prólogo

41.8K 3K 7.5K
                                    

N/a: Essa fanfic é TODODEKU, não Kiribaku. Aqui não terá kiribaku, então me poupe do seu chororô nos comentários e me poupe de ver comentários do tipo " ah, não shippo" porque ninguém liga, apenas cale a boca e leia a história. agradeço. :)

Os corpos suados e cansados dos estudantes dominavam a pista de dança naquela noite de festa. Era dia das bruxas, e o diretor Nezu havia cedido aos pedidos e deixado com que os futuros heróis aproveitassem um pouco de sua juventude naquela noite. O salão estava decorado com luzes LED que brilhavam em diversas cores, uma música Indie tocava alto e várias pessoas pulavam e cantavam junto.

Como era dia das bruxas, todos estavam vestindo fantasias de monstros ou de algum personagem mitológico. Izuku, por sua vez, tentou se fantasiar com algo que fizesse parte do próprio Halloween, por isso resolveu se vestir de gato preto. Ele usava uma fantasia preta com um rabinho longo, o mesmo também tinha em sua cabeça uma tiara com orelhas pretas e havia desenhado três bigodes em suas bochechas.

Ele definitivamente estava se sentindo um gato. Um gato que estava perdido em um mar de adolescentes bêbados, que se beijavam intensamente ou simplesmente berravam a letra das músicas que estavam sendo tocadas. Midoriya não julgava-os, pois também havia sido incentivado por Bakugou a virar um copo de cerveja mais cedo, e talvez o álcool estivesse fazendo efeito em seu corpo fraco, pois ele se sentia quente e alegre.

Cambaleante e um pouco sorridente, o esverdeado caminhou pela multidão e avistou um casal ao longe. Ele se aproximou mais um pouco do sofá onde o casal se beijava e notou que era Uraraka e Bakugou, eles pareciam bêbados e felizes. O loiro separou o selar e piscou de um modo sugestivo para Midoriya, que virou seu rosto e sentou no móvel um pouco envergonhado por ter atrapalhado o momento íntimo de seus amigos.

— Ei, Midoriya! — uma pessoa puxou o braço do esverdeado que levantou o olhar e estreitou seus olhos para ver melhor. Era Todoroki Shouto. O garoto que fora seu crush por dois anos seguidos. O garoto mais cobiçado dentro e fora da U.A. Shouto parecia exausto, sua testa estava suada e um sorriso bobo dominava seus lábios. — Eu estava te procurando! Vem dançar comigo!

Izuku nem teve tempo de negar, pois foi puxado do sofá e rapidamente se aproximou do seu amigo bicolor, que estava com as suas bochechas  coradas e algumas mechas de seu cabelo estavam misturadas e grudadas em sua testa soada. Seus olhos heterocromados estavam brilhantes e ele parecia se esforçar para se manter em pé. Shouto parecia ter tomado várias doses de bebida alcoólica para chegar naquele estado.

Midoriya o admirou em silêncio. Aquele homem era simplesmente perfeito, como ele conseguia se manter solteiro possuindo aquela aparência angelical?! Como era possível um cara igual à Todoroki Shouto existir?

— Você está bêbado? — Izuku perguntou desconfiado quando se aproximou do bicolor que riu soprado.

— Isso importa?! Bêbado ou não, eu ainda quero dançar com você! — ele voltou a sorrir e deslizou seus dedos até o pulso do sardento, que novamente foi puxado de volta ao meio da multidão, que pulava e dançava alegremente.

Shoto cambaleou para trás e uma luz roxa pintou seu corpo esbelto. Ele estava fantasiado de anjinho, haviam o convencido a usar uma saia de filó branca, uma regata da mesma cor e uma tiara com auréola, ele também usava asas de “fada” branca e possuía glitter em seu rosto.  Ele estava simplesmente perfeito, isso ninguém podia negar.

Mesmo que Todoroki vestisse roupas de anjo, de anjo ele não possuía nada.

Uma música animada tomou o salão e o bicolor saltitou empolgado e começou a dançar igual a todos os outros. Midoriya o observou envergonhado, a forma como o maior mexia seu corpo o fez querer tentar dançar também, mas sua vergonha e seu estado quase sóbrio o impediam. Todoroki segurou as duas mãos do menino de sardas e as mexeu, como quem estivesse tentando despertar algum ser dançante mágico que estava adormecido no peito de Midoriya. Mas era inútil.

crush; tododekuWhere stories live. Discover now