Quase

9.7K 960 77
                                    

Harry passou a tarde vendo Jasper explicar para a família e para os lobos sobre os recém criados. Harry tinha que confessar que não tinha visto um recém criado de perto, os vampiros que enfrentou na guerra era velhos e experientes, além de alguns serem bruxos. No entanto Harry não zombaria do perigo que os recém criados ofereciam só por não terem magia. 
Ele viu Jasper e Alice lutarem e achou a menina estrema mente fofa, eles formavam um belo casal e a menina era rápida, mas Harry notou que Jasper não parecia querer machuca-la e acabava dando vantagem a vampira que terminou pendurada nas costas do loiro cacheado.

Então foi a vez de Edward e Carlisle, Harry não pode tirar os olhos de Edward nem por um segundo, ao seu lado Bella não conseguia ver muito quando eles ficavam rápidos demais, mas para os olhos bem treinados de um apanhador como Harry, era fácil acompanhar a luta. 
Edward tinha movimentos leves e graciosidade, Carlisle parecia dançar também, embora fosse apenas um treino os dois pareciam ferozes quando atacavam, até mesmo o Sr Cullen que sempre transmitia uma aura bondosa está passando a Harry uma imagem de perigo, e logo a luta terminou com a vitória do Edward. 
- Harry, eu gostaria de ver o que pode fazer? – disse Jasper. 
- claro. – o moreno se colocou de pé em um pulo, segurou firme a varinha e fez um feitiço de glamour silencioso em seu pulso antes de tirá-lo do bolso onde estava escondendo-o. Ele não queria que alguém visse e o achasse frágil.  
- você tem certeza disso? – perguntou Edward lhe parando com a mão no ombro, ele estava preocupado, ele nunca tinha ouvido falar de um bruxo antes, e em algumas horas ficou sabendo que seu companheiro era um, mas ser um bruxo o torna quão mais forte para enfrentar um vampiro?
- está tudo bem Edward. Eu vou pegar leve com seu irmão. – brincou ele dando um sorriso inocente e uma piscada para o vampiro que ficou atordoado com a reação do menino. 
- isso é o que vamos ver bruxinho. – disse Emmett em seu tom brincalhão e competitivo. 
- você não devia ter feito isso. – ouviu Bell comentar rindo. 
Harry se colocou em posição e retirou do bolso sua varinha enquanto Emmett se colocava em posição de ataque. 
- lembre-se de manter os braços do recém criado longe, se eles o pegarem você será esmagado. – disse Jasper e no segundo seguinte Emmett disparou em sua direção.  

Emmett avançou com os braços esticados, e Harry se jogou para o lado desviando o ataque e deixando todos incluindo o próprio vampiro grandão chocados. Ele lhe sorriu inocente e deu um salto quando Emmett se jogou contra ele,  dessa vez mais rápido, porém Harry conseguiu desviar novamente e num giro no ar Emmett ainda tentou mudar a direção e agarrar o braço de Harry. 
- estupefaça. – proferiu rápido antes que a mão do vampiro o tocasse e Emmett foi arremessado em rodopios por quase três metros onde se chocou contra uma arvore, a mesma rangeu alto e com estalos ela se partiu e despencou. – oh. – Harry colocou a mão na boca. – me desculpa, eu... Você está bem? 
- isso... Foi... – Emmett se levantou com folhas e galhos na cabeça, seus olhos arregalados para o menino de olhos verdes. – demais. – disse alto e soltou uma risada estrondosa. – isso que é ser um bruxo? Que maneiro. Você pode fazer de novo? O que mais você sabe fazer? 
- ahn.. eu... É, eu posso fazer de novo. – disse ele sem entender como o vampiro podia estar tão animado depois de ter sido jogado daquela forma.  
- você aprendeu a lutar assim nessa escola que você falou? – perguntou Jasper, o cacheado estava admirado com a desenvoltura do moreno. Ele podia reconhecer um bom soldado de longe e Harry era um ótimo soldado. 
- mais ou menos. – respondeu coçando a nuca. – lá eu aprendi a me defender, mas a verdade é que eu estive lutando a minha vida toda. – deu de ombros. 
- entendo. – disse Jasper se perguntando pelo o que um menino tão novo poderia ter passado até chegar a esse ponto. Ele podia ver nos olhos do garoto os fantasmas que se via nos olhos de qualquer homem que viveu na guerra, estariam os bruxos em uma guerra que o resto do mundo não sabia? 
Enquanto o vampiro divagava sendo as vezes puxado para seu próprio passado de sangue e morte, Harry se juntou aos outros espectadores para ver Rosalie e Esme treinarem. Os lobos, pelo que o garoto pode perceber, não entrariam na briga. Eles não pareciam confiar nos vampiros apesar de estarem ali, e a forma como olhavam para ele dizia que também não confiavam nele. Suspirou se encostando em uma árvore. 
- eu não sabia que existiam bruxos. – ouviu a voz baixa a calma ao seu lado e seu coração errou uma batida. – muito mesmo que eles tinha um mundo só deles. 
- mas nós temos. – respondeu Harry sem tirar os olhos do rosto do maior. – é um mundo igual ao que você conhece, porém ele é mágico. 
- estou curioso para saber mais sobre seu mundo. – confessou o vampiro. 
- eu posso te contar um pouco. – pensou em até mesmo levar Edward para conhecer o mundo mágico, talvez quando a poeira baixar. - po-podemos sair... Qualquer dia... Quem sabe?
- claro, eu adoraria. – respondeu com um meio sorriso que fez Harry agradecer por estar escorado na parede, ou suas pernas bambas poderiam derruba-lo. 
- legal. – mordeu o lábio e acrescentou hesitante, mas fazendo uso da coragem Grifinoria. – eu estou livre amanhã. 
Edward viu o menino abaixar sua cabeça encarando os próprios tênis, e soltou uma risadinha com o jeito do outro, era ousado e ainda assim tímido. – então porque não saímos amanhã? 
- porque não? – deu de ombros com um sorriso radiante. 
- então esta combinado, amanhã depois da escola. Quer ir a algum lugar específico? – perguntou Edward.
- não, eu vou deixar você me surpreender de novo. – respondeu.
Edward mal podia esperar para esse encontro, agora que não havia mais segredos que pudesse os separar Edward poderia ficar com seu companheiro. Se o vampiro pudesse ouvir os pensamentos do moreno saberia que Harry estava pensando na mesma coisa.
O dia se passou rápido e quando se deu conta já estava retornando para casa no carro do Edward entanto conversavam sobre músicas. Não que Harry fosse um leigo em questão de música trouxa, mas ele nunca passou muito tempo ouvindo rádio e nem se interessando por isso. Mas tinha que confessar que a play liste do vampiro era muito boa. 
Assim que Edward estacionou eles ficaram por um momento em silêncio, até que Harry falou.
- obrigado pela carona.
- foi um prazer. – respondeu com um meio sorriso que fez Harry suspirar. – até amanhã então. 
- até. – Harry disse, porém nenhum deles se moveu para sair. 
Depois de segundos apenas se olhando Edward se aproximou do garoto, seu rosto a centímetros do outro, ele podia sentir o hálito quente do menor em seu rosto. O coração de Harry desparrando com a aproximação do vampiro, usando a língua o moreno umedeceu os lábios, ato que foi seguido pelo maior com um brilho de desejo nos olhos.

Quando Edward fez menção de eliminar os centímetros restantes e atacar os lábios do moreno a porta da frente foi aberta por um garoto loiro com uma expressão zangada. 
- droga. – exclamou Harry batendo em sua testa como se só agora estivesse se lembrando de algo, no caso alguém, e Edward não pode deixar de sentir a pontada de ciúmes lhe espetar de forma incomoda enquanto olhava o outro garoto de cima a baixo. 
- quem é ele? – perguntou em um sussurro ameaçador.

Querido mundo novo.Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt