? O que faz aqui no meio da floresta? Não devia estar na Vila fingindo ser humano?

-Seu humor está ótimo como sempre.-Disse Naruto com um sorriso largo em seus lábios. Tinha dias que a felicidade dele meio que me irritava, ele passou por tanta coisa na vida mas mesmo assim continua feliz- Você sabe que é chato ficar o tempo todo em meio aos humanos, sem contar que ficar lá faz com que minha sede por sangue só aumente.

- Acho que você devia se manter longe daquele lugar Naruto.-Falei olhando pra ele-.

-Eu não posso fazer isso.-Disse Naruto coçando a nuca- Preciso ficar de olho na Hinata.

-Hinata e apenas uma criança, você não pode ficar perseguindo ela.-Falei tentando colocar um pouco de juízo na cabeça daquele idiota- Uma hora as pessoas vão acabar descobrindo que você é um sanguessuga.

-Sanguessuga até que é um apelido montinho.-Disse Naruto ficando sério- Só quero poder estar ao lado da Hinata, quero ver ela crescer.

-Hm, Toma cuidado pelo menos.-Falei me virando-.

-É você? O que vai fazer em relação ao pequeno Uchiha?-Perguntou Naruto-.

-Nada.-Respondi me levantando do tronco onde estava sentada- Nunca pedi que ele reencarnasse.

-Nossa, você está sendo meio dura.-Falou Naruto- Não pode deixar seus sentimentos de lado agora que tem mais uma oportunidade de ser feliz ao lado dele.

-Vamos ser realistas Naruto.-Disse Sakura- Nunca vou poder ter uma vida feliz e normal ao lado de alguém que amo, não se esqueça que o “Pequeno Uchiha” e um humano de carne e osso. Não é porque reencarnou que vamos viver tudo que vivemos a tempos atrás.

A LobaUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum