Capítulo 31

77 20 2
                                    

- Achei que íamos apenas nós dois. – Falei contendo a raiva que estava sentindo enquanto tentava abrir o zíper do meu vestido.

- Achei que ia ficar feliz se sua irmã fosse também. – Ele se aproximou e abriu o zíper para mim, quando o vestido caiu do meu corpo, Taekwoon beijou o meu ombro nú.

- Claro, mas já passamos tantos dias longe um do outro que eu achei que essa era a chance de ficarmos juntos, apenas nós dois. Nossa ultima viagem foi com os meninos, achei que finalmente faríamos uma viagem apenas nós.

- Não sabia que ficaria assim, se quiser posso cancelar com ela. – Ele passou os braços envoltos do meu corpo me abraçando.

- Não. – Suspirei. – Dessa assim, vai ser maravilhoso de qualquer forma.

- Prometo que vai ser uma viagem inesquecível. – Ele falou dando beijos estralados em meu pescoço me deixando toda arrepiada.

- Espero que seja. – Fiz bico e o vi rindo pelo o reflexo no espelho.

- Venha, deixe com que eu termine de tirar a sua roupa. – Dando leves mordidas em minha orelha e abrindo o fecho do meu sutiã. Suas mãos seguram cada um dos meus seios, a sua mão era tão grande que meu seio mal caiba na sua palma.

Depois de tirar a minha ultima peça, eu o ajudei a se despir e ali no meio do quarto usando uma parede como apoio, Taekwoon me penetrou com força me arrancando um gemido de prazer, era incrível como cada vez que transavamos era como se fosse à primeira vez e eu sempre queria mais, mais e mais. Eu havia conhecido as estrelas graças a ele. Os seus longos dedos, a sua língua e o seu pênis eram o meu passaporte para ir para o espaço sem sair dos seus braços.

- Eu te amo. – Taekwoon sussurrou ofegante.

- Eu também. – Foi o que eu consegui dizer.

A data da viagem finalmente havia chego, mesmo cansado do seu ultimo dia no musical, Taekwoon quis sair cedo de casa. Carregando as malas para o carro, percebi que havia uma além das que eu havia preparado, me perguntei o que ele estaria levando ali.

- O que tem nessa mala?

- Um amigo que mora em Jeju pediu para que eu levasse para ele. Se puder evitar mexer nela, eu agradeço. – Taekwoon a pegou e a coloquei rapidamente no porta mala.

- Está bem. – Tentei ignorar a minha curiosidade no conteúdo da mala e foquei na viagem. – Vamos encontrar a minha irmã lá?

- Acho que já devem estar lá, soube que foram antes.

- Para que tanta pressa. – disse revirando os olhos enquanto prendia Moghwa na sua cadeirinha no banco de trás. Meu coração se apertou quando lembrei que ele ficaria em hotel todos aqueles dias. – Temos mesmo que deixar ele?

- A viagem vai ser estressante para ele.

- Ficar em um lugar desconhecido também.

- Ele vai ficar bem, confie em mim.

Com o coração na mão, nossa primeira parada foi no hotel onde ele ficaria, beijei Moghwa varias vezes e tive que engolir o choro.

- Não podemos deixa-lo com a sua mãe?

- Minha mãe não vai ter tempo.

- Suas irmãs?

- Trabalho demais.

Derrotada, abracei Moghwa uma ultima vez e o entreguei para a recepcionista.

- Voltamos logo. – disse acenando para o meu filho de quatro patas.

Sai do hotel com dificuldade, mas tentei pensar que ele seria muito bem cuidado e também já instalando o aplicativo de monitoramento onde eu poderia vê-lo 24 horas por dia. Fiquei aliviada, porque eu teria certeza que ele estaria bem.

O nosso voo estava próprio, então depois do check in e despachar as malas, corremos para conseguir entrar no avião. A viagem de avião seria curta e rápida, viagem de carro havia sido descartada assim que vimos o trajeto de mais de quatro horas e depois mais duas de balsa.

Um taxi já nos aguardava assim que pousamos e em pouco tempo já estávamos no hotel. E a minha boca se abriu chocada quando vi qual hotel ficaríamos.

- Uma diária deve ser uma fortuna. – Comentei olhando para todos os lados enquanto Taekwoon tirava as malas do taxi e entregava para um funcionário.

- Não se preocupe com isso. – Assim que o funcionário partiu, ele me abraçou e beijou a minha cabeça.

- Para que um ressorte se estamos em uma ilha? – Perguntei rindo.

- Não estrague a experiência.

- Desculpa. É incrível, eu estou realmente chocada, realmente vai ser uma viagem inesquecível.

- Isso não é nada.

O quarto tinha pelo menos o tamanho do nosso apartamento inteiro, eu quase engasguei quando vi as coisas caras que componha o cômodo e quase cai para trás quando vi a piscina que ficava na varanda do quarto.

- Acho que nem morrendo e nascendo de novo eu poderia sonhar em ir a um hotel assim no Brasil.

- Comigo ao seu lado não precisa nascer de novo, diga o que quer.

- Você consegue um unicórnio?

- Pode ser um pônei? Acho que é mais fácil.

- O que eu quero está bem aqui na minha frente. – Eu segurei o seu rosto e o olhei em seus olhos e sorri.

- E você é o quero. Sempre quis, desde o momento que eu coloquei meus olhos em você.

- Não era que parecia. Você me olhava com uma cara que eu tinha medo.

- Eu sabia, infelizmente costumo afastar as pessoas desse jeito.

- Você não me afastou, na verdade, só me puxou mais para você, mesmo sendo tão errado na época. – Eu o puxei para perto e rocei o meu corpo no seu. – Mas fico feliz que não fica mais com a cara tão fechada e sorri mais, o seu sorriso é tão lindo.

- Você é motivo do meu sorriso.

- Assim você me deixa sem graça. – disse envergonhada.

- Não quero isso, desculpa. – Taekwoon beijou a minha testa e depois pegou a minha mão. – Vamos comer.

O restaurante era tão chique quanto eu poderia imaginar, as pessoas dali eram tão bonitas e tão elegantes mesmo usando uma roupa mais simples me senti um nervoso atacando o meu estomago. Tentei desaparecer atrás de Taekwoon conforme nos servimos no buffet.

Estávamos quase terminando quando minha irmã e Bon-hwa apareceram e se juntaram a nós.

- Bon-hwa você poderia ir comigo visitar um amigo?

- Claro.

- Eu não posso ir junto? – Perguntei.

- Vai ser chato, ele fala demais, fica aqui e aproveita o hotel com a sua irmã.

- Deixa os homens irem, podemos aproveitar a piscina. Momento das garotas. – Ela segurou o meu braço e piscou.

- Ok né.

Taekwoon beijou os meus lábios rapidamente e deu um leve sorriso.

- Prometo não demorar. – Então ele e Bom-hwa partiram deixando Daniela e eu sozinhas. Minha irmã sorria animada.

- Tem cada homem lindo aqui que nem acredito.

- Daniela. – Eu a olhei assustada. – Você está casada.

- Casada, não cega. – Ela disse revirando os olhos e rindo. – Vamos.

Agarrada em meu braço, ela me puxou e me arrastou para todos os lados do resort, no começo estava me recusando já que queria ficar com Taekwoon, mas então lembrei como minha irmã era divertida e comecei a curtir mais a sua companhia. 

Whisper ✩ VIXXOnde as histórias ganham vida. Descobre agora