Capítulo 2

127 20 8
                                    

Quando despertei do meu sono percebi que estava no quarto do Taekwoon e sorri envergonhada ao perceber que a noite passada não havia sido apenas um sonho, olhando o meu lado, lá estava ele dormindo profundamente, meu coração bateu mais forte, aquele homem me ganhava até dormindo, que absurdo. Aproximei-me sem fazer movimento brusco para não acorda-lo e beijei os seus lábios levemente. Um cheiro delicioso de pão e queijo derretido atraiu a minha atenção, tentando descobrir de onde vinha o tal cheiro encontrei uma bandeja na cômoda ao lado que tinha dois lanches em pratos, dois copos de sucos e algumas vasilhas com frutas cortadas. Meu estomago roncou e logo roubei um pedaço de manga de uma das vasilhas.

- Não imaginei que ia demorar tanto para acordar, se não teria deixado para fazer um pouco mais tarde. – Escutei Taekwoon falar atrás de mim, eu o olhei e ele estava apoiado em seu braço me olhando.

- Achei que estava dormindo.

- Acordei faz um tempo, preparei o café para nós, mas você parecia tão linda dormindo que não quis atrapalhar o seu sono. – Ele se aproximou e beijou o meu ombro nu.

- Devia ter me acordado.

- Você parecia muito cansada depois de ontem. – dei uma risada sem graça.

- E você não estava?

- Tomei muita vitamina.

- Me dá um pouco dessa vitamina, vou precisar.

- Comece com isso, coma. – Ele se levantou da cama e já estava com roupas debaixo, eu por outro lado ainda estava nua debaixo daquele cobertor. Pegou a bandeja e colocou na cama.

Boba nada, eu degustei tudo o que ele havia preparado e estava tão gostoso que terminei lambendo os dedos.

- Vou levar as coisas para a cozinha. – eu disse me preparando para me levantar e procurando a minha roupa.

- Não, deixe para depois. – Taekwoon se deitou mais uma vez e me puxou para o seu lado.

- Não vai querer ficar o dia todo na cama, né?

- Por que? Tem algum compromisso? – perguntou com uma sobrancelha erguida.

- Eu não, você não tem?

- Adiei para ficar com você.

- Você não devia, assim vai se prejudicar e eu não quero isso.

- Prejudicado vou ficar se sair e só conseguir pensar em você e na noite passada.

- Tá bom. – eu disse rindo envergonhada. – Posso ao menos escovar os dentes? – Ele acenou que sim. – Pode olhar para o outro lado?

- Por que?

- Você destruiu a minha roupa ontem, não posso levantar assim.

- Não tem nada para esconder de mim, amor. – Ele beijou a minha bochecha e fechou os olhos. – Mas se fizer você melhor, não vou olhar.

- Obrigada.

Correndo eu me levantei e fui para o meu quarto, coloquei uma roupa e depois no banhei escovei os meus dentes e arrumei o meu cabelo que estava todo bagunçado, não sabia como ele não tinha rido quando me viu aquele jeito.

Voltando para o quarto para buscar a bandeja, Taekwoon estava sentado na cama mexendo no celular e quando me viu entrar no quarto, me olhou de cima a baixo e riu.

- O que foi?

- Você sabe o destino dessa roupa, né? – ele disse olhando para os tecidos no chão.

- Você não vai rasgar mais nenhuma roupa minha, desse jeito não vou ter o que vestir.

- Que exagero.

- De você eu não duvido nada. – Eu peguei as coisas do café da manhã e levei para a cozinha e depois de lavadas e guardadas, voltei para o seu quarto.

Quando me aproximei da cama, ele me puxou e me deitou na cama, ele me olhava bem de perto e levantou o vestido que eu estava usando. Eu sabia que ia querer mais e eu queria querer também, então vestido algo mais fácil de ter tirado.

- Você é tão linda. – ele disse me olhando fixamente. O meu rosto corou na hora.

- São seus olhos, querido. – eu disse rindo.

- Eu tenho uma visão magnifica.

Ele me beijou e subiu em cima de mim, eu sentia a sua ereção ali novamente e só um tecido nos separava. Antes que continuássemos, eu mesma tirei a minha roupa antes que acabasse em trapos.

Minutos depois nós dois estávamos debaixo do cobertor mais uma vez e nos tornando um só. Sexo com Taekwoon era tão maravilhoso que eu poderia fazer isso todos os dias para o resto da minha vida.

Desta vez, a tv foi deixada ligada em um volume alto para se misturar com os meus gemidos principalmente. Uma playlist tocava e eu não conhecia nenhuma das musicas, mas nem me importei porque eu estava focada em outra coisa.

Os seus movimentos eram precisos e no ritmo perfeito, acho que dançar tão bem lhe dava muito vantagem.

Juntos, chegamos ao nosso orgasmo e depois ficamos abraçados assistindo um filme qualquer na internet. Minha cabeça estava apoiada em seu peito e eu escutava o seu coração batendo, por coincidência, era no mesmo ritmo que o meu.

O dia passou e foi todo preguiçoso entre a gente intercalando entre algumas series e ele entre as minhas pernas ou eu por cima dele, Taekwoon pediu comida e comemos na cama mesmo. A parte mais maravilhosa foi quando ele cantou no meu ouvido com aquela voz de anjo que ele tinha. Ele era tão romântico que me deixava mais apaixonada.

- Vou tomar banho. – Ele beijou a minha testa e foi para o banheiro.

Quando ele terminou, foi a minha vez de tomar um banho relaxante e demorado. A água quente me relaxou, apesar do esforço físico, eu estava me sentindo muito bem.

Enrolei-me no enorme roupão que Taekwoon havia me dado, eu fiquei acariciando aquele tecido macio e aconchegante. O som da campainha tirou a minha atenção, imaginei que seria mais um pedido de comida que Taek havia feito, como ele tinha saído para buscar alguma coisa, ele não disse o que era, apenas saiu me deixando sozinha então fui até a porta para atender e quando abri quase cai para trás.

- Ai meu Deus, o que você está fazendo aqui?

Whisper ✩ VIXXOnde as histórias ganham vida. Descobre agora