afogando em palavras não ditas

15.7K 1.9K 1.8K
                                    

Gritinhos felizes ecoaram no cômodo e Todoroki pigarreou. Todos ali presente olharam para o bicolor, que era o único que parecia irritado com a situação.

— Vocês vão realmente fazer isso? Quero dizer. Estamos no terceiro ano. Não somos crianças — o bicolor falou lentamente enquanto mantinha seu olhar frio e severo em Kaminari.

O loirinho caminhou pela sala com agitação e se escondeu atrás de Jirou, que revirou os olhos enquanto ria.

— Cara, não faz isso, você me assusta — ele comentou — Vai gente, vai ser legal!

— Tudo bem, eu quero — Mina respondeu.

— Eu vou dormir — Midoriya falou e levantou da cadeira com as mãos erguidas na altura de seu peito.

Jogar verdade ou consequência com sua turma era como falar abertamente sobre tudo o que os pais proibiam e eles faziam. O nome do jogo poderia ser facilmente trocado para "confesse seus podres ou beije todos os participantes".

— Ah não, Midoriya! Você nunca participa da brincadeira! Vai, só uma rodada! — Ashido pressionou e todos os outros alunos fizeram o mesmo.

Izuku franziu seus lábios e coçou seu cabelo um pouco cacheado. Seus olhos se encontraram com os de Todoroki, que estava inexpressivo.

— Só uma rodada. — Deku anunciou derrotado e todos festejaram.

— Ei, eu tenho uma ideia melhor! — Kirishima gritou e levantou quatro garrafas de bebida alcoólica — Vamos fazer diferente, a cada pergunta alguém toma um shot.

— Só quero saber como vocês vão esconder essas garrafas depois, se nós verem com isso, nós vamos tomar no...

— Eu dou um jeito nisso! — Koda respondeu a Bakugou.

— Vamos logo, quem for brincar entre na roda! — Kaminari anunciou empolgado e correu até a porta de entrada, ele trancou e fechou as cortinas. Tokoyami pegou vários copos de vidro e levou até a sala.

Uma parte dos alunos se juntaram na roda, enquanto a outra metade foi pro quarto. Midoriya se juntou a roda, ele sentou bem em frente a Todoroki.

— Vamos começar — Toruu falou empolgada e girou a garrafa, que inicialmente caiu entre ela mesma e Ojiro.

— Eu faço a pergunta? Beleza, vire um shot se você, hã... Ficaria com alguém de outra sala — ele disse.

Metade das pessoas encheram os copos e viraram sem nem pensar duas vezes.

Ojiro girou a garrafa, caiu em Mina.

— Essa é direta, vire um shot se você já sentiu vontade de beijar o Midoriya!

Mina, Tokoyami, Uraraka, Tsuyu, Kirishima e Kaminari foram os primeiros a virar, logo depois Bakugou. Um arquejo tomou a sala e todos olharam pro loirinho que pareceu confuso com tamanha surpresa.

— Kacchan?! — Deku praticamente berrou ao ver aquela cena.

— Queria beijar sua boca com meus punhos — Katsuki deu de ombros.

Midoriya tampou sua boca e sorriu envergonhado, seu olhar se voltou a Todoroki, que não havia virado o shot, ele parecia entediado com toda aquela cena.

Kirishima girou a garrafa novamente.

— Ok, eu não sei o que perguntar, vire um shot se... Sei lá, vocês já se masturbaram — Kaminari disse e um ar de surpresa tomou o grupo novamente. Todos se olharam com sorrisinhos tímidos.

— Gente, vocês só tem dezessete anos. Na verdade, a gente nem deveria estar bebendo bebida alcoólica ou conversando sobre isso — Uraraka interviu.

crush; tododekuWhere stories live. Discover now