Capítulo 2: encontro

17.8K 1.9K 1K
                                    


POV: narrador  

Depois de voltar da pequena luta na floresta, algo estava realmente incomodando Jungkook. Uma parte dele sabia o que era, mas outra, não. Ele tentou o seu melhor para se livrar de alguns pensamentos mantendo-se ocupado no trabalho da alcateia, mas foi inútil, porque um certo alguém estava em sua mente quase o tempo todo. Era a primeira vez que ele não conseguia descobrir uma solução para se livrar de algo. Aquele cheiro e aquele rosto lindo, puro e angelical estavam presos em sua mente e estavam o enlouquecendo.

De volta para o episódio da luta, Jungkook fugiu porque ele tinha encontrado seu companheiro, seu mate, e essa era a única coisa que ele não queria. Ele não queria um companheiro, mas as coisas não funcionaram como ele planejou, aparentemente. Tudo e todos estavam lhe dando nos nervos. Todos estavam preocupados, já que ele havia se isolado metade do tempo decorrido, sempre em seu escritório ou saindo pra correr toda noite, voltando muito tarde.

— Jungkook, o que diabos há de errado com você? Eu sei que há algo incomodando você, é mais prático que você não me faça forçar você a falar, porque você sabe que eu faria. — Yoongi o ameaçou, sabendo que ele cederia de alguma forma. Yoongi finalmente decidiu descobrir por que ele não podia ver o mais novo, que simplesmente tinha se fechado para o mundo sem dizer o motivo. Foi a primeira vez que ele viu o futuro líder da Lost Delta assim. Agora, ele estava sentado no escritório de Jungkook, nunca precisando da permissão do outro para entrar.

— Hyung, eu só quero ficar sozinho por alguns dias. Eu vou ficar bem, eu prometo. — Jungkook respondeu, não interessado em qualquer conversa.

— Eu quero saber a razão, Jungkook. Você sabe que pode confiar em mim, talvez eu seja capaz de te ajudar. — Yoongi suavizou um pouco. Jungkook sabia que seu hyung não o deixaria continuar sozinho até que soubesse o motivo. Ele não queria ter sido tão óbvio ou chamar a atenção de ninguém, mas Yoongi o conhece tão profundamente que se tornava impossível esconder qualquer coisa dele. Depois de suspirar pela enésima vez, ele decidiu apenas deixá-lo saber qual era o problema. Foi a única solução aparente para Jungkook.

— Certo, hyung, me prometa que você não dirá a ninguém. Tipo, ninguém nunca saberá sobre isso. — Jungkook pediu.

— O-okay. Ver você assim realmente me faz ter a certeza de que você tem um grande problema aqui. Fale, eu sou todo ouvidos. — Yoongi se acomodou confortavelmente no sofá, pronto para ouvir o problema.

— Então, eu... hum, voltando aos terrenos da Floresta Solitária, quando estávamos tendo uma luta sem sentido, eu fiquei um pouco machucado e, então, eu... eu... houve... — Jungkook fez uma pausa e suspirou. Ele olhou para cima e encontrou os orbes escuros de Yoongi. Yoongi ergueu a sobrancelha, um sinal facial para que ele continuasse. Mas, quando Jungkook permaneceu em silêncio por mais alguns instantes, a irritação de Yoongi tomou o melhor dele.

— Eu juro que, se você não falar, eu vou cortar o seu pau fora e enfiá-lo na sua garganta, então você realmente não será capaz de falar. Além de desperdiçar o meu tempo, que é o que você está planejando fazer. — Yoongi encarou o mais novo, fazendo-o tremer.

— T-tudo bem. Você está sendo assustador, hyung. — Jungkook sabia que Yoongi estava fazendo exatamente o que ele disse que faria. Bem, não exatamente.

— Então, quando eu estava ferido, alguém veio até mim. Ele tinha um cheiro sedutor e intoxicante... e ele é, honestamente, a pessoa mais linda que eu já coloquei meus olhos. Ele me perguntou se eu estava bem, e estava tão perto de mim que eu me senti tonto, esqueci o que estava ao meu redor por um instante. Minha mente estava uma bagunça, hyung, mas meus olhos estavam vendo uma pessoa tão cativante que parecia irreal. Ele era impalpável. Eu me senti em paz por um momento curto momento, me senti incrível, como se este momento fosse meu último. E... isso é tudo. Eu estava com medo. —

INFINITY (Vkook/Taekook)Where stories live. Discover now