Capítulo 19: O Segredo

8.2K 787 234
                                    


POV: Terceira pessoa 

Taehyung faria qualquer coisa, qualquer coisa para acordar ao lado de Jungkook todas as manhãs.  Ele se contorce contra o abraço de Jungkook para ficar face a face com o rosto angelical de jovem que estava dormindo.  Ele sorriu para si mesmo enquanto passa o dedo levemente pelos olhos de Jungkook, passando para o nariz e parando nos lábios, que estavam um pouco rachados, mas ainda assim macios para o toque de Taehyung.  Taehyung, em seguida, segurou o rosto do Jungkook em suas mãos, o polegar passando sobre a cicatriz na bochecha do outro, um pequeno, mas intrigante detalhe. Era algo que Taehyung nunca teve a chance de perguntar de onde veio.  Claro que a arma que causou a cicatriz não era comum, ou então teria curado completamente.

Taehyung se sente tão sortudo por ter Jungkook em sua vida.  No começo ele pensou que Jungkook realmente o odiava e nunca seria dele, mas agora, a maneira como Jungkook olhava  para ele, tocava ele, faz ele sentir como se ele fosse o mundo inteiro para Jungkook, ele se sentia amado.  Jungkook era tudo o que Taehyung precisava para o resto de sua vida, porque era  seguro dizer que Taehyung estava apaixonado por Jungkook.

  Jungkook sentiu os toques delicados e começou a  mexer um pouco, fazendo com que Taehyung afastasse sua mão.  Jungkook abriu os olhos lentamente e encontrou Taehyung sorrindo para ele.  No começo, ele achou que era um sonho, Taehyung deitado ao lado dele, lindo como sempre.  Mas com certeza se tornou uma realidade quando Taehyung bagunçou seus cabelos, rindo baixinho.

- Bom dia Kookie.

O coração de Jungkook vibrou  com o apelido adorável.

- Bom dia, querido. Você dormiu bem? - Jungkook perguntou.

- Sim você?

- Com você ao meu lado? Sono e tranquilo e perfeito - Jungkook disse e Taehyung recuo um pouco.  Jungkook então se inclina para um beijo, mas Taehyung colocou um dedo nos lábios de Jungkook para detê-lo.

- Não escovei o dente Kookie -   Taehyung ri.

- Não ligo -  Jungkook empurra Taehyung e deu um beijo casto nos lábios de Taehyung.

- Ok, agora vamos levantar.

Jungkook sai da cama, a parte superior do corpo em completa exibição, Taehyung de repente se  sentiu quente.  Ele queria desviar o olhar, mas era impossível.

- Quer tomar banho comigo princesa? -  Jungkook sorri

- Cale a boca. Estou saindo -  Taehyung não queria sair da cama de Jungkook.

- Traga suas coisas e tome banho aqui, por favor.  Não comigo, é claro? - Jungkook implorou
timidamente e Taehyung não queria dizer não.  Por que ele iria?

- locura minha, esqueça -  Jungkook ri.

- Não, está tudo bem. Deixa eu ir  pegar minhas coisas -
Taehyung apressadamente sai do quarto indo para o dele.

Tomar banho com Jungkook, o mero pensamento disso deixava  Taehyung com os joelhos fracos.  Era sempre Jungkook que fazia  Taehyung se senti bem.  Jungkook é compreensivo e
respeitava Taehyung, mas Taehyung queria ser o único a fazê-lo se sentir bem também.  Ele sabia que Jungkook iria detê-lo e dizer não se Taehyung perguntar a ele, então ele apenas faria isso.  Ele queria que Jungkook se sentisse bem também.

Agora, mais uma vez, o tae confiante despertou nele, ele foi para o quarto de Jungkook.
Jungkook disse que ele estava  escovando os dentes, mas queria que  Taehyung tomasse banho
primeiro.  Taehyung entra no banheiro e começou a sua rotina matinal.  Corpo esculpido e musculoso de Jungkook invadiu a sua mente enquanto ele
escovava os dentes.  Ele não foi para o chuveiro, em vez disso ele  saiu do banheiro e correu até  Jungkook, se jogando no mesmo, que quase perdeu o equilíbrio e
capturou seus lábios em um beijo febril.

INFINITY (Vkook/Taekook)Where stories live. Discover now