revelação pt2

9.2K 949 63
                                    

Harry se preparou para o bote,  mas Edward se colocou na frente, por precaução o moreno manteve a varinha bem apertada em sua mão dentro do casaco. 
- bruxo? - dessa vez quem tomou a frente foi um vampiro loiro, poderia se passar por um Malfoy se não fosse sua expressão bondosa. 
-sim. Eu me chamo Harry Potter senhor, e sou um bruxo, mestiço. Estudava em Hogwarts e foi lá que aprendi sobre vampiros. - disse sem hesitar. - por isso não foi difícil identifica-los. 
-eu nunca havia visto um bruxo tão de perto. - comentou o loiro que julgou ser o Sr. Cullen com fascinação. 
- você sabe alguma coisa sobre os lobos também? - perguntou Edward e Harry viu os olhos atentos dos cinco animais em si, mordeu o lábio e concordou com a cabeça corando violentamente. - o que sabe sobre eles?
-desculpa. - disse o menino para os lobos. - eu não queria ter visto, foi sem querer. 
-o que você viu, Harry? - perguntou Edward. 
-eu vi eles voltando a forma humana. - respondeu se encolhendo. - eu não queria xeretar, eu estava só dando um passeio de vassoura com a Bella quando eles mudaram de forma e ficaram pelados no meio da floresta. 
Se lobos pudessem corar, eles estaria mais vermelhos que o próprio Harry na hora, um risinho foi ouvido seguido de um ai de Emmett, o Sr e Sra Cullen pareciam igualmente constrangidos e Bella apertava os lábios para não rir enquanto os olhos de Edward se arregalavam. 
-como a Bella ficou sabendo sobre você? – perguntou Alice quebrando um pouco o ar de constrangimento. 
- ela entrou em casa quando eu estava falando com meu amigo pela lareira. – respondeu simples. 
- era só a cabeça. – disse Bella chamando a atenção para si. – o amigo dele era só uma cabeça no meio do fogo da lareira. 
- que bizarro. – disse o vampiro grandão sorrindo largo. – gostei. 
- quem mais sabe sobre você? – perguntou Roselie. 
- aqui? Só a Bella e agora vocês. – respondeu. 
- o que nós somos e o que os lobos são devem ser segredo. – disse o Sr Cullen. 
- eu sei, o que sou também deve ser segredo. – disse Harry. – os trouxas não podem saber sobre o mundo mágico. E o ministério iria enlouquecer se a pessoa que saísse por aí revelando nossa existência foi eu. Sabe, nós temos leis rigorosas que mantém nosso mundo e o mundo trouxa em segurança.
- vocês tem um ministério? – perguntou Jasper pela primeira vez. 
- os bruxos tem um mundo escondido por sua magia. – disse o Sr Cullen deixando todos incluindo Harry curiosos com o que ele poderia saber. – eu soube sobre os bruxos quando eu ainda estava com os vulturi. Alguns bruxos apareceram em um convém de aliados do Aro.
- não foi um encontro amigável. – disse Edward ao ouvir os pensamentos de Carlisle e o loiro concordou com a cabeça.
- bruxos podem ser bem preconceituosos. – comentou Harry com medo de que Edward e os Cullens o temesse ou odiasse. – mas eu não sou assim Senhor. E eu lutei contra todos esses ideais puristas que alguns bruxos pregão, não sou um problema para sua família.
- os bruxos do seu mundo nos veem como criaturas. – Edward apontou, o vampiro estava incomodado com os pensamentos de Carlisle, o loiro não conseguindo deixar de pensar no que encontrou quando chegou ao convém atacado pelos bruxos.
- sim, criaturas das trevas. – disse encolhendo os ombros. – mas eles também dizem o mesmo dos lobisomens, e o companheiro do meu padrinho é um lobisomem e o melhor homem que já conheci, o único com paciência e pulso para controlar meu padrinho Sirius. – disse com um sorriso saudoso. – e ele nunca foi uma criatura para mim. E vocês também não são.
- um lobisomem. – a Sra Cullen murmurou chocada. 
- Harry, os lobos estão preocupados. – disse Edward antes que Harry pudesse falar mais alguma coisa sobre lobisomens. – estão se perguntando quais os riscos para o povo deles ter um bruxo em forks. 
Harry olhou os cinco lobos nos olhos, o negro com porte de líder o encarava intensamente, Harry podia ver nos olhos do lobo que ele esperava uma resposta. 
- eu jamais os feriria. E qualquer bruxo que feri intencionalmente um trouxa é mandado para Askabam, a prisão dos bruxos é o pior lugar para ir. – respondeu firme e viu o lobo analisá-lo com os olhos estreitos. 
- o que são trouxas? – perguntou Edward. 
- humanos como eu. – quem respondeu foi a Bella. – pessoas sem magia. 
- sim. – disse Harry. 
- há outro bruxo. – Alice falou chamando a atenção de todos. – um loiro, eu o vejo com você. 
- Draco Malfoy. – falou o moreno se lembrando que a vampira via o futuro. Ele nunca gostou dessas coisas. – ele deve chegar hoje ou amanhã.
- ele seria um perigo para nós ou para os lobos? – perguntou Carlisle. 
- não senhor. - disse Harry. 

-por favor, me chame apenas de Carlisle. - o vampiro sorriu bondoso para Harry e o moreno retribuiu o sorriso. 

- e pode me chamar de Esme, querido. - disse a vampira com um jeito de mãe que fez Harry se lembrar de Molly Weasley. 

- é claro, e podem me chamar de Harry apenas. - o garoto estava mais relaxado.
- então não somos inimigos, certo? – comentou Jasper. 
- Sam, Harry será minha responsabilidade. – disse Edward para o lobo negro. 
Edward se aproximou e sussurrou tão baixo que Harry não pode ouvir, Edward parecia intender o que o lobo dizia e  o respondia. Ele se perguntou como Edward podia falar com os lobos? Seria algo parecido com ofidioglosia? Então o lobo se virou lhe dando uma última olhada e sacudiu a cabeça e todos os outros lobos relaxaram. 
- isso quer dizer que já podemos falar sobre a proteção da Bella? – perguntou Harry aliviado por ninguém tê-lo botado para correr. Não sabia ainda se Edward tinha o aceitado realmente, mas já estava feliz dele ter se revelado e o vampiro ainda estar perto dele. 

já é um começo, ne? Pensou mordendo o lábio. 

Querido mundo novo.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora