Capítulo 4: jantar - parte 2

16.5K 1.7K 1.5K
                                    


POV: narrador

Dizer que aquele momento estava sendo embaraçoso para ambos os homens seria um eufemismo, ambos estavam desconfortáveis e notoriamente calados. O plano de ignorar o outro que Jungkook tinha feito falhou miseravelmente, já que ambos estavam sentados frente a frente, sendo as únicas cadeiras restantes na mesa.

Jimin estava sentado ao Taehyung, com Yoongi sentado à frente dele. Jungkook estava tentando o seu melhor para não olhar para o outro, ele estava a menos de dois metros de distância dele, bem a sua frente, Jungkook poderia jurar que era um teste. Taehyung, por outro lado, estava tentando o seu melhor para não deixar que uma lágrima escapasse e rezando para que, antes que a noite pudesse terminar, ele não acabasse se machucando ainda mais, com o outro o ignorando como se ele não estivesse bem ali. Jimin notou que algo o incomodava e sentiu o desconforto dele imediatamente. 

— Ei, Tae, está tudo bem? — ele falou com Taehyung por link.

 Sim, Chim. Eu-eu... na verdade, não. — Taehyung respondeu, ainda mais desconfortável. — É ele. Jeon Jungkook. — Ele voltou a dizer, depois de uma pequena pausa.

— Eu sei disso. O que há de errado com ele?   Jimin perguntou, ligeiramente preocupado se não havia notado algo óbvio.

É o m-meu mate, o primeiro e único, que me rejeitou. — Taehyung engoliu o nó na garganta, não sabendo, agora, se deveria ter contado isto para Jimin em um momento como esse. Jimin não respondeu, mas foi rápido quando ele bateu forte com o punho sobre mesa, fazendo Taehyung tomar um pequeno susto e todos voltarem-se para ele.

— O que há, filho?! — Jihoon perguntou, um pouco confuso pela pequena explosão de Jimin.

— Oh, não... nada, pai. — Jimin deu um meio sorriso para seu pai. Os líderes das alcateias voltaram para suas conversas anteriores depois de um aceno de cabeça. Jisoo se sentou ao lado de Hoseok depois de servi-los com o apoio de outras duas moças que, agora, haviam sido dispensadas.

— Jiminie, o que aconteceu?! — Taehyung finalmente perguntou, ainda notando a raiva em Jimin.

— Esse idiota te rejeitou, te machucou e, agora, ele está sentado aqui como se não houvesse nada de errado. Porra, Tae, estou tentando o meu melhor para não matá-lo aqui mesmo. Eu nunca gostei da Lost Delta, de qualquer maneira. Eu v- 

— Apenas se concentre no jantar, Jiminie. — Taehyung interrompeu Jimin e o ofereceu um sorriso. Isso acalmou Jimin quase que imediatamente, mas seu ódio por um certo cabelo de corvo estava aumentando a cada segundo. Jimin nunca pensou que o companheiro do seu melhor amigo seria o futuro líder de uma poderosa e implacável alcateia.

Eles são implacáveis, isso é o que diziam os rumores.

Todos na mesa, de alguma forma, sentiram a tensão presente, mas ninguém falou nada. O único som que se ouvia era o das facas e garfos em atrito com a louça. Era como se todos estivessem à espera de alguém que pudesse iniciar uma conversa e desviar o foco da tensão que pairava ou apenas falar alguma coisa.

— A comida está deliciosa, Jihoon. — Foi Jin quem disse.

— Oh! Estou feliz por ouvir isso, Jisoo estava no controle de tudo. — Jihoon sorriu para o outro.

— Jisoo faz as melhores refeições. — Hoseok sorriu para sua companheira, fazendo Jisoo
corar fortemente.

— Sem dúvidas. Jin também sabe cozinhar, mas isto é... wow! — Namjoon se juntou à conversa.

INFINITY (Vkook/Taekook)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu