Conflicts

2.8K 115 8
                                    

Acordei com uns gritos e levantei desesperadamente.

- O que tá acontecendo gente? - Disse sem fôlego após ter corrido igual uma maluca.

- A Bruna tá surtando, como sempre. - Disse Neymar e Gabriel aparece atrás de mim com uma cara de sono.

- Belas pernas loira. - Sussurou Gabriel no meu ouvido passando por mim, olho para baixo e percebo que estou apenas de calcinha e uma camiseta larga.

- Muito engraçadinho você, viu? - Disse me referindo a frase do Medina. - Já vocês dois. - Apontei para o casal na minha frente. - Vão fazer algo de útil, me acordaram pra nada, que odio. - Disse eu furiosa.

- Mas você acha que eu não iria surtar com esse cabelo loiro no sofá? - Perguntou Bruna indiganada.

- Porra Bruna, para de ser assim sua maluca possessiva, olha o meu cabelo. - Disse eu apontando para a minha cabeça.

- Surtou atoa sua boba. - Disse Ney rindo da cara dela.

Subi as escadas novamente, precisava urgentemente de um banho. Ontem acabei dormindo antes de todo mundo. Em seguida, sai do banheiro enrolada na toalha e tomo um susto com a pessoa que está sentada na cama.

- Tá maluco menino? O que você quer? - Perguntei.

- Achei que a gente podia conversar... - Disse o surfista.

- Hora errada surfista, não tá vendo que eu preciso me trocar? - Disse eu soando um pouco grossa.

- Não faz diferença, não há nada que eu ja não tenha visto! - Disse ele.

- Ok- disse eu simples e deixei minha toalha cair, revelando meu corpo apenas de lingerie. - Fala logo.- Percebi seu olhar em mim todos os momentos, me deixando envergonhada, mas tinha que seguir plena.

- Er..eh...hnm...Me desculpe por não ter te procurado mais depois que fomos embora de marerê, aqueles dias que passamos todos juntos tiveram uma grande importância para mim... - Disse ele todo atrapalhado.

- Tá, só isso? - Disse eu indiferente.

- Sim - Disse ele.

- Pode ir então... - Disse eu.

- Nossa, por que você está assim? - Perguntou.

- As coisas mudam Gabriel. - Disse eu passando hidratante sobre o meu corpo, desodorante nas axilas e perfume.

- Não Sofi, não é bem assim que funciona, deixa de ser cabeça dura, vamos nos resolver pra esse clima pesado ir embora, cê sabe que eu gosto de você né? - Disse ele.

- Gabriel, me poupe dessas suas palavras bonitinhas, voce já seguiu sua vida e é isso que importa, pra mim não faz diferença alguma te ter por perto ou não... - Disse eu, essa foi a deixa para o garoto sair do quarto me deixado sozinha, enquanto trocova de roupa.

Confesso que talvez eu tenha sido um pouco arrogante, mas, as férias que passei em Maresias foram importantes para mim, sem dúvidas, eu criei um sentimento pelo surfista e ele ter tratado aquela situação como indiferente, não me deixou contente, então, eu não vou fingir que está tudo em paz, porque realmente não está.

Logo depois de ter terminado de me arrumar, penteei e sequei o meu cabelo. Em seguida apliquei base e um pouco de pó no meu rosto, finalizando com o rímel, blush e um gloss. Após isso, desci as escadas encontrando os meus amigos e o Gabriel sentados no sofá, provavelmente me esperando.

- O que foi? - Perguntei.

- Vamos sair para almoçar, voce vem?b- Perguntou Bruna

- Claro - Disse eu.

Saímos do apartamento e adentramos no carro do Ney, o mesmo dissera que iríamos num restaurante bem famoso na cidade, onde ele já teria feito as reservas para o almoço.

- Vai ficar com essa cara de cu? - Perguntou Bruna no meu ouvido.

- E o que você tem a ver com isso? - Perguntei

- Não responda minhas perguntas com perguntas dona Sofia! - Disse ela com um tom de voz autoritário. - Me fala o que tá acontecendo...

- Depois a gente conversa, não tô a fim agora.

- Ok. - Ela disse e se virou para o lado, olhando a paisagem pela janela do carro.

Almoçamos todos em silêncio, Bruna e Gabriel ficavam me encarando todo  momento, Ney era o único que não sabia de nada e queria puxar assunto para ver se aquele clima ficasse melhor.

- Ah gente, qual é? Vão ficar assim mesmo? - Ney perguntou chateado. - Vocês vão ficar quietos? - Disse ele e a gente so se encarava sem dizer nada.

- Aí Ney, é que você não entende, a Sofi não tá muito bem, não vamos tentar forçar. - Disse Bruna baixinho no ouvido dele, mas deu para todos que estavam na mesa ouvir e Gabriel ri debochadamente.

- Você não tá bem? - Gabriel perguntou e riu forçado. - Isso deveria ter sido ao contrário não é mesmo? - Revirei os olhos.

- Olha Gabriel, não quero ser nem um pouco grossa, já que a "DR" é de vocês, mas, cada um absorve de um jeito, voce não sabe do que está acontecendo dentro dela. - Disse Bruna.

- Exatamente por isso, eu tentei conversar e ela só foi escrota comigo, como sempre. - Disse ele indignado e eu apenas me retirei da mesa indo até o banheiro, já que a vontade de chorar era imensa, mas eu não daria esse prazer a ele.

Gabriel é tudo aquilo que as pessoas falaram para mim e eu estou extremamente cansada de tentar me colocar no mundo das pessoas sem ao menos que elas queiram.

For the love • Gabriel Medina Onde as histórias ganham vida. Descobre agora