Capítulo 1

186 24 11
                                    

- Até o último dia da minha vida. Só não fique mais daquele jeito, não me tranque mais no carro e eu amo sua cara de predador, mas use isso apenas na cama.

Ele sorriu e sorri junto.

- Sério, você é assustador quando quer.

- É só não mexerem com a minha garota.

- Eu sou sua garota?

- Você pode apostar que sim.

Taekwoon prendeu os meus braços na parede e me beijou. Seu beijo era intenso e quente, não demorou para as chamas em meu corpo tomassem vida. Agora que eu sabia que poderíamos ir até o fim, me entregaria de uma vez a ele.

Parando o nosso beijo, ele mordeu a minha orelha e sussurrou:

- Nada vai me parar hoje.

- Assim eu espero.

Ele me pegou no colo e caminhou comigo em seus braços até o seu quarto, a porta estava encostada então ele a puxou para abri-la, eu dei risada com a sua atitude.

Era a minha primeira vez vendo o seu quarto, só via o que dava para ver pela a porta, era enorme e tinha uma cama king size bem no centro com cobertores escuros que combinavam com o azul escuro da única parede no centro. Seu quarto dava um ar obscuro, mas muito elegante. Era a sua cara.

Ele se aproximou da cama e me deitou nela com cuidado e já começou tirando a sua camiseta deixando aquele corpo escultural a mostra, era impossível não ficar hipnotizada. Quando eu o olhei, aquele olhar novamente, eu sorri esperando ansiosamente para ser devorada por aquele leão.

Subindo na cama, ele voltou a me beijar, a sua mão agora passeava pelo o meu corpo, ele tateou até o zíper do meu vestido que ficava do lado e não atrás como de costume, mas ele parecia estar com um pouco de dificuldade e eu só escutei o barulho do tecido sendo rasgado.

Ele estava arrancando o vestido do meu corpo o rasgando, o olhei assustada.

- Esse vestido era novo. E caro.

- Eu compro cinco para você, um de cada cor se quiser, mas esse estava me atrapalhando.

- Está muito abusado não acha?

- Esperei tempo demais para ter paciência pra tirar alguma coisa.

Agora ele rasgava o tecido fino do meu sutiã e da minha calcinha. Ele permaneceu parado por um tempo observando cada detalhe do meu corpo, eu havia ganhado peso e fiquei constrangida e tentei me cobrir, mas ele me impediu e beijou os meus lábios, depois o meu pescoço, cada um dos meus seios e foi descendo pela a minha barriga, traçando marcas com algumas mordidas não muito fortes, os seus dedos agora deslizavam a minha vagina úmida me deixando mais excitada, eu estava imersa com os dedos e seus lábios passeando pelo o meu corpo, ele abriu mais a minha perna e quando a sua língua entrou em contato com o meu clitóris eu fui para o espaço e voltei.

Meu corpo todo se tremeu e um gemido escapou dos meus lábios, eu podia jurar que ouvi o rindo enquanto me chupava por inteira. Uma mão travou no cobertor e a outra entre os seus cabelos.

Eu estava tão excitada que eu poderia gozar em poucos minutos no ritmo que ia.

Não satisfeito, senti-o introduzir um dos seus dedos em mim, depois dois e três e eu não aguentava mais, não conseguia me segurar, uma onda de prazer e choque atravessou todo meu corpo, um gemido alto saiu dos meus lábios enquanto eu gozava em seus dedos e na sua boca.

Ele sorriu satisfeito e veio me beijar, meu corpo estava anestesiado e meu coração batia forte.

Travei minhas pernas na sua cintura e dei um impulso invertendo a nossa posição e ficando por cima dele, eu me vingaria e seria na mesma altura. Desci os meus lábios pelo o seu pescoço e passei minha língua de leve no lóbulo da sua orelha, eu o senti se arrepiar inteiro. Eu abri o seu cinto e o zíper da sua calça, ele apenas me observou enquanto eu tirava a sua calça e a sua cueca.

Eu o olhei ali ereto e minha boca salivou, não perdi tempo e o coloquei em minha boca, eu escutei Taekwoon suspirar alto, brinquei com a língua em seu pênis que o deixava louco, eu o sentir pulsar dentro da minha boca enquanto eu o masturbava e o chupava com vontade. Ele sussurrava o meu nome entre os seus suspiros e isso só acendia mais o meu fogo.

Quando eu aumentei a intensidade, ele me parou e segurou o meu rosto, a sua respiração estava ofegante.

- Eu não vou aguentar. – ele murmurou e me puxou para cima dele. – Tem muita coisa que quero fazer ainda.

Ele se levantou e voltou com uma camisinha, depois de colocar, voltou para cama e me abraçou, ele beijou a minha testa e acariciou o meu rosto.

- Se quiser parar, só me falar.

- Eu não vou querer.

Eu avancei nele, o beijava com vontade e subi em seu colo, sentia o seu pau embaixo debaixo de mim, fiz questão de provoca-lo mais um pouco rebolando em cima, ele agarrou os meus cabelos e chupou o meu pescoço. Eu o segurei e encaixei na minha entrada, assim que ele entrou por completo, nós dois gememos. Ele finalmente me preenchia, não preenchia só a parte destruída do meu coração, mas também do meu corpo.

Não perdi tempo e comecei a galopar e rebolar, a sensação era maravilha, a sensação de ter a pele com pele com Taekwoon era incrível. Eu me sentia tão fria nos últimos dias e com ele perto, me sentia aquecida com o seu corpo quente.

Taekwoon me deixou por baixo e começou a me penetrar com vontade e força, não estava me machucando e sim só me dando mais prazer, eu esperava que o vizinho do lado não estivesse em casa aquela noite, porque ele não dormiria com os meus gemidos.

Ao mesmo tempo em que ele era agressivo, ele era carinhoso, era um misto perfeito. Algumas vezes ele dava uma pausa para se recuperar e logo voltava a penetrar. Mudamos de posições algumas vezes, de quatro, de lado, sentada em seu colo, eu já havia perdido as contas de quantas vezes havia gozado.

Quando voltamos para a posição clássica, Taekwoon segurou a minha bunda e penetrou rapidamente e profundamente até que ele finalmente gozasse, ele gemeu e eu o senti pulsação dentro de mim, a sensação mais gostosa do mundo.

Ele soltou o seu corpo em cima de mim, eu acariciei o seu corpo, claramente ele estava exausto, acariciando o meu rosto, ele me beijou e sorriu. Um tempo depois, ele finalmente se levantou e foi para o banheiro, eu acabei ficando na cama, estava tão sonolenta que não reparei quando ele voltou, o senti me cobrir com o cobertor e beijou a minha testa.

- Eu te amo! – ele falou baixinho e me abraçou.

Aquela noite eu dormi na sua cama, em seus braços sentindo-me quente e protegida. Estava tão feliz que acreditava que estava em um conto de fadas.

Whisper ✩ VIXXOnde as histórias ganham vida. Descobre agora