Capítulo 5: pesadelo

17.4K 1.5K 1.2K
                                    


POV: narrador

"Papai! Papai, eu pareço um coelho? Yoongi disse que eu pareço com um coelho e que sou fofo. Eu não quero parecer fofo. Eu quero parecer bonito. Eu sou bonito, não sou?" Um menino de sete anos de idade, com cabelos escuros sentado no jardim com a mãe, perguntou para seu pai.

Ele esperava um sorriso doce ou uma risada dele. Ao invés disso, ele foi recebido com olhos vermelhos, de raiva. O pai dele estava fumegando, mas sua expressão enraivecida era dirigida a mulher atrás do menino de cabelos escuros.

"Vá para dentro, Jungkook. Eu quero falar com sua mãe." Seu pai fez sinal para que ele entrasse e o menino rapidamente o obedeceu. Ele entrou apenas para ficar escondido atrás da porta e espreitar o que viria a seguir.

"Querido, n-não foi assim. Ele veio até mim! Eu não fiz nada, ele me forçou. Eu juro que não quis isso. Eu nunca quis que você-"

"Você não queria que eu descobrisse que você e aquele desgraçado se beijaram, não é? Faça-me um favor, não me diga que ele te obrigou, porque eu vi você o beijando também!" O alfa estava ficando agressivo a cada segundo que se passava e o fato de que sua companheira, sua esposa, estava mentindo para ele, não estava ajudando em nada.

"N-não é verdade! Eu estava apenas sentada lá e ele veio até mim. Eu sabia o que ele havia feito com Jihoon, mas ele disse que tinha vindo pedir desculpas e, então, ele-" Sua mãe não conseguiu terminar a frase, ela começou a chorar.

"Você pensou que eu não viria a saber sobre as coisas que você estava fazendo por trás das minhas costas? Aquele filho da puta só queria destruir a vida de todos e você se entregou tão fácil para ele. Eu pensei que você fosse leal a mim, mas você me traiu. Eu não acredito que este vínculo seja real. Vínculos não são reais." Seu pai disse, mantendo sua expressão dura, mas um coração despedaçado.

"Eu sinto muito. Eu sinto muito, querido. Eu fui pega pelo momento. Ele estava sendo tão empático e gentil, eu não consegui pensar direito e isto... simplesmente aconteceu." Assim que as palavras deixaram a boca de sua mãe, o próximo ato fez o coração do pequeno menino parar, sua respiração engatou e os olhos se arregalaram. Ele queria gritar, mas sua voz o traiu. Ele queria correr, mas suas pernas não se moviam.

Na frente dele estava seu pai, com as garras ensanguentadas e sua mãe no chão, sem vida. Sua garganta tinha sido rasgada brutalmente por ele. Ela estava sangrando até a morte e o menino de cabelos escuros ficou parado, ali, com os olhos grudados em sua mãe, sem conseguir se mover.

Em seguida, ele gritou.

"Mamãe! Mamãe!" Ele continuou gritando e gritando, sem perceber que seu pai o estava arrastando para dentro novamente.

"Mãe! M-mãe..."

Jungkook acordou horrorizado, suando e ofegante. Sua garganta estava seca e tudo a sua frente parecia embaçado. Ele respirou fundo para se acalmar, sua visão clareou e ele suspirou, fechando e abrindo os olhos novamente. Não era a primeira vez que ele tinha esse pesadelo sombrio, que começava com ele sorrindo e terminava com ele em pânico.

A cada vez que ele sonhava, parecia estar acontecendo de novo e de novo. Parece tão real que ele praticamente pode sentir a dor percorrendo cada fibra de seu corpo. A cada vez que ele tinha de novo, a dor era maior, mais profunda e dolorosa do que a anterior. Ainda assim, Jungkook não se acostumou com isso. Caramba, ele nem conseguia dormir à noite, às vezes...

INFINITY (Vkook/Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora