atividade prática

15.3K 1.7K 3.9K
                                    

A tarde de quarta foi bastante energética, Midoriya havia passado boa parte da aula com sorrisinhos sonhadores e algumas vezes trocava olhares com Todoroki, que também estava sorridente.

No almoço eles ficaram juntos por três minutos, Sero se juntou a eles e depois Bakugou, então Iida, então Uraraka... No final eles não permaneceram sozinhos nenhuma hora do dia.

Por volta das duas da tarde, eles vestiram seus trajes de herói e foram até os cenários para fazerem os treinamentos do dia.

Aizawa havia dividido a sala em dois grupos diferentes, os vilões e os heróis, e escolheu uma "vítima", Izuku estava ansioso para ser um herói, mas foi escolhido como vítima, de novo, para variar.

Uraraka, Kaminari, Tokoyami, Mineta e Kirishima estavam como vilões. Todoroki, Mina, Tsuyu, Bakugo e Sero como heróis. Toru era uma vilã infiltrada, estava do lado dos heróis e agiria contra eles no momento certo, ninguém sabia, mas é óbvio que a vítima tinha que saber.

— Por quantas horas vamos ficar aqui? — Uraraka perguntou desconfortável.

— Sei lá, eles bem que poderiam agilizar — Mineta disse em um resmungo.

— Vocês perceberam que desde semana passada nós estamos tendo muitas aulas práticas? E nessas aulas práticas o Midoriya sempre é a vítima? — Tokoyami questionou distraído com suas penas.

— Toruu, posso te perguntar uma coisa? — Kaminari perguntou e todos relancearam o local onde estavam, a procura da menina.

— Claro. — ela respondeu.

— Como você é?

Um silêncio estranho tomou o grupo. Não era uma pergunta invasiva, afinal, todos tinham aquela dúvida desde o primeiro ano. Toruu nunca contou sobre si mesma, nunca contou sobre os seus pais ou sobre sua família.

— Pode explicar melhor a sua pergunta? — Hagakure pediu.

— Como você é fisicamente? Você lembra da sua aparência? — Kaminari fez uma abordagem diferente, dessa vez pondo em evidência o que queria saber.

— Meus pais são negros, então, pela lógica, eu sou negra. Minha mãe possui cabelos cacheados e olhos azuis como o céu, meu pai tem o cabelo crespo e os olhos escuros, da cor do café. Mãe falou que eu tenho os olhos dela e o sorriso do meu pai. Meu pai tem um sorriso muito bonito. — Toruu respondeu a pergunta com o máximo de detalhes.

— Os pais da Mina também são negros, eu sei, ela é rosa, mas na espécie dela, a cor da Mina é a "escura", ela é negra também. — Tokoyami comentou.

Um cheiro forte tomou o ambiente e Midoriya tampou seu nariz com a manga de seu traje, seus olhos esquentaram e ele se viu na obrigação de fechá-los.

— Isso é gás lacrimogêneo! — Kirishima gritou enquanto tossia.

Midoriya tentou ver através da fumaça densa mas só conseguiu ouvir o barulho de uma explosão, faíscas de fogo iluminaram o local e o esverdeado fechou seus olhos novamente. Duas mãos tocaram nas costas do sardento e sua gravidade sumiu, com força, ele foi lançado no ar.

— Não deixem com que levem o Deku! — Mina berrou enquanto se esquivava da língua afiada de Tsuyu.

— Ah, vamos levar sim! — Uraraka gritou de volta e com impulso subiu aos céus, ela pegou Deku pelo capuz e voou com ele para longe daquela fumaça.

Uma plataforma de gelo foi elevada repentinamente e revelou Todoroki e Sero, Midoriya olhou aquela cena com o coração acelerado, se ele não estivesse girando no ar poderia admirar seu amado por mais um pouco. Shouto bateu seu pé no chão e um caminho de gelo surgiu.

crush; tododekuWhere stories live. Discover now